Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Listagens] Jovens

Publicações recomendadas

Neste tópico só cabem aqueles jovens de enorme portencial que poderão resultar em enormes mais-valias no futuro aos plantéis onde estiverem inseridos.

- Coloquem SS (caso não saibas dirige-te a este link).

- Não indiquem jogadores sobejamente conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Keirrison --> é um avançado brasileiro de 19 anos que joga no Coritiba do Brasil..

Não possso colocar SS porque já fui ao tópico que referiste mas ainda não obtive resposta para a minha questão..já agora volto a colocá-la aqui...se a tecla print screen não funcionar há outra maneira de colocar SS?

Se alguém puder responder à minha questão agradeço :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, vai ao menu Opções deve tar lá uma que é "print screen" ;)

Mas depois aparece aquele quadradinho a dizer impressora, página de web, ficheiro de texto... depois vai-me dar às pastas do jogo..será que podes explicar de uma forma mais detalhada?

Obrigado ...e peço desde já desculpa aos moderadores mas no outro tópico ninguém responde, neste sempre tem mais visibilidade... como é óbvio depois podem apagar todos estes posts off-toppic ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta a combinação Alt+F9. Usando esta combinação o FM grava automaticamente as SS na seguinte pasta:

C:\Documents and Settings\nome de utilizador\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\screenshots

Isto caso seja igual ao FM2008 (creio que sim).

Após conseguires colocar irei remover o off-topic. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta a combinação Alt+F9. Usando esta combinação o FM grava automaticamente as SS na seguinte pasta:

C:\Documents and Settings\nome de utilizador\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\screenshots

Isto caso seja igual ao FM2008 (creio que sim).

Após conseguires colocar irei remover o off-topic. ;)

Continua a não dar :confuso:

Da maneira como o sharkey tava a dizer consegues-me explicar a partir daquele quadradinho que diz página da web, ficehiro de texto e impressora o que tenho de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem obrigado a todos mas visto que eu não consigo o que eu proponho é que alguém coloque aqui a SS do jogador...

Como já disse chama-se Keirrison, joga no Coritiba do Brasil, é avançado e tem 19 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

colazo do boca e um grande jogador,maximiliano olivia, andres rios...tudo jogadores argentinos com grande margem de progressao

Compartilhar este post

Link para o post
Bem obrigado a todos mas visto que eu não consigo o que eu proponho é que alguém coloque aqui a SS do jogador...

Como já disse chama-se Keirrison, joga no Coritiba do Brasil, é avançado e tem 19 anos...

Nalguns PC's para se fazer printscreen é necessário pressionar ao mesmo tempo a tecla function. Verifica se é esse o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

dasd-2.png

Está aqui. :)

Encontrei também estes dois:

Kiki-2.png

espanto-3.png

Também me parecem dois bons jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

descobri um talento escondido e listado para transferencias no Murcia, chama-se Daniel Aquino, e comprei-o por menos de 500m€

11.%20Daniel%20Aquino.png

e agora, para os que jogam no FCP ja devem ter reparado nele, mas como ainda nao foi referido, aqui fica, William Massari

25.%20William%20Massari.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alípio

Alpio.png

Toda a gente deve conhecer este rapaz, depois da transferência recentemente protagonizada pelo mesmo, do Rio Ave para o Real Madrid, um jovem muito promissor que, com um simples "abordar para assinar" pode ser da vossa equipa pela simbólica quantia de 0€.

Alex Teixeira

AlexTeixeira.png

Um jovem que deve ser conhecido da maioria dos jogadores de versões anteriores do FM e que continua com um bom potencial.

Alexis Sánchez

AlexisSnchez.png

Um jogador longe de ser barato, ainda jovem, com margem de progressão, mas já com talento suficiente para causar estragos em muitas equipas, um jovem que, mais uma vez, deve ser conhecido de muitos de vós de versões anteriores do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

rafaelfe3.jpg

O melhor jogador do jogo :mrgreen:

Sou eu, têm de ter escolhido todos os jogadores de Portugal para aparecer. Os atributos são aleatórios, mudam de save para save.

Edit: Aqui já me contratei :mrgreen: Começo no Tires.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tens de ter escolhido aquela coisa antes do início do jogo de "jogadores de nação" ou "nação extra" não sei como tá o nome.

E mete Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

btw, era homem para ir mexer umas coisinhas no editor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, era homem para ir mexer umas coisinhas no editor :mrgreen:

Ja te trouxe para o Sporting, tens boa velocidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Amusan

amusangn9.jpg

Diomande

diomandeh0.jpg

N'Goran

ngoranbi4.jpg

Jovens Africanos ja a um nivel bom. O primeiro ja joga na europa. Os outros dois jogam na costa do marfim. muito baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...