Pedrocas25 Publicado 8 Dezembro 2008 Vou apresentar aqui as minhas signs etc Se precisares tb Podes pedir: Comentem, Critiquem e deixem a vossa ideia!!! Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Dezembro 2008 Essa última está linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 8 Dezembro 2008 Essa última está linda. :heart: Tambem gosto muito. Obrigado vai Passando Se precisares Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Dezembro 2008 Nada mal os trabalhos mas acho que no do Lampard não escolhestes as cpres certas ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 8 Dezembro 2008 Nada mal os trabalhos mas acho que no do Lampard não escolhestes as cpres certas ;) lol la estas tu com os cinzentos bah! Obrigado.Vai passando Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Dezembro 2008 Tambem gosto muito. Obrigado vai Passando Se precisares Não tinha visto a do Bojan, estava a falar da 3ª, a das Mercurial. Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 8 Dezembro 2008 Não tinha visto a do Bojan, estava a falar da 3ª, a das Mercurial. sim eu percebi Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 9 Dezembro 2008 Se adicionasses e depois disse-ses qual dava jeito ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 http://img525.imageshack.us/img525/1733/naniax6.png MELHOR SIGN DE SEMPRE :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2008 Eu gostava de ser sincero, mas... Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Epá vocês só sabem gozar, ó menos expliquem as vossas criticas, enfim... Gosto da do Bojan, mas está mal escrito... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 21 Dezembro 2008 N gosto mt da do nani, curto a do GTA, keep it Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 27 Dezembro 2008 Nao esta mal escrito Apenas o K parece um X mas isso e do tipo font Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Dezembro 2008 A do Bojan é a que ta melhor ;) a do Nani ta muito má Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 27 Dezembro 2008 Nova Sign: PS:Para quem andava a gozar desculpem la EDIT:Umas aulas de JANDRE E DE MR.TORRE NAO FAZ MAL A NINGUEM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2008 Se o fundo fosse dirente e a fonte mais fixe era capaz de até ficar boa. Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 28 Dezembro 2008 Nao esta mal escrito Apenas o K parece um X mas isso e do tipo font Escreveste Krick e é bojan krkic Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 24 Fevereiro 2009 Tres sign's boas mas a render do Pato podia se melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 24 Fevereiro 2009 Tres sign's boas mas a render do Pato podia se melhor. Thanks Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Fevereiro 2009 Gosto muito da do Huntelaar! Compartilhar este post Link para o post