Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rscr69

[Tactica] Tactica com muitos Golos, vejam!! Imbativel

Publicações recomendadas

epah eu fiz uma época no porto com esta tactica e tive umas 6 derrotas e outros tantos empates só para o campeonato!

O negativo desta tactica pa mim é sofre-se mtos golos estupidos no contra-ataque pk a defesa n liga com o meio campo e somos constantemente bombardeados com cruzamentos pa nossa area

O positivo é k temos tantos gajos na frente a pressionar k assim k o adversario tem um deslise la esta plo - um nosso pa tentar fazer estragos

Fikei em 3.º lugar do campeonato, perdi na 1ª fase de qualificação e ganhei a taça da liga e a de portugal

Agra vou ser sincero, esta tactica com akelas bombas todas k tens ai no post es bem kapaz de teres algum sucesso mas com ekipas 'normais' não temos

mas isso com algumas alterações a nivel do esquema tactico é capaz de funcionar ou não!! :confuso: Ahhhhh ja quase me esquecia as instruções à ekipa temos k ser nós a dar pk as k lá vêm sao as default

Editado por killer_villa

Compartilhar este post

Link para o post

Ja n vinha ca ha 1ns tempos e resolvi aparecer pa ver 1 tacticazita de jeito e vejo este completo disparate.....

kuanto as contratacoes, se tas a usar o editor pelo - admitias n fazias a figura triste k tens feito desde k abriste o topico. n ha problema em usar estes atalhos desde k te sintas bem com isso. eu n uso o editor pk para mim xtraga o jogo.... de cheats (se e k e considerado cheat) so uso o scout e mto raramente.

quanto a tactica axo k sem as instrucoes a ekipa n vai dar grande coisa mas vou-te dar o beneficio da duvida e vou tentar.

deixem de presseguir o rapaz.... lol :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja n vinha ca ha 1ns tempos e resolvi aparecer pa ver 1 tacticazita de jeito e vejo este completo disparate.....

kuanto as contratacoes, se tas a usar o editor pelo - admitias n fazias a figura triste k tens feito desde k abriste o topico. n ha problema em usar estes atalhos desde k te sintas bem com isso. eu n uso o editor pk para mim xtraga o jogo.... de cheats (se e k e considerado cheat) so uso o scout e mto raramente.

quanto a tactica axo k sem as instrucoes a ekipa n vai dar grande coisa mas vou-te dar o beneficio da duvida e vou tentar.

deixem de presseguir o rapaz.... lol :axe:

unico post de jeito ate agr deixem o rapapz em paz e limitem se a discutir a tacttica

Compartilhar este post

Link para o post

unico post de jeito ate agr deixem o rapapz em paz e limitem se a discutir a tacttica

Scorpio.. o post que se segue também é muito jeitoso... :-

a ASAE anda aí.... :D

e pelos sucedidos... esta tactica vai ficar apreendida!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes a toda a comunidade...

Bem, para matar a curiosidade , e como estava a começar a 2º época com o fcp, experimentei utilizar esta táctica...

Alheio à polémica dos jogadores, e me reportando só para a táctica..

Posso dizer que obtive bons resultados com ela...

Aqui ficam as prints..

fcptactica.jpg

Shot at 2009-03-25

fcptactica2.jpg

Shot at 2009-03-25

A minha modesta opinião pessoal, é que a táctica tem dado bons frutos, embora ache que é uma táctica demasiada ofensiva, e com nas instruções da equipe e aos jogadores está como default não sei até que ponto é muito fiável... Se quisermos jogar na champions mais dificil será...

O que posso dizer é que obtive já 3 recuperações, de um 2-0 , o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O cheater nunca mais se pronunciou... Foi descoberto, não há nada a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
bem realmente....ate tem logica o que tas a dizer...e nao é so o aguero....mas pronto nunca se sabe...o porto tem muita papel lol ;-)

Eu acredito fortemente que ele tenha feito batota, mas não é pelo caso do aguero, O aguero aceitou vir para o porto logo na primeira época, eu é que estava com 140 mil só.

Compartilhar este post

Link para o post

ter esses jogadores todos na 1º epoca como aguero , kuzmanovic , arshavin , ben harfa ... e que aguero só por 57€ milhoes que o atletico o deixa sair ... os outros nao sei nunca os comprei.. e também acredito na batota

Compartilhar este post

Link para o post
ter esses jogadores todos na 1º epoca como aguero , kuzmanovic , arshavin , ben harfa ... e que aguero só por 57€ milhoes que o atletico o deixa sair ... os outros nao sei nunca os comprei.. e também acredito na batota

Sim eu acredito que deixa batota sem duvida... Mas eu so estava a dizer que o atl, madrid no meu save deixava sair o Aguero

Compartilhar este post

Link para o post
Sim eu acredito que deixa batota sem duvida... Mas eu so estava a dizer que o atl, madrid no meu save deixava sair o Aguero

Sim o aguero deixam isso sei..se deres os 60 milhoes da rescisão eles deixam ele sair..agora os otrus todos nao sei nunca os comprei mas o autor da tactica deve ter gasto bastante dinheiro neles todos ou nao..

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito, mas não gosto de tácticas sem extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só mais um, mas esta tática é grande treta. Não tem indicações à equipa. Já alguém experimentou, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que ele diz que já nao tem o SAVE, mas como conceguiu ele fazer os prints para postar aqui????

seja como for...o desenho da tactica e bom, mas nunca, mesmo nunca numa epoca so se sofre 9 golos...como ja alguem disse aí atras...EDITOR RULES

Compartilhar este post

Link para o post

Descilpem mas só vi o tópic agora e por li-o desde o inicio, daí esta citacão:

Tu é que pelos visto é a primeira vez que jogou FM, OMG

Eu no Benfica no inicio da segunda época fiz praticamente 200M em vendas e nem assim consegui comprar o Rafael van der Vaart, nem o Balotelli ou o Andersson. Mas este gajo diz que faz magia e compra aqueles jogadores e depois apagou o save.

A questão aqui não é acerca da táctica ser boa ou má, pois com aqueles jogadores até a pior táctica dá luta, a questão aqui é este individuo se vir gabara de uma grande táctica quando a equipa dele não foi comprada justamente.

Desculpa mas o VdV consegues arranjar na peace para o Benfica (talvez até na primeira época e o Balotelli, consegues o empréstimo dele na primeira época, agora comprar nunca tentei.

--------------------------------------------------------------------------

Quanto a este tópico acho que um moderador devia de vir cá apagar todo o off-topic.

Até experimentava a táctica para matar as dúvidas, mas as minhas equipas são todas construidas com base em 4-2-3-1.

Parem de o acusar porque como já disse um user num post atrás, isso até nos pode levar a desconfiar que vocês é que usam cheats e não vejo problema nenhum nisso.

Eu próprio já fiz um save de estrelas baseado no editor para a diversão e para tentar ganhar nova pica, quando o fm já não motiva tanto.

E sim, a mim também me parece que essa equipa foi construida "à batota".

Bons Jogos.

:compinchas:

P.S.: Já agora o Aguero devia de estar marcado como listado para transferências porque provavelmente queria sair para um clube maior (ou não :-D ).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas FMers,

Eu sou um utilizador frequente deste fórum, e este tipo de comentários sobre batota são mais que habituais... Para mim, são completamente desnecessários e em nada ajudam quem aqui vem para obter ajuda e/ou informação sobre o FM.

Apoio completamente aqueles que aqui vêm e postam as suas tácticas, os seus conhecimentos, os seus feitos, fruto do seu trabalho, por vezes baseado noutros, mas assim é que uma comunidade cresce e prospera!

Bom, isto para dar um conselho aos que aqui vêm postar as suas tácticas. não se sujeitem... antes de postarem as screenshots, editem-nas e mostrem apenas o desenho táctico, os vossos resultados, e as classificações obtidas. Tenham atenção ao que as screens mostram e só as postem quando estiverem completamente satisfeitos com o resultado. Especial atenção aos jogadores, não lhes atribuam lugar na equipa, façam a screenshot apenas do desenho táctico. Se o vosso objectivo é partilharem a táctica, não precisam de mostrar os vossos jogadores...

Abraços, e continuem a contribuir para esta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
engraçado que ele diz que já nao tem o SAVE, mas como conceguiu ele fazer os prints para postar aqui????

seja como for...o desenho da tactica e bom, mas nunca, mesmo nunca numa epoca so se sofre 9 golos...como ja alguem disse aí atras...EDITOR RULES

refereste ao campeonato? é que eu ja consegui acabar uma epoca com o sporting em que so sofri 7 golos no campeonato, como podes ver na imagem

2vt376f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou primeiro que vai falar da tática. E, aqui, cheira-me a esturro. Primeiro, não sei em que patch foi criada, mas não interessa nada; segundo, não há qualquer indicação à equipa, o que é estranho; terceiro, em sete jogos apanhei com cinco derrotas, empatei um e ganhei um por 1-0. Não me parece lá muito bem. Mais os jogos amigáveis, que perdi todos, com equipas bem mais fracas.

A mim, não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho esta táctica em muito boa conta.

Não sei se o criador realmente fez batota ou não mas eu sem fazer batota consegui ganhar liga dos campeões e primier league com o Arsenal já há bastante tempo onde marcava realmente muitos golos.

Os meus 3 avançados (Adebayor,Persie e Walcot)eram o terror

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...