Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luigiano

[Tactica] 4-1-3-2 Imbatível 60 jogos!!!!!

Publicações recomendadas

Aqui está a tactica com que ganhei tudo ao serviço do Porto em 2 epocas(incluindo Champions League[/b]), estando também invencivel no campeonato portugues ao fim dessas 2 epocas.

60 jogos no total!!!

Tudo bem que o campeonato portugues é fraquinho, mas é não é uma coisa mt normal de acontecer.......

Imagens:

Nos joos com equipas mais fracas, costumo subir os medios-ala para extremos, jogando assim mais ofensivo.

tacticawn8.th.jpgthpix.gif

instruoescj8.th.jpgthpix.gif

Aqui ficam os 2 campeonatos:

epoca0809or6.th.jpgthpix.gif

epoca0910ld9.th.jpgthpix.gif

E a sofrida champions :celebracao: :

chapionsqo5.th.jpgthpix.gif

Para mim funcionou maravilhosamente, com vocês não sei, mas também n perdem nada em tentar.....Axo eu

:biggrin:

Download tactica:

http://files.filefront.com/4+1+3+2+porto+P...;/fileinfo.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão impossível.

Eu no FM 2008 a treinar o Benfica com uma táctica feita por mim (h**p://www.badongo.com/file/12142383), ganhei todos os jogos.

Na primeira época só empatei apenas na Final da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão, mas ganhei nos penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Grêmio FBPA, e tentei usar tua tática para reverter 2 resultados, sem sucesso, no primeiro jogo contra o maior rival o Inter perdi de 2a0 (F), e contra o Palmeiras também perdi de 2a0 (F), então tentei contra o Atlético Mineiro, jogando com 1 a mais em campo estava perdendo de 1a0, quando mudei de tática aí consegui empatar. O time não chagava a baliza média de 2 chutes por jogo. Mesmo assim, obrigado por compartilhar a tua tática. Quanto ao FM 2008 consegui ficar 5 anos sem perder no campeonato português com o Sporting, contando com a Liga Vitalis.

Compartilhar este post

Link para o post

usei ela em alguns jogos, sempre ganhava de 1 gol de diferença até que por fim entrei em crise com meu time de 7 jogos sem ganhar =/

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de concordar que é uma tgáctica excelente.

Experimentei com o benfica e a meio do campeonato tinha apenas 2 empates e 2 gilos sofridos.

Agora estou a utilizar com o estoril, e embora os resultados não sejam tão bons (equipa mais fraca) sofre muitos poucos golos.

Penso que a defesa é a grande vantagem desta táctica. Normaçlmente não tem muita posse de bola mas sofre muitos poucos golos

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou expermentar agora com o Braga, espero ter pelo menos metade dos resultados que tiveram

Compartilhar este post

Link para o post

Bem finalmente já ganhei um jogo ao fim de 11 jogos sem vencer( 1 apenas com esta tactica empatei a zeros com o Leixoes) venci apenas por 1-0 ao Rio Ave agora espero ganhar muitos mais jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tática! Venci algumas partidas com ela no Fortaleza, na 2a. divisão brasileira. Mas uma coisa que percebo e não consigo resolver em todas as partidas é que meus atacantes "somem em campo" e fico dependendo dos volantes acertarem um remate de longe ou a zaga marcar de cabeça em lances de bola parada.

Já tentei deixar a temporização bem lenta, ou passe em direto... tentei dar maior liberdade ao ataque e nada... mesmo assim obtive bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tactica deu bastante resultado, depois do jogo com o Rio Ave (acima referido) contei apenas e unicamente com vitórias, apesar de ter consedido alguns golos o que importou foi no final do tempo de jogo ter um golo a mais que os meus adversários xD

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tática! Venci algumas partidas com ela no Fortaleza, na 2a. divisão brasileira. Mas uma coisa que percebo e não consigo resolver em todas as partidas é que meus atacantes "somem em campo" e fico dependendo dos volantes acertarem um remate de longe ou a zaga marcar de cabeça em lances de bola parada.

Já tentei deixar a temporização bem lenta, ou passe em direto... tentei dar maior liberdade ao ataque e nada... mesmo assim obtive bons resultados.

Normalmente os meus também n marcam assim mt golos, a equipa funciona como um todo, mas o lisandro por exemplo acabou com 19 golos campeonato, convém serem avançados moveis, mas estou agora a trabalhar numa versão para ter maior pendor atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta! Vou tentar a contratação de um atacante desse tipo sugerido! E obrigado também pela tática! É de fato muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testa-la aqui no meu Milan.

Depois comento meus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica espectacular. Taça e campeonato pro meu Benfica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino o KR (clube da 1°divisão da Islândia que é capaz de acabar nos 3 primeiros do campeonato), estou em 9°, a um lugar da descida (so tem 10 clubes na 1°divisão), faltam 3 jogos para o final do campeonato e ainda posso acabar em terceiro. Estou tambem na final da taça da Islândia . Não estou nada satisfeito com a minha equipa. Por isso, vou experimentar a tua tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu treino o KR (clube da 1°divisão da Islândia que é capaz de acabar nos 3 primeiros do campeonato), estou em 9°, a um lugar da descida (so tem 10 clubes na 1°divisão), faltam 3 jogos para o final do campeonato e ainda posso acabar em terceiro. Estou tambem na final da taça da Islândia . Não estou nada satisfeito com a minha equipa. Por isso, vou experimentar a tua tactica.

Nos 3 ultimos jogos fiz : 2 empates (0-0 / 2-2) e uma derrota (5-3) e acabei por descer de divisão. :estrelas:

Agora vou jogar a final da taça contra o bicampeão, Valur. Normalemente, ja tenho lugar asegurado na taça UEFA porque o Valur vai pra Champions por ter sido campeão. Vai ser um jogo muito dificil visto que foi o Valur que acabou comigo 5-3. :medinho:

Não sei se devo jogar com a tua tactica para este grande encontro que ainda pode me salvar. :confuso:

Pelo menos, parabens por teres conseguido varias coisas com esta tactica e obrigado por teres partilhado aqui no forum. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de experimentar a tua táctica, já jogava com o mesmo desenho no meu Benfica, por isso aproveitei as instruções da mesma, e posso dizer que foram duas épocas sem saber o que é perder na Liga e em ambas terminei o campeonato com 86 pontos, o que dá 28 vitórias e 2 empates, tendo em conta que esse registo já vinha da época anterior, foram no total 90 jogos sem perder, os quais se mantêm mas agora no Chelsea...

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de experimentar a tua táctica, já jogava com o mesmo desenho no meu Benfica, por isso aproveitei as instruções da mesma, e posso dizer que foram duas épocas sem saber o que é perder na Liga e em ambas terminei o campeonato com 86 pontos, o que dá 28 vitórias e 2 empates, tendo em conta que esse registo já vinha da época anterior, foram no total 90 jogos sem perder, os quais se mantêm mas agora no Chelsea...

Parabéns

Aproveitaste as intruções de qual, da tua ou desta?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitaste as intruções de qual, da tua ou desta?

Dá para colocares aqui uma imagem do teu 11 titular?? Já experimentei a tua táctica e practicamente nao ganho jogos!!!!

Se puder ser, era bom :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo .

Esta táctica faz lembrar o Mourinho .

Espectacular ? Não . Golos ? Não muitos. Boas exibições ? Poucas . Derrotas ? Nenhuma em 45 jogos no Sporting, segunda época . Títulos ? Uefa, Campeonato, Taça , Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima táctica. Testada no meu SLB, venci o campeonato, taça da liga, taça de Portugal, o que me lixou foram apenas os quartos de final na UEFA, mas nada que não se resolva. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...