Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luigiano

[Tactica] 4-1-3-2 Imbatível 60 jogos!!!!!

Publicações recomendadas

Por aqui vou experimentar na minha Juventus a ver se consigo apanhar o José e o seu Inter no 1º lugar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esta tactica me salvou de uma "crise". Ja estou no inicio da 3a epoca com o porto, apenas consegui ganhar um campeonato e uma taça da liga, apesar de ja ter ido duas vezes à final da champions.

No inicio desta 3a epoca as coisas nao estavam a correr bem, so usava 1 avançado e a escassez de golos era notória, ainda pra mais tendo Huntelaar lá na frente, agora com esta tactica tenho os meus dois acançados a facturar.

Dois jogos, duas vitorias muito importantes

Besiktas 0 - 3 Porto (huntelaar, lisandro e hulk q substitui lisandro) tinha q vencer porque tinha o apuramento em risco

Porto 2 - 0 Benfica (Lisandro e Bruno Alves)

A minha equipa inicial é:

GR: Vincenzo Fiorillo

DE: Miguel Torres

DC: Bruno Alves

DC: Zé Castro

MDC: Raul Meireles ou Pelé

MC: Lucho Gozalez

MD: Gio dos Santos

ME: Cristian Rodriguez

PLC: Lisandro

PLC: Huntelaar

Vou continuar a testar e dar dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

uma questao, ja alguem usou esta tactica para alguma equipa do campeonato português sem ser os 3 grandes? é que mais uma vez, estao imparaveis... quer dizer... ate o br*ga tem uma equipa que mete medo... aquele cesar peixoto nao sei como nao esta no chelsea:p

parabens ao idealizador da tactica, sem duvida boa... mas na minha opiniao nao resulta com equipas com jogadores "menos bons" :)

Compartilhar este post

Link para o post

podes estar errado. Iniciei um campeonato com o hyde da conferência norte da divisão inglesa (amadores) e ao fim de 5 ou 6 tácticas utilizadas esta é a única que realmente funciona. Estou na 4 época. durante 2 épocas estive a utilizar outras tácticas e com esta subi de divisão. Nesta época já estou nos lugares da frente. Por isso, funciona.

Não está perfeita. é muito equilibrada. Defensivamente está boa, mas pode ser melhorada ofensivamente.

Pessoalmente, é uma táctica que promete ser uma das melhores para esta versão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas

so 1 kestao, inda n esperimentei a tactica, mas tou com 1 duvidazita, os def laterais teem k ser alas tb? por ex, tou km o slb e o leo e apenas de.... se o per a subir pa ala km tens na tua tactica nao sera incompativel ou menos produtivo pelo -? o mm se aplica ao mc a subir pa mac.

n sei se me fiz atender mx fika aki a mnha pg ^^ :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, esse MC deverá ter muita liberdade criativa e deverá ser um jogador que jogue bem a MAC? Ou seja, vai ser um falso MAC?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio promissor, tou com o slb na 3ª época.

Em 2 jogos ganhei 5-0 ao trofense, e 8-0 ao porto.

Parabens pela tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que patch foi criada a tática? Alguém experimentou no 9.3.0? Vou experimentar, para ver como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Em que patch foi criada a tática? Alguém experimentou no 9.3.0? Vou experimentar, para ver como funciona.

Foi criada para o 9.0.1. Não experimentei no 9.0.3, pois tive um problema no pc e desde que veio tenho andado a experimentar outros sistemas tacticos.

Sinceramente não faço ideia como funcionará no 9.0.3.

Uma questão, esse MC deverá ter muita liberdade criativa e deverá ser um jogador que jogue bem a MAC? Ou seja, vai ser um falso MAC?

Obrigado.

Exacto, deverá ser um falso MAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu tentei com o patch 9.0.3 e não resultou muito bem. Mas vou tentar dar-lhe um jeito e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Da' pa renovar ai o Link pa sacar a tactica'?? pff

Ou alguem ma arranja??

Compartilhar este post

Link para o post

estou a utilizar esta tactica no meu save c o getafe e ate agora esta a funcionar mt bem . 4 jogos 4 vitorias . era parecida a tactica q estava a usar antes e os jogadores nao tiveram probelmas em se adptar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...