Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Muito bom... excelente história.

Tive o mesmo problema que o Rodrigo por isso identifico-me ligeiramente com ele.

Abraço e BS

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, me enganei quanto ao Wimbledon. O jeito é esperar o presente de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Viras à direita, depois à esquerda, aí é sempre em frente, passas 3 cruzamentos e logo vês a placa a dizer "SOPA DOS POBRES".

Compartilhar este post

Link para o post
FM09.png

Maio de 2009

E perguntam-me novamente vocês, Maio? É verdade sim senhor, já se vai em Maio de 2009 e propostas nem vê-las. Nem sei por onde começar, até porque não há muito para contar.

Deram-se algumas chicotadas psicológicas, mas practicamente nenhuma na Blue Square North e/ou na South. Digo practicamente nenhuma, porque foi apenas uma, no Hampton & Richmond. O mais engraçado nisto tudo é que me candidatei ao lugar, no início de Março, estando agora no final de Maio ainda com a minha candidatura aplicada e ainda à espera de resposta. Parece que não gostam de ter treinador..

Situação de Emprego a 27 de Maio de 2009
emprego2.png

Passou, então, uma época. Uma época onde, infelizmente, tomei o papel que nenhum treinador quer interpretar: ser espectador. Mas o mundo do futebol não para, bem pelo contrário, e só me resta partilhar connvosco as mais recentes conquistas e glórias no futebol Inglês.

Na Premier League o grande vencedor foi o Arsenal, num duelo bem aceso com o Chelsea, um rival Londrino dos Gunners. A equipa de Wenger não se ficou por aqui e aliou a esta conquista o troféu mais desejado da Europa: a Liga dos Campeões. Pode-se, e deve-se, dar ainda destaque à promoção do Leeds, talvez com vontade de ser o que já foi outrora, e ainda à subida do AFC Wimbledon à Blue Square Premier. Os meus ex-colegas de faculdade devem estar radiantes!
Tenho que desabafar agora uma coisa. Estou em Junho, a meio de Junho, e decidi voltar a candidatar-me às equipas onde o treinador está sobre pressão. Queria quanto antes começar a treinar um clube e começar a preparar a nova época. Mas, ao fazê-lo, recebo agora esta resposta: Southport ri-se do interesse de Mota. Estou, sinceramente, tentado em retirar-me com este perfil e adicionar um novo, com os mesmos dados, mas com a reputação acima, de modo a arranjar colocação. Não me apetecia muito ficar mais uma época a ver os navios passar.. e novamente a ficar por terra. Mas queria saber a vossa opinião, que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se realmente não tens propostas, não vale a pena continuar mais.

Eu esperava no máximo até inícios de Julho e se não recebesse propostas era criar o tal novo perfil.

Acho que é a melhor e única opção. Pois já passaste quase que um ano e nada. :D

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estúpido se não arranjares emprego agora. Provavelmente, bug... Aí, aconselho-te é a recomeçar o save em vez de adicionar um novo perfil. Penso que se compreenderá!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir o teu conselho, Red Prince. Até porque também não me agradava muito a ideia de adicionar um novo perfil, mas dada as circunstâncias..

Bem, obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

André...se quiser, zero este tópico e deixo só o tópico inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é estranho e tira lógica ao jogo. Portanto uma mudança, mais um novo save de que um novo perfil será o indicado.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
André...se quiser, zero este tópico e deixo só o tópico inicial.

Gilson, obrigado desde já pela disponibilidade. Vou ver primeiro no que isto dá e depois digo-te alguma coisa, se tiveres que intervir :happy:

Realmente é estranho e tira lógica ao jogo. Portanto uma mudança, mais um novo save de que um novo perfil será o indicado.

Força!

Nunca pensei que fosse assim tão complicado arranjar clube. Estamos a falar da 6ª divisão Inglesa, nem assim. Penso que isto é o mais baixo possível que se pode jogar no FM, pelo que não tem muita lógica esta reputação, se para nada dá :\

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

André, na minha sincera opinião, penso que deverias esperar que se iniciasse a nova época, para ver se algum clube promovido te quer...

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
André, na minha sincera opinião, penso que deverias esperar que se iniciasse a nova época, para ver se algum clube promovido te quer...

Boa sorte. ;)

Claro, zé, sempre foi essa a minha intenção.. Coloquei aquela hipótese única e exclusivamente se continuasse sem qualquer proposta, antes da época começar, porque penso que já começa a ser demais, até pelo menosprezo que as minhas candidaturas têm sido alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

se isso tivesse acontecido comigo eu recomeçava o save, o que podes fazer é o que o Gilson disse.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, na minha opinião, se não arranjares clube até ao princípio da outra época, devias iniciar um novo save ou recomeçar este... Como o Red disse, isto deve ser bug...

Compartilhar este post

Link para o post
FM09.png

9 de Julho de 2009

A primeira quinzena de Julho era absolutamente decisiva. A maior parte das equipas têm o seu corpo técnico definitivamente definidos para o arranque da nova época, pelo que teria de esperar novamente durante um longo período para finalmente arranjar colocação.

Surgiu o Vauxhall, como a derradeira oportunidade, mas mais uma vez fui preterido. Quando pensava já em deitar, por fim, a toalha ao chão, lá que se lembrou o Hampton & Richmond de responder à minha candidatura, que durava já desde Março, imaginem! E não é que a resposta acabou por ser positiva?! Demoraram, mas escolheram bem. Pelo menos espero eu que o tenham feito.

Hampton & Richmond: O contacto
hamptonrichmond.png

Escuso de dizer que a proposta foi aceite na hora, já era tempo de esta aventura verdadeiramente começar. Penso que tenho aqui um belo desafio, com uma equipa que ficou em 16º na Blue Square South, o ano passado, e que não tem dinheiro para gastar em transferências. Muito trabalhinho, pela frente, mais adiante terão uma análise pormenorizada ao meu novo clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente te contrataram lol. Espero que consigas subir ;)

Já agora em que programa é que fazes para os print screens te aparecerem bem? No meu paint não consigo ajustar o tamanho no photoshop temos que escolher o tamanho para a imagem que nunca consigo meter a imagem sem coisas brancas e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
190 euros por semana dá quê, nem 750 euros por mês? Arranjas um part-time na Pizza Hut ou já foste.

:lol:

Finalmente André :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim!

Força, vai ser difícil desde já te digo.

E com 700 e tal € nem para a renda deve dar aí em Inglaterra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...