Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Parceria com o Chelsea. :prayer:

Quanto ao começo, óptimo! Foi um inicio muito bom, agora é continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo arranque de campeonato, a equipa está a interpretar bem o que se pede. Totalmente de acordo contigo, apenas a apontar o tal facto de não teres conseguido segurar a vantagem por duas vezes. Com o Lewes então, mesmo em cima da hora... :s Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Para a previsão de um 16º lugar que te apontavam,estás a ir muito bem.A equipa está se a exibir a um bom nível e já tens um onze base definido.

O único aspecto a rever é mesmo o facto de não teres segurado a vantagem,mas com o tempo isso melhorasse.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Setembro: Blue Square South

Jornada 6: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 1 Dorchester 4000392.png | goal.png [Ryan Lake; Stephen McConalogue]
Jornada 7: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 0 Bishop's Stortford 611.png | goal.png [Jim Crossley, Darren Stirling; nada a assinalar]
Jornada 8: 716.png St. Albans 2 x 0 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Lee Clark, Derek Anderson; nada a assinalar]
Jornada 9: 5100151.png Basingstoke 2 x 0 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Paul McLaughlin, Chris Wilson; nada a assinalar]

A lesão de Morten Nielsen, que ficava de fora todo o mês de Setembro, retirou-nos qualidade no último terço do terrreno. E sofremos por isso, especialmente fora das nossas portas, do Beveree Stadium. Foi uma série onde até continuámos na senda de Agosto, practicando bom futebol, mas com uma finalização paupérrima, que nos causou dissabores.

No jogo com o Dorchester atirámos por duas vezes à barra nos últimos 10 minutos e Buckley, aos 90', falhou de baliza aberta. Contra o St. Albans e o Basingstoke sofremos logo um golo nos primeiros minutos, sendo ambos remates de longe que Lovett não conseguiu parar. Fomos, de novo, bastante perdulários, falhando muitas vezes na hora de encarar o guarda-redes no um para um, e recebmos a factura por isso, com mais um tento dentro da nossa baliza. Já tenho aqui mais uma coisa a melhorar, pois se Nielsen, por agora a referência ofensiva, se lesiona tenho aqui um bicho de 7 cabeças para resolver, tal como tive durante este mês!

Blue Square South: Classificação
cg9.png

Com esta série menos boa deixámos fugir os primeiros classificados, sendo que já defrontámos três dos quatro acima de mim nestas 9 jornadas inaugurais. Se calhar foi uma queda para a nossa realidade, que talvez não se prenda na luta pelos lugares cimeiros. Temos o próximo mês para o tira-teimas, com Nielsen, espero eu, já recuperado.

Próxima actualização: Mês de Outubro
_______
Obrigado, Shadowtuga, pelo apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Nielsen, no goals, é isso? Notou-se fora, nas duas derrotas frente ao St. Albans e ao Basingstoke, mas também nos dois desafios em casa em que os teus homens da frente não foram eficazes como o dinamarquês foi duas vezes no primeiro mês. Segues num lugar interessante...

Compartilhar este post

Link para o post
No Nielsen, no goals, é isso? Notou-se fora, nas duas derrotas frente ao St. Albans e ao Basingstoke, mas também nos dois desafios em casa em que os teus homens da frente não foram eficazes como o dinamarquês foi duas vezes no primeiro mês. Segues num lugar interessante...

Por agora tem parecido que é isso mesmo. Fui agora, no início de Outubro, ver o estado da lesão do Nielsen e ele tem regresso previsto "entre 2 dias e 1 mês " :lol:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com esta série menos boa, continuas lá em cima. Certamente que com o regresso de Nielsen vais voltar a fazer golos como nunca.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de uma série não tão boa como a anterior,estás neste momento bem classificado.Isto ainda é o início,tdo pode acontecer.

As perdas de pontos este mês,parecem-se justificar com a ausência de Nielsen,que é uma referência no ataque.A jogar fora,as coisas correram mal... É preciso arranjar alternativas sólidas para o ataque,porque na ausencia de Morten Nielsen a equipa não é lá muito eficaz.

"entre 2 dias e 1 mês "

Espero que seja só 2 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não conhecia o clube. Estou a gostar imenso da apresentação. Ainda falta muito para jogar mas a ver vamos se o próximo mês é um tira-teimas como dizes. Força aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo com esta série menos boa, continuas lá em cima. Certamente que com o regresso de Nielsen vais voltar a fazer golos como nunca.

Força nisso!

A equipa joga bem, só tem faltado mesmo os golinhos, espero que isto se resolva nos próximos jogos.

Apesar de uma série não tão boa como a anterior,estás neste momento bem classificado.Isto ainda é o início,tdo pode acontecer.

As perdas de pontos este mês,parecem-se justificar com a ausência de Nielsen,que é uma referência no ataque.A jogar fora,as coisas correram mal... É preciso arranjar alternativas sólidas para o ataque,porque na ausencia de Morten Nielsen a equipa não é lá muito eficaz.

"entre 2 dias e 1 mês "

Espero que seja só 2 dias :lol:

Eu até tenho alternativas homogéneas, todos com qualidade aceitável para jogar no ataque, mas não têm estado ao seu nível. Stirling, Donald, Hodges e Crossley. Quanto à lesão do Nielsen, já verifiquei que não foram apenas 2 dias, infelizmente.

Não conhecia o clube. Estou a gostar imenso da apresentação. Ainda falta muito para jogar mas a ver vamos se o próximo mês é um tira-teimas como dizes. Força aí. ;)

Ainda bem que estás a gostar, é uma apresentação simples de se fazer, que não me rouba muito tempo, o que me faz puder jogar mais tempo e actualizar mais frequentemente. Ainda hoje haverão mais novidades.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da apresentação e pareces teres te reforçado com o objectivo de criar uma equipa segura e consistente, sem gastar dinheiro pois o orçamento não o permite, foste ao Chelsea buscar jogadores emprestados e que te dará muita instabilidade financeira, pois de certeza que não pagarás os salários deles e é menos prejuízo. Quanto ao campeonato tens estado sempre lá em cima. Penso que a promoção pode ser uma realidade, mas talvez uma movimentação extra no mercado de inverno e a coisa compõe-se ainda mais.

BS para os próximos jogos!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
O sair sem gravar avariou?

Invejosa msgplusimg0573gc9.png

Gostei da apresentação e pareces teres te reforçado com o objectivo de criar uma equipa segura e consistente, sem gastar dinheiro pois o orçamento não o permite, foste ao Chelsea buscar jogadores emprestados e que te dará muita instabilidade financeira, pois de certeza que não pagarás os salários deles e é menos prejuízo. Quanto ao campeonato tens estado sempre lá em cima. Penso que a promoção pode ser uma realidade, mas talvez uma movimentação extra no mercado de inverno e a coisa compõe-se ainda mais.

BS para os próximos jogos!

;)

A movimentação extra pode ser a qualquer altura, pois só posso contratar a custo zero, e os jogadores livres podem ingressar em qualquer momento da época. Mas os jogadores sem contrato com qualidade não querem vir para o Hampton.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Outubro: Blue Square South

Jornada 10: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 3 x 0 Havant & W 5100132.png | goal.png [ian Hodges, Ben Wilkinson, Jim Crossley; nada a assinalar]
Jornada 11: 8602688.png Thurrock 0 x 1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; Darren Stirling]
Jornada 12: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 1 Woking 739.png | goal.png [Dean Wells; Giuseppe Sole]
Jornada 13: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 3 x 0 Merthyr overlay-1.png | goal.png [Morten Nielsen x2, Darren Stirling; nada a assinalar]
Jornada 14: overlay-1.png Team Bath 1 x 0 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Marc Canham; nada a assinalar]

Mais uma vez perdemos pontos de forma surreal, em jogos de grande infortúnio. Em casa, contra o Woking, tivemos mais uma vez um período final de grande pressão da nossa parte, com as nossas tentativas a esbarrarem nos ferros por duas vezes. No terreno do Team Bath nem quis acreditar no que tinha acontecido, no final dos 90 minutos. Sem saber ler nem escrever, a equipa da casa marcou numa das poucas vezes que conseguiu atacar, enquanto que nós mais uma vez demonstrámos uma fraca finalização, já com Nielsen a titular.

Ressalva-se, de positivo, as goleadas conseguidas durante Outubro, e o regresso de Nielsen, que logo que voltou à titularidade bisou. Foi, de resto, a primeira vez que um jogador da minha equipa conseguiu marcar dois golos no mesmo jogo, um dos aspectos que tenho vindo a notar é a variedade de jogadores que conseguem fazer o gosto ao pé.

5123055.png Blue Square South: Classificação
cg14.png

A derrota com o Team Bath afastou-nos da liderança, estando a promoção directa agora a 7 pontos. E o Sutton Utd, sexto classificado, o primeiro fora dos playoffs, colou-se a nós, estando nós à frente devido à vantagem no confronto directo. Mas acho que ficou, definitivamente, provado que temos qualidade para lutar pelos playoffs, pelo menos é o que este início parece querer transparecer. Depois é tentar não tremer!

Próxima actualização: Ainda a definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais no início da época, ao longo das jornadas vais ganhar consistência e melhorar os resulados.

Pode ser que consuigas a aporaçao directa, se nao que venham os playofs

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. É início da época e nem vais mal. Está tudo em aberto, mas obviamente tens que trabalhar para evitar os erros.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta fazia o Nielsen... Destaco também as goleadas em casa, mas a equipa continua a sentir alguns problemas em finalizar determinados lances. Foi sobretudo isso que te fez perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para as goleadas neste mês.Quando os teus avançados estão em forma,ganhas muito facilmente.Nielsen a fazer um bom regresso :D

Pena é que não consigas manter a regularidade nos resultados,devido à ineficácia.Acabaste portanto por perder pontos de forma algo surpreendente,no cado do encontro com o Team Bath.

Mesmo assim,por este início,já mostraste que és uma equipa que pode chegar aos lugares de topos e ser promovida.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda vais no início da época, ao longo das jornadas vais ganhar consistência e melhorar os resulados.

Pode ser que consuigas a aporaçao directa, se nao que venham os playofs

;-)

O playoff já era bastante satisfatório, promoção directa era perfeito..

É isso mesmo. É início da época e nem vais mal. Está tudo em aberto, mas obviamente tens que trabalhar para evitar os erros.

Força

Para quem era apontado à metade inferior da tabela, nem que não vou muito mal, não :biggrin:

Que falta fazia o Nielsen... Destaco também as goleadas em casa, mas a equipa continua a sentir alguns problemas em finalizar determinados lances. Foi sobretudo isso que te fez perder pontos.

Mesmo que não marque, faz jogar. É muito possante no jogo aéreo, tem muita presença física e a isso também consegue aliar uma técnica razoável para o escalão em causa. É um jogador que faz a diferença..

Destaque para as goleadas neste mês.Quando os teus avançados estão em forma,ganhas muito facilmente.Nielsen a fazer um bom regresso :D

Pena é que não consigas manter a regularidade nos resultados,devido à ineficácia.Acabaste portanto por perder pontos de forma algo surpreendente,no cado do encontro com o Team Bath.

Mesmo assim,por este início,já mostraste que és uma equipa que pode chegar aos lugares de topos e ser promovida.

Continua :compinchas:

É um bocado isso. Avançados em dia sim: vitória; avançados em dia não: derrota.

balanço positivo, há que ser mais finalizador ..

Pode ser que sendo tu a pedir aos meus jogadores eles acedam, eu já estou farto de lhes pedir :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, podemos dizer que foi um bom mês. Apesar da derrota e do empate ganhaste os outros jogos.

Goleaste em dois jogos o que é bom para levantar a moral dos jogadores.

Estás bem, e em 5º lugar tudo é possível.

GL! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, podemos dizer que foi um bom mês. Apesar da derrota e do empate ganhaste os outros jogos.

Goleaste em dois jogos o que é bom para levantar a moral dos jogadores.

Estás bem, e em 5º lugar tudo é possível.

GL! ;)

Foi um bom mês, também acho. Só faltou mesmo a vitória ao Team Bath para ser excelente, pois considero o empate com o Woking um bom resultado.

Obrigado, já a seguir actualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...