Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Concordando e assinando as palavras do Johnni, destaco um save notável a todos os níveis, parabéns pelo excelente trabalho André, tenho pena de o ver acabar, mas para quem anda nisto, nunca acaba, renova-se e recomeça-se ciclos, força e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Andre, fui espectador do teu save mas sempre fiquei na sombra não sei bem porquê. ;)

Deixo-te aqui as minhas felicidades e que no 2010 voltes, como sempre, no H&R.. :)

Quanto a este save, acho que merece sem dúvida ir para as Carreiras Notáveis. :compinchas:

Como sempre? Esta foi a primeira vez, e a última, no Hampton & Richmond.

Só à pouco tempo comecei a postar aqui mas acompanhei, tal como outros, "pela calada" sempre que era possível. Está aqui um save com grande qualidade a nível de escrita (principalmente), gráfico e organização. Pode estar aqui um dos exemplos para quem quer começar um save com qualidade.

É pena que tenha de terminar mas no 2010 irei, com certeza, acompanhar um save teu.

Galeria de Honra, não por ter sido save do mês, mas porque mereces! Parabéns André ;-)

O meu save deve ser pouco apelativo para comentar, só pessoal a acompanhar sem dizer nada :(

Carreiras Notáveis nigga ~!

:basofe:

Concordando e assinando as palavras do Johnni, destaco um save notável a todos os níveis, parabéns pelo excelente trabalho André, tenho pena de o ver acabar, mas para quem anda nisto, nunca acaba, renova-se e recomeça-se ciclos, força e um abraço!

É, daqui a nada estou de volta! :compinchas:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma razão para não o ter feito: não comecei a acompanhar do início. Não gosto muito de acompanhar saves a meio e, quando cheguei aqui, o teu já ia bem longe e como nunca mudaste de clube não comentei ;-)

O teu save é bastante apelativo como já disse antes pois têm uma escrita notável, é graficamente simples e, acima de tudo, bem organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh agora que eu eu comecei a acompanhar tu acabas, foi por minha causa? :mrgreen: Parabéns fizeste um grande save. Espero que voltes rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma razão para não o ter feito: não comecei a acompanhar do início. Não gosto muito de acompanhar saves a meio e, quando cheguei aqui, o teu já ia bem longe e como nunca mudaste de clube não comentei ;-)

O teu save é bastante apelativo como já disse antes pois têm uma escrita notável, é graficamente simples e, acima de tudo, bem organizado.

:compinchas:

Oh agora que eu eu comecei a acompanhar tu acabas, foi por minha causa? :mrgreen: Parabéns fizeste um grande save. Espero que voltes rápido

Juro-te que pensei nisso, de acabar agora que tu começaste a acompanhar :mrgreen: Mas já estava tudo feito aqui, tinha que ser. As épocas seguintes iam ser mais do mesmo e ia ser cansativo, tanto para quem acompanha o save como para mim. Assim, para mim, este save tem a duração perfeita e acaba quando tinha que acabar. Foi um save dedicado ao Hampton, às conferências, e ao futebol inglês, que eu adoro :heart:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, quase de certeza o melhor save que tive o prazer de acompanhar do início ao fim desde que estou registado aqui no fórum. Carreira absolutamente fantástica, pegando no pequeno Hampton e levando-o ao topo do Mundo do futebol. Muitos parabéns e, tal como já foi pedido aqui por outros users, que voltes rápido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, André! Acompanhei na sombra o save e gostei bastante se bem que tenha faltado, como referes, a selecção inglesa mas pronto, num futuro save quem sabe se não terás a oportunidade de treinar os "bifes"?... A distinção é merecida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff, save horrível, como é que alguma vez foi save do mês? :mrgreen:

Parabéns, rfm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui e vi que tinha deixado agradecimentos por fazer. Muito obrigado a todos que comentaram entretanto, que saudades deste save :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive a rever isto tudo esta manhã, um dos saves que mais prazer me deu seguir. Foi há tanto tempo mas lembrava-me ainda de tanta coisa, desde as promoções de divisão seguidas umas às outras, ao facto de teres ganho a Liga dos Campeões antes da Premier League. E tinha a ideia de que realmente não tinhas ganho a Taça de Inglaterra, deve ser o teu único desgosto neste magnífico save. Coisas de que não me recordava, foi daquela caminhada épica para a conquista da primeira Champions, a golear fora os grandes tubarões Real Madrid, Manchester United e Arsenal. E tinha ideia de que tinhas sido só bi-campeão europeu, e não tri. Dei-te os parabéns na altura, reforço agora. E pensar que a dada altura este save, ainda estavas tu na Coca-Cola League 2, esteve para acabar. Ainda bem que isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever isto tudo esta manhã, um dos saves que mais prazer me deu seguir. Foi há tanto tempo mas lembrava-me ainda de tanta coisa, desde as promoções de divisão seguidas umas às outras, ao facto de teres ganho a Liga dos Campeões antes da Premier League. E tinha a ideia de que realmente não tinhas ganho a Taça de Inglaterra, deve ser o teu único desgosto neste magnífico save. Coisas de que não me recordava, foi daquela caminhada épica para a conquista da primeira Champions, a golear fora os grandes tubarões Real Madrid, Manchester United e Arsenal. E tinha ideia de que tinhas sido só bi-campeão europeu, e não tri. Dei-te os parabéns na altura, reforço agora. E pensar que a dada altura este save, ainda estavas tu na Coca-Cola League 2, esteve para acabar. Ainda bem que isso não aconteceu.

Johnni. :carinhoso: Só vi isto agora. Curiosamente, atendendo à data do teu comentário, eu reli-o sensivelmente por volta da mesma altura que tu, aprentemente uns diazitos antes. Pá, foi sem dúvida uma leitura nostálgica, este save deu-me um gozo do caraças, e também fiquei impressionado com quão vividas eram algumas das recordações, ainda para mais atendendo à minha péssima memória. Como deves imaginar, o que tu não recordavas foi dos momentos mais inesquecíveis para mim do meu save - a primeira conquista europeia, com aquela caminhada. A altura em que estive para acabar permaturamente correspondeu à mítica fase em que o fórum esteve para acabar, com isso suspendi o save enquanto o fórum estava down, mas o bichinho rapidamente regressou. Ainda bem, e ainda bem que tive o prazer de ter pessoas com uma qualidade de participação como a tua, e muitos outros que por aqui passaram, isso também foi das coisas que mais curti reparar quando reli. Esta é uma secção que deixa sempre saudades.

Hampton :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...