Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

isto não é nenhum telemóvel, escreve o português correcto(que se entenda)

quanto aos treinos, já que não existe diferenças do 08 para o 09, os do Zimene servem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
isto não é nenhum telemóvel, escreve o português correcto(que se entenda)

quanto aos treinos, já que não existe diferenças do 08 para o 09, os do Zimene servem perfeitamente.

dao para usar?os do 2008 no 2009?dao o mesmo resultado?

Compartilhar este post

Link para o post
dao para usar?os do 2008 no 2009?dao o mesmo resultado?

tambem tenho a mesma duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm vou usar os do zimene.. pa descarregares esses po 09 basta importares da pasta do fm08...

Compartilhar este post

Link para o post
onde meto os treinos no fm2009 :o?

Sports Interactive -> Football Manager 2009 -> schedules

Compartilhar este post

Link para o post
Têm a certeza de que os treinos são compatíveis?

Não há nada melhor que tentar e ver... Mas devem ser compatíveis, os treinos não se modificaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde posso arranjar os treinos do zimene? Obrigado

VAI A PARTE DOS TREINOS DO 2008

na segunda pagina de topicos estão lá os treinos

sao compativeis, mas nao sei se dao tanto resultado, sei que alguns jogadores meus, sobem bem nos atributos, mas em breve verei se obteem tao bons como no 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado estes treinos e ate agora ja levo 15 lesoes no tottenham (dia 14 de Agosto). Mais alguem tem este problema com estes OU outros treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estao a falar sobre treinos... tiro uma duvida... ha alguma diferença em treinar com dois treinadores/(preparador fisico) em um aspecto do treino e ter um que tenha 6 estrelas e outro uma por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho usado estes treinos e ate agora ja levo 15 lesoes no tottenham (dia 14 de Agosto). Mais alguem tem este problema com estes OU outros treinos?

Hummm...Também estou a testar esses treinos no Benfica e também tenho tido lesões...Já no 2008 acontecia isso numa fase inicial, são treinos bastante exigentes por isso tentar dar folgas depois dos jogos para os jogadores recuperarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho lesoes.. e ta a funcionar bem.. com o V. de setubal tou em 4º lugar :D agora não sei.. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

bah, nao consigo detectar os treinos... Já pus naquela pasta do jogo que cria em "Os Meus Documentos", em schedules e também na pasta do jogo, dentro de data tem lá schedules também e nao dá... help plz

tks

Compartilhar este post

Link para o post
bah, nao consigo detectar os treinos... Já pus naquela pasta do jogo que cria em "Os Meus Documentos", em schedules e também na pasta do jogo, dentro de data tem lá schedules também e nao dá... help plz

tks

Hummm...Isso é mto estranho...Eu pus a pasta schedules com os treinos que usava no FM2008 e ñ tive qualquer problema...As lesões continuam e é sempre no mínimo 3 semanas...Ainda estou a testar tácticas e treinos que usava no FM2008 a ver se dão para este...Ando apenas a testar sem ligar a mínima a resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
VAI A PARTE DOS TREINOS DO 2008

na segunda pagina de topicos estão lá os treinos

sao compativeis, mas nao sei se dao tanto resultado, sei que alguns jogadores meus, sobem bem nos atributos, mas em breve verei se obteem tao bons como no 2008

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a minha franquesa, mas quando meto os treinos e selecciono os jogadores para o treino especifico conforme a respectiva possiçao n me alteram os atributos...ou seja os treinos pouco fazem efeito, n tenho assim grandes evoluções...

Será q n estou a proceder correctamente?

agradeço o vosso feedback.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem a minha franquesa, mas quando meto os treinos e selecciono os jogadores para o treino especifico conforme a respectiva possiçao n me alteram os atributos...ou seja os treinos pouco fazem efeito, n tenho assim grandes evoluções...

Será q n estou a proceder correctamente?

agradeço o vosso feedback.

Cumps

Se calhar é porque os treinos não são lá grande coisa ou então deves pensar que os atributos evoluem todos os dias... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos do zimene para o fm 2008 tem o mesmo efeito que para o 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...