Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

Acho muito bem que o matem. Depois do que ele fez às outras pessoas, era óbvio que ía pagar por isso!

O Salazar também fez mal as pessoas, e não o mataram, foi uma cadeira que o matou. O Hitler ainda fez pior do que o Saddam e o Salazar juntos e não se matou, suicidou-se.

Com isto, a condenação do Saddam podia ser atirarem-no amarrado a uma cadeira dum prédio abaixo e ser ele com um dedo a empurrar a cadeira :mrgreen:

Vocês gozam com o rapaz, mas a ideia está correcta. Ora vejamos, o que ele quis dizer foi que apesar do Hitler ter sido pior que o Saddam e o Salazar juntos, não o mataram, foi ele que se suicidou.

MO, a tua irmã está fisicamente desenvolvida para a sua idade? 8-)

A fazer-se á minha irmã pela net :evil: :twisted:

Deverias morrer :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu pai só foi sócio do Sporting durante uma época porque perdeu uma aposta;

Para mim, sócio menor e por correspondência não contam como sócios;

O Sporting esteve 18 anos sem ganhar o campeonato e ninguém deixou de ser sócio ao contrário do Benfica que esteve 11 anos;

O Sporting é o clube que tem mais sócios com mais de 75 anos de filiação

ESTE GAJO... FAZ-ME RIR TANTO COM AS AZIAS DELE...!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se vive sem emoções fortes é normal que isso aconteça...

O Sporting esteve 18 anos sem ganhar o campeonato e ninguém deixou de ser sócio ao contrário do Benfica que esteve 11 anos

É mesmo assim somos os maiores!!! :lol:

Para mim, sócio menor e por correspondência não contam como sócios

Então para que raio os há? Para ch*par dinheiro? Muito bonito, rigoroso e transparente... :roll:

Siga para bingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou gajo para admitir que quase tiveste piada.. Mas dizeres que sendo lagarto não tenho emoções fortes!! Relembro-te a meia final da Taça Uefa com o Alkmaar. E aquele ultimo jogo no campeonato de 99/00 em Vidal Pinheiro.

Para mim' date=' sócio menor e por correspondência não contam como sócios[/quote']

Então para que raio os há? Para ch*par dinheiro? Muito bonito' date=' rigoroso e transparente... :roll:

Siga para bingo...[/quote']

Posso concordar contigo??

Compartilhar este post

Link para o post

Até sou gajo para admitir que quase tiveste piada.. Mas dizeres que sendo lagarto não tenho emoções fortes!! Relembro-te a meia final da Taça Uefa com o Alkmaar. E aquele ultimo jogo no campeonato de 99/00 em Vidal Pinheiro.

Pensei q ias flr da final... :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

esse lá deu para ter emoções fortes!! :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

E não deu? Pergunta ao V. Love... :mrgreen:

P.S. Por aqui a estas horas? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

E não deu? Pergunta ao V. Love... :mrgreen:

P.S. Por aqui a estas horas? :shock:

Nem esse deve ter tido :lol:

Pois, estranho né!! Mas vou já embora não te preocupes :mrgreen: 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Love deve ter tido algumas emoções bem fortes!!

Por mim podes continuar, só achei estranho tares aqui a esta hora... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui está nevoeiro e está muito frio.... E previam 19ºC para Vila Real hoje a tarde...Estão é 4 graus ou parecido...Se chovesse aqui, com o frio que está, nevava.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer
Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro.

Dá mais 10 anos de avanço à qualquer um em corrupção

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro.

Dá mais 10 anos de avanço à qualquer um em corrupção

Não mistures Veiga com Benfica. O Veiga sim, dá 10 anos a qualquer um em corrupção, estando apenas 5 anos atrás do João Loureiro, e 20 do Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, concordo. Mas a uma idiotice responde-se com outra. ;)

Ah pois são, ah pois são.. Vieram todos desde que foram campeões

Mas vieram ou não? Isso é que eu quero que desmintas...

Para variar um pouco, concerteza! Aliás, insisto!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Love deve ter tido algumas emoções bem fortes!!

Por mim podes continuar, só achei estranho tares aqui a esta hora... ;)

Agradeço a autorização, mas decidi não cooperar :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, concordo. Mas a uma idiotice responde-se com outra. ;)

Podias ser superior eheheh. Mas tens dados que comprovem que tal não é verdade? Eu não tenho... Mas duvido

Ah pois são, ah pois são.. Vieram todos desde que foram campeões

Mas vieram ou não? Isso é que eu quero que desmintas...

Eu não tenho que desmentir nada :lol: :lol:

Pelo que eu depreendo da leitura da frase é que no periodo de 18 anos que o Sporting teve sem ganhar, os socios não abandonaram o clube (mentiroso.. cof cof) enquanto que no Benfica tal sucedeu no periodo de 11 anos sem vitorias! Nada a ver com quantidades ;)

Para variar um pouco, concerteza! Aliás, insisto!! :grin:

Não insistas muito que eu sou teimoso

Compartilhar este post

Link para o post
Podias ser superior eheheh. Mas tens dados que comprovem que tal não é verdade? Eu não tenho... Mas duvido

Pois podia. E assim esta bela conversa nunca teria acontecido.:grin:

Não, não tenho dados que o comprovem pois nunca o tentei desmintir. Eu simplesmente me limitei a zombar com o autor das frases pelo seu timming. Não tenho porque não acreditar que o Sporting é realmente o clube com mais sócios septagenários. Mas agora pergunto, por que raio veio isso à baila no programa?

Eu não tenho que desmentir nada:lol::lol:

Pelo que eu depreendo da leitura da frase é que no periodo de 18 anos que o Sporting teve sem ganhar, os socios não abandonaram o clube (mentiroso.. cof cof) enquanto que no Benfica tal sucedeu no periodo de 11 anos sem vitorias! Nada a ver com quantidades;)

Quando um clube atravessa uma longa crise de resultados é normal que os ânimos dos adeptos se esbatam, não concordas? O apelo é menor e o interesse não é o mesmo de antes. Mas ainda assim, bastaram algumas conquistas desportivas, e apenas duas de relevo, articuladas com uma política de marketing muito bem gerida para elevar o SLB à marca conhecida. O que mói no barbudo é saber que muito difícilmente o Sporting poderia, em tão pouco tempo, atingir maraca semelhante.

Obstinado, mesmo... :lol:

Quanto ao meu ponto resume-se a isto: " Eu simplesmente me limitei a zombar com o autor das frases pelo seu timming" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois podia. E assim esta bela conversa nunca teria acontecido.:grin:

Não, não tenho dados que o comprovem pois nunca o tentei desmintir. Eu simplesmente me limitei a zombar com o autor das frases pelo seu timming. Não tenho porque não acreditar que o Sporting é realmente o clube com mais sócios septagenários. Mas agora pergunto, por que raio veio isso à baila no programa?

Eu não tenho que desmentir nada:lol::lol:

Pelo que eu depreendo da leitura da frase é que no periodo de 18 anos que o Sporting teve sem ganhar, os socios não abandonaram o clube (mentiroso.. cof cof) enquanto que no Benfica tal sucedeu no periodo de 11 anos sem vitorias! Nada a ver com quantidades;)

Quando um clube atravessa uma longa crise de resultados é normal que os ânimos dos adeptos se esbatam, não concordas? O apelo é menor e o interesse não é o mesmo de antes. Mas ainda assim, bastaram algumas conquistas desportivas, e apenas duas de relevo, articuladas com uma política de marketing muito bem gerida para elevar o SLB à marca conhecida. O que mói no barbudo é saber que muito difícilmente o Sporting poderia, em tão pouco tempo, atingir maraca semelhante.

Obstinado, mesmo... :lol:

Quanto ao meu ponto resume-se a isto: " Eu simplesmente me limitei a zombar com o autor das frases pelo seu timming" ;)

Resumindo:

Independentemente do timming o autor das frases é sempre bem 'zombado' :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo:

Independentemente do timming o autor das frases é sempre bem 'zombado'  :lol:  :lol:

Neste caso específico, sim! Nos outros nem de vou dar ao trabalho de falar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo:

Independentemente do timming o autor das frases é sempre bem 'zombado'  :lol:  :lol:

Neste caso específico, sim! Nos outros nem de vou dar ao trabalho de falar... :lol:

Não sei se percebeste, mas eu concordei contigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...