Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Conferências inglesas

Publicações recomendadas

Para quem tem apenas base de dados enorme:

Keith Foy

Souleymane N'Diaye

Jessy Bunho

Pascal Bedrossian

Kyriakou

Mulamehic (ou Mulahemic)

David Texeira

Jolovic

Para quem carregar todos os jogadores das ilhas britânicas:

Sean Coburn

Andy Smith

Darren Meade

Para quem carregar todos os jogadores da Ilha Reunião:

Ablancourt

Guichard

Willy Robert

Songoro

Didier Caro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei pela primeira vez um jogo nas Conferências. Provavelmente nem serei bem sucedido, mas decidi experimentar.

O clube foi o King's Lynn e vou agora dar uma vista de olhos por todos os jogadores que foram mencionados neste tópico.

Edit - ó Tio, eu fui ver esse Willy Robert e ele é jeitoso, com 15 a força e 15 a finalização. Fui no entanto ao menú pesquisar procurar por avançados com características semelhantes, para ver se era possível arranjar um ainda melhor e descobri que ao colocar 15 a força e 15 a finalização não aparecia nenhum jogador, nem sequer o Willy Robert.

É estranho, e até já desactivei a opção de excluir alvos irrealistas, não estivesse o adjunto enganado, mas mesmo assim ele não aparece. Isto deve-se a quê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem sabia que era possível haver jogadores no FM que não aparecessem na pesquisa =/

Já contratei alguns jogadores citados neste tópico, são sempre bem-vindos pelos adeptos. Comprei um que descobri sozinho, de nome Stephen Bradley, é irlandês, médio centro. Os adeptos também gostaram muito da compra, é bom pronúncio...

Compartilhar este post

Link para o post

Na pesquisa de jogadores só constam jogadores da base de dados do staff e do clube em questão. Começando na conferência, com reputação mínima só vais ter conhecimentos em Inglaterra e, talvez, nas restantes ilhas do Reino Unido. Pelo que os únicos jogadores que aparecem na pesquisa são esses, e os conhecidos por todos do futebol Mundial.

Agora jogadores menos reputados de outros continentes não aparecem de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sabia que era possível haver jogadores no FM que não aparecessem na pesquisa =/

Já contratei alguns jogadores citados neste tópico, são sempre bem-vindos pelos adeptos. Comprei um que descobri sozinho, de nome Stephen Bradley, é irlandês, médio centro. Os adeptos também gostaram muito da compra, é bom pronúncio...

O André tem razão. E não te encantes com os adeptos: dizem isso de todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pelos esclarecimentos.

Se me permitem mais uma dúvida, costumam fazer planos treino part-time, ou não vale a pena, treinam no geral ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

Eu tou a treinar o Eastleigh que começa na Blue Squares South e subi de divisao.

Para isso fui buscar estes jogadores:

Quim- Odivelas- MAE

Neale McDermott- Carlisle- MC

Graça- Quarteirense- M DC

Licinio- Cucujaes- PL

Graig alcock (emp)- Yeovil- DD

Paulo da Costa- Kaerjeng- DC

Recomendo muito o Licinio que foi considerado o jogador do ano do campeonato ao apontar 28 golos em 34 jogos com 9 assistencias e considerado 12 vezes o homem do jogo.

Recomendo tambem o Paulo da Costa que é um excelente central e que dá muita segurança á defesa para alem de fazer alguns golos nas bolas paradas.

Na segunda epoca e após ter subido de divisao, ao fim de 5 jogos encontro-me no 1ºlugar com 13pontos.

Recomendo as contractaçoes dos seguintes jogadores:

Abel Favry- la Vitreenne- DAE

Pedro Peraltinha- Castrense- GR

J.P- Gouveia- DC

Paul Henry- tranmere- MA C

Carlos Manuel- Arrentela- MA D

Keny Davis- Grays- DD

Oscar Gaben (emp)- Southampton- MA E

Aconselho a darem uma espreitadela nestes jogadores que sa todos a custo 0.

Espero ter ajudado.

Cumps.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas..

Eu tou a treinar o Eastleigh que começa na Blue Squares South e subi de divisao.

Para isso fui buscar estes jogadores:

Quim- Odivelas- MAE

Neale McDermott- Carlisle- MC

Graça- Quarteirense- M DC

Licinio- Cucujaes- PL

Graig alcock (emp)- Yeovil- DD

Paulo da Costa- Kaerjeng- DC

Recomendo muito o Licinio que foi considerado o jogador do ano do campeonato ao apontar 28 golos em 34 jogos com 9 assistencias e considerado 12 vezes o homem do jogo.

Recomendo tambem o Paulo da Costa que é um excelente central e que dá muita segurança á defesa para alem de fazer alguns golos nas bolas paradas.

Na segunda epoca e após ter subido de divisao, ao fim de 5 jogos encontro-me no 1ºlugar com 13pontos.

Recomendo as contractaçoes dos seguintes jogadores:

Abel Favry- la Vitreenne- DAE

Pedro Peraltinha- Castrense- GR

J.P- Gouveia- DC

Paul Henry- tranmere- MA C

Carlos Manuel- Arrentela- MA D

Keny Davis- Grays- DD

Oscar Gaben (emp)- Southampton- MA E

Aconselho a darem uma espreitadela nestes jogadores que sa todos a custo 0.

Espero ter ajudado.

Cumps.

Parabéns, muito bem feito.

Estou na mesma caminhada, na segunda época e na BSP.

Recomendo empréstimo de um jogador do West Ham Hólmar Eyjólfsson

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, muito bem feito.

Estou na mesma caminhada, na segunda época e na BSP.

Recomendo empréstimo de um jogador do West Ham Hólmar Eyjólfsson

Abraço!

Ya ja vou ver esse jogador.

Ja agora, que eqipa é que tas a treinar ?

E ja agora, conheces algum medio defensivo que me recomendes que seja a custo 0 ou por emprestimo ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E se conhecerem um treinador adjunto bom e um fisioterapeuta bom para esta divisao digam...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tiagopacheco

Boubacar Balde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de carregar todos os jogadores de França.

Pacheco, o Charles Devineau é tão como dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Ya ja vou ver esse jogador.

Ja agora, que eqipa é que tas a treinar ?

E ja agora, conheces algum medio defensivo que me recomendes que seja a custo 0 ou por emprestimo ?

Abraço

Estou a treinar o Braintree, da BSS.

O jogador que lhe passei joga também de volante.

No mais também tenho dificuldades nessa posição.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: times Semi-Profissionais só podem ter um clube mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tiagopacheco
Tens de carregar todos os jogadores de França.

Pacheco, o Charles Devineau é tão como dizem?

Aqui na primeira epoca, assinou pelo wycombe e

33 jogos, 15 golos, 10 assistencias .... 7.23

Eu quando estive no Wimbledom estive na corrida mas fugiu :(

Btw, estar a falar disto, deu-me uma vontade de voltar a começar nas conferências :D

A ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, o que é que aconselhas a quem quer começar um save nas conferências? Que ligas seleccionar? Carregar jogadores de que países etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, escolher outros campeonatos não é essencial. Eu costumo carregar as primeiras divisões de Portugal, Espanha, Itália, Argentina e às vezes França, mas faço isso em qualquer save.

Base de dados, deve ser enorme, evidentemente. Quanto a carregar jogadores, os de Inglaterra, evidentemente e dos países do UK+Irlanda, por uma questão de realismo.

De resto, eu carreguei os da Ilha Reunião e não me arrependo nada. Pelo que leio pela net, há muita gente a carregar França, Polónia, Guadaloupe, Luxemburgo, San Marino, Bolívia, Venezuela e mais uns quantos países latino-americanos.

Evidentemente que quantos mais países carregares mais acessível será o desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, comecei hoje no Paredes e estou a pensar sair para as conferencias quando os subir a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aconselho um ponta-de-lança chamado Michael Reddy. Nas conferências um avançado rápido faz muitos estragos e este é uma flecha, tem 15 de velocidade e 18 de aceleração. Inúmeras vezes deixas os defesas contrários para trás.

Tio, ontem estive a ver os jogadores das Ilhas Reunião, fui à selecção e há lá uns bastante jeitosos. Só não comprei porque não tenho € para salários. Antes, noutros saves em que treinava equipas fracas de outros países onde se podiam contratar jogadores sem preocupar com a licença de trabalho ia ver ao Quénia e Burundi, aqueles africanos, para ver se descobria talentos. Como em Inglaterra há a porra das licenças que outros países são bons para ver para além das Ilhas Reunião?

Compartilhar este post

Link para o post

Luxemburgo e San Marino, mas atenção aos salários.

Se por acaso tiveres carregado jogadores de algum dos países que eu referi ao responder ao Ferguson, esses também servem.

E Johnni, Souleymane N'diaye. Que Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu carreguei todos os jogadores das Ilhas Reunião, Irlanda e Irlanda do Norte, País de Gales e Inglaterra, como tu tinhas mencionado num post deste tópico. A base de dados é grande.

Daqui a pouco vou ver San Marino e Luxemburgo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...