Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Karlosmpc

[Tactica] 4-2-2-2 By Karlosmpc

Publicações recomendadas

Bela tactica, no City comecei com 2 derrotas consecutivas contra o Boro e o Arsenal, mas a partir daí que não sei o que é o sabor da derrota, e já lá vão uns bons 10 jogos...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz uma táctica e com a qual estou a ter bons resultados.

Fica aqui o link para download...

h**p://www.badongo.com/file/12142383

Depois digam o que acharam...

Boas!

Karlosmpc, tou com dificuldade em conseguir fazer o download da tua famosa táctica... quando vou pra pag do badongo ou lá o k é, não aparece nenhum link para o download... :(

Alguém me consegue ajudar com isto?

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Karlosmpc, tou com dificuldade em conseguir fazer o download da tua famosa táctica... quando vou pra pag do badongo ou lá o k é, não aparece nenhum link para o download... :(

Alguém me consegue ajudar com isto?

Obg

Será que já tiraste os ** do link?

Experimentei-o agora e a tactica está lá.

Já agora faço um update em relação à mesma, até ao fim da 1a volta da Premier League estava tudo optimo, acabei-a a liderar a competição, mas a partir dai foi sempre a decrescer, não sei o que é que se passou mas foram empates atrás de empates, e algumas derrotas pelo meio, até que desisti.

Se entretanto descobrires qual o problema da tactica diz qualquer coisa pois, até dado momento chegou a ser a melhor tactica que tive neste fm...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
digam o que acham... obrigado...

Usei no Barcelona e deu muito bons resultados parecia mesmo o Barcelona na realidade. Na Liga dos Campeões na 1ª fase marquei 23 golos e sofri apenas 3 o melhor marcador da liga dos campeões foi o Eto'o com 11 golos em 2º para grande surpresa Xavi com 10 golos. Campeonato ganhei só me lembro que não tive o melhor ataque (por 4 ou 5 golos) esse foi do Real Madrid que só goleava os médios deles fizeram muitos golos.

Na Final da Champions sei que ganhei ao Real Madrid 3-0 em que o Real não fez nada de nada e não levaram mais por causa do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post
Usei no Barcelona e deu muito bons resultados parecia mesmo o Barcelona na realidade. Na Liga dos Campeões na 1ª fase marquei 23 golos e sofri apenas 3 o melhor marcador da liga dos campeões foi o Eto'o com 11 golos em 2º para grande surpresa Xavi com 10 golos. Campeonato ganhei só me lembro que não tive o melhor ataque (por 4 ou 5 golos) esse foi do Real Madrid que só goleava os médios deles fizeram muitos golos.

Na Final da Champions sei que ganhei ao Real Madrid 3-0 em que o Real não fez nada de nada e não levaram mais por causa do Casillas.

e utilizaste a táctica tal como está, ou fizeste alguma alteração em termos de instruções?

obrigado por comentares os teus resultados...

continuação de bons jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais boas tardes!

e tenho o fm patch 9.1.0 e gostava de experientar a tua tactica.

sabes me dizer se a "desenhaste" pra o novo patch(9.3.0) ou se funciona no 9.1.0?

se nao funcionar, eu precisava de uma tactica de 2 pontas de lança k seja razoavel, se alguem puder aconselhar, agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post
antes de mais boas tardes!

e tenho o fm patch 9.1.0 e gostava de experientar a tua tactica.

sabes me dizer se a "desenhaste" pra o novo patch(9.3.0) ou se funciona no 9.1.0?

se nao funcionar, eu precisava de uma tactica de 2 pontas de lança k seja razoavel, se alguem puder aconselhar, agradeço :D

eu também utilizava está táctica na versão 9.1.0 e também obtinha bons resultados, mas com o lançamento da versão 9.3.0 fiz umas pequenas alterações, mas penso que se utilizares esta na versão 9.1.0 também iras ter bons resultados... é uma questão de experimentares... se o fizeres agradecia que comentasses os teus resultados para saber em que versões a táctica funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
eu também utilizava está táctica na versão 9.1.0 e também obtinha bons resultados, mas com o lançamento da versão 9.3.0 fiz umas pequenas alterações, mas penso que se utilizares esta na versão 9.1.0 também iras ter bons resultados... é uma questão de experimentares... se o fizeres agradecia que comentasses os teus resultados para saber em que versões a táctica funciona...

ja fui ao link k tens no post inicial... ja na pagina do "badongo" nao consigo encontrar o "botao" de download...

alguma coisa me esa a falhar ou...?

Edit:

Eskeçam, ja vi como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Que tipo de PL's usam ?

PL's móveis ou Target mesmo ?

do lado direito costumo colocar o meu melhor finalizador, do lado esquerdo não dou muita importância a quem la meto...

é para o patch 9.3.0 esta tactica?

eu estou a utiliza-la nesse versão...

Compartilhar este post

Link para o post
do lado direito costumo colocar o meu melhor finalizador, do lado esquerdo não dou muita importância a quem la meto...

eu estou a utiliza-la nesse versão...

Pah nao da resultado no meu atlético!

Compartilhar este post

Link para o post
Pah nao da resultado no meu atlético!

e que problemas estás a ter? atacam mas nao finalizam, sofrem muito, nao atacam?

diz-me o teu problema...

Compartilhar este post

Link para o post
e que problemas estás a ter? atacam mas nao finalizam, sofrem muito, nao atacam?

diz-me o teu problema...

Finalização, e defesa parece manteiga ficam todos descoordenados

Compartilhar este post

Link para o post
Finalização, e defesa parece manteiga ficam todos descoordenados

eu acho isso estranho porque eu testei a táctica nas varias ligas (portuguesa, inglesa, espanhola e italiana), nos vários escalões, e tive resultados razoáveis em ambos. o problema deve ser a tua equipa. a única coisa que te posso dizer é que o meio-campo é o principal na táctica, convem ser fortes e resistentes, pois é por eles que o jogo passa... tenta renovar os tens médios centros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...