Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Conferências inglesas

Publicações recomendadas

Visitante

Eu só podia escolher pequena, média ou grande :confuso:

Escócia já não me lembro, vou ver agora se sim.

Que achas de ver jogadores de Malta, Liechsteinen, Chipre, Azerbaijão, Kazaquistão ...?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia disso.

Agora mesmo que altere não ficarei com os jogadores da base de dados enorme, por isso não vale a pena. =/

Edit - Não carreguei todos os jogadores escoceses. Que lapso :|

Compartilhar este post

Link para o post

So uma questao, e um bocado aparte, eu quero ter conhecimento desses jogadores todos, mas so tenho base de dados pequena, media e grande. Nao sei porque e que falam em enorme, porque essa opçao para mim nao existe..

Ja agora, vou seguir os vossos conselhos e comprar esses gajos todos :) hehe se puder e encontrar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O link que está dois post's atrás do teu direcciona-te para o local onde se faz download da BD Enorme. Lá explica tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O link que está dois post's atrás do teu direcciona-te para o local onde se faz download da BD Enorme. Lá explica tudo. ;)

Johnni, está treinando qual equipe?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui dois nomes;

- Kelvin Bossman

- Danny Uchechi

:smilie_cmpt:

Aconselho um ponta-de-lança chamado Michael Reddy. Nas conferências um avançado rápido faz muitos estragos e este é uma flecha, tem 15 de velocidade e 18 de aceleração. Inúmeras vezes deixas os defesas contrários para trás.

Tio, ontem estive a ver os jogadores das Ilhas Reunião, fui à selecção e há lá uns bastante jeitosos. Só não comprei porque não tenho € para salários. Antes, noutros saves em que treinava equipas fracas de outros países onde se podiam contratar jogadores sem preocupar com a licença de trabalho ia ver ao Quénia e Burundi, aqueles africanos, para ver se descobria talentos. Como em Inglaterra há a porra das licenças que outros países são bons para ver para além das Ilhas Reunião?

Se quiser velocidade tem esse;

- Nialle Rodney

Sinceramente não estreou no meu time ainda, mas tem 16 de aceleração, e 17 de velocidade.

Em compensação o resto dos atributos, se brincar não chegam a 17 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin Bossman :prayer: Fazia muitos estragos no meu Redditch do ano passado. Este ano já o procurei, também, mas não quer vir para mim :( Talvez para o ano, num escalão superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Kelvin Bossman :prayer: Fazia muitos estragos no meu Redditch do ano passado. Este ano já o procurei, também, mas não quer vir para mim :( Talvez para o ano, num escalão superior.

Sabe que quando contratei esse ganês tive a impressão de já o conhecer de algum lugar.

Está explicado!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto era no Redditch, no FM passado, milanlemos. Nesta versão não faço ideia de como esteja, os seus atributos estão tapados..

9kelvinbossmanhx6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Johnni, está treinando qual equipe?

Milanlemos, estou treinando o King's Lynn da BSN ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Milanlemos, estou treinando o King's Lynn da BSN ;)

No meu save o King's Lynn subiu para a BSP na temporada 2011/2012.

Gosto do logo do seu time.

Ah, se quiser chamar apenas de Milan, fique a vontade.

Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No meu espero que ele suba já em 2008/09 :mrgreen:

Alguns dos melhores jogadores da minha equipa são nomes sugeridos aqui neste tópico. Principalmente os dois defesas centrais, Paulo da Costa e Jim Ablancourt. Fazem uma dupla muito coesa. A outra estrela é o Reddy, o tal avançado rápido.

Fui procurar aquele que você disse, o Nialle Rodney, e é realmente rápido, mas só servia mesmo para o atletismo, de resto não sabe fazer nada. 1 de cabeceamento, 1 de compostura, 4 de finalização ... etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que meu jogo está mais avançado que o seu, por isso no meu save o Nialle Rodney não é tão ruim, de qualquer maneira ele já fez alguns gols aqui na BSP.

Sobre os DC, não encontro esse Jim Ablancourt. Mas tenho um bom que se chama Georg Grasser, ele é DDC.

Não sei se você tem dificuldades com MD, eu tinha, até achar o Alexandre da Cunha (não lembro se achei, ou se vi no tópico).

Compartilhar este post

Link para o post

Zimbora Johni que ta ai boa equipa. Agora ando no Team Bath (BSS) até tá no EMEM (não levem isto como publicidade), e apesar de ainda não ter postado la os jogos que fiz, apenas tenho a dizer que a BSN parece-me ser mais homogénea e "dura" que a BSS. De qualquer modo o arménio parte tudo, e o N'Diaye é pai, é o maior abono de família :) Como é que tas nas taças? Outra questão, jogas mais a defesa ou mais ao ataque? Eu aqui sofro muitos golos, defesa e GK's fracos, portanto a opção é "Marcar sempre mais 1 golo que o adversário"

Cumps a todos

ps: arranjar centrais é complicado, "encontrei" o Aaron Martin, e ainda tentei o Peu mas não deu (rimou:p). E médios defensivos, isso então tá mesmo grosso..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No meu esse Alexandre da Cunha não aparece. E esse Grasser já está no West Ham e custa 250 mil euros, na 1ª época. :o

Quando te referes a MD isso é médio direito ou médio defensivo? Se for médio defensivo, não tenho problemas até porque não uso médio defensivo na minha táctica, se for médio direito, tenho o Coburn que é um nome sugerido neste tópico. Mas estou a precisar de outro médio direito, mas vou achá-lo sozinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post
(...) Mas estou a precisar de outro médio direito, mas vou achá-lo sozinho. :)

Eu tenho um holandês que tem feito furor, o Boussata. Tenta ver esse, e vê se está do teu agrado

Compartilhar este post

Link para o post
No meu esse Alexandre da Cunha não aparece. E esse Grasser já está no West Ham e custa 250 mil euros, na 1ª época. :o

Quando te referes a MD isso é médio direito ou médio defensivo? Se for médio defensivo, não tenho problemas até porque não uso médio defensivo na minha táctica, se for médio direito, tenho o Coburn que é um nome sugerido neste tópico. Mas estou a precisar de outro médio direito, mas vou achá-lo sozinho. :)

Quando falo MD quero dizer Médio Defensivo.

É que aqui (Brasil) usamos o termo volante, aí acho que usam trinco.

Ná dúvida usei MD, e causei mais confusão ainda. Um dia eu me acostumo...

Compartilhar este post

Link para o post
Médio Defensivo, ou trinco, ou volante, tem como sigla MDC (Médio Defensivo Centro), aqui. MD é Médio Direito.

Ok, entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...