Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hhhuuugggooo

[Tactica] 4-2-3-1 imbativel!

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Estava eu a continuar o meu save com o FCPorto mas simplesmente a táctica da primeira epoca não se estava a adaptar. Fiz umas alteraçoes e penso que cheguei a uma melhor táctica. A táctica começou a funcionar no porto até que a fiorentina(estava num péssimo 14º lugar) me ofereceu contracto, eu aceitei e ja vou em 8º (perdendo apenas uma unica vez).

Fica aqui o desenho da táctica:

tcticari3.jpg

w406.png

Resultados com a táctica no FCPorto:

resultadosportozg7.jpg

w578.png

Resultados com a táctica na Fiorentina:

resultadosfiorecm3.jpg

w500.png

Visivel, as vitórias frente ao AC Milan, ainda no FCPorto, e na Fiore os dois primeiros jogos, 3-0 á ASRoma e 1-2 em San Siro frente ao Inter.

É certo que ainda não ganhei nada com esta táctica, mas acho que é uma táctca muito bem conseguida e que poderá colher frutos.

Deixo para download um ficheiro .rar com 3 versões da táctica, a 'standard' (tátcia da imagem em cima), uma versão de contra ataque e uma 3ª para controlar o jogo, em que a equipa baixa o ritmo de jogo, assim controla e a fadiga não é tão grande.

Download das tácticas: http://www.4shared.com/file/75922923/5a2f665f/Tcticas.html

Experimentem e deixem feed-back ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora reparei que tens a cena " jogador algo" e o "organizador" ligados..é supostyo por o Pl a jogador alvo e o Medio ofensivo centro a organizador!????

agradeço resposta

Compartilhar este post

Link para o post
ja agora reparei que tens a cena " jogador algo" e o "organizador" ligados..é supostyo por o Pl a jogador alvo e o Medio ofensivo centro a organizador!????

agradeço resposta

Ambos estão seleccionados mas eu nao escolho nnhum jogador especifico, o jogador alvo está ligado pqe os extremos tao a cruzar para ele, e com o organizador ligado naturalmente o médio ofensivo poderá assumir esse papel, se bem é o medio centro mais do lado esq q tem 'acção livre' caso ainda nao tenhas reparado, por isso nessa posição deverá jogar um jogador tipo lucho q sabe leva a equipa pa frente.

Em q equipa tás?

Compartilhar este post

Link para o post
Ambos estão seleccionados mas eu nao escolho nnhum jogador especifico, o jogador alvo está ligado pqe os extremos tao a cruzar para ele, e com o organizador ligado naturalmente o médio ofensivo poderá assumir esse papel, se bem é o medio centro mais do lado esq q tem 'acção livre' caso ainda nao tenhas reparado, por isso nessa posição deverá jogar um jogador tipo lucho q sabe leva a equipa pa frente.

Em q equipa tás?

tava no porto..na primeira epoca ganhei taça uefa e liga..mas na segunda epcoa o sproting tava muito forte e ganahva tudo...

agora jogo num save do manchester city..e num com o manchester united mas o do united é em rede com alguns amigos..

Compartilhar este post

Link para o post
tava no porto..na primeira epoca ganhei taça uefa e liga..mas na segunda epcoa o sproting tava muito forte e ganahva tudo...

agora jogo num save do manchester city..e num com o manchester united mas o do united é em rede com alguns amigos..

Ganhar a uefa com o porto na 1ª epoca? Oo tas engando rapaz (x

Mas ja experimentas-te a táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhar a uefa com o porto na 1ª epoca? Oo tas engando rapaz (x

Mas ja experimentas-te a táctica?

nao..nao tou enganado....calhou manchester united e juventus no grupo e cluj...fiquei em terceiro...e fui pa uefa..lolnao me enganei a dizer-te..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao..mas vou exprimentar..mas tou a pensar é que tenho tido más experiencias a jogar com tacticas com 1 só PL...no 08 a minha tactica era o 4-1-4-1 e tinha muito sucesso..mas agora nao tou a ter..no united o berbatov so joga bem com alguem ao lado dele porque é lento...a minha ideia foi por o c.ronaldo a ponta de lança visto que marca muitos golos e tem muita finalizaçao mas ainda so o pus alguns minutos em campo porque começa lesionado...ele como é rapido talvez jogue sozinho bem na frente..mas hum nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
ok, qnd experimentares a táctica diz algo d:

ok vou exprimentar.mas axas que resulta na liga inglesa com o manchester united? é que a liga inglesa com tottenam..city arsenal,liverpool,portmouth, chelsea etc..tem equipas muito fortes e dificeis de marcar golos...ja tive a rasca para nao empatar alguns jogos..

Compartilhar este post

Link para o post
ok vou exprimentar.mas axas que resulta na liga inglesa com o manchester united? é que a liga inglesa com tottenam..city arsenal,liverpool,portmouth, chelsea etc..tem equipas muito fortes e dificeis de marcar golos...ja tive a rasca para nao empatar alguns jogos..

Experimenta a nova versão :p

Compartilhar este post

Link para o post

boas!!

se nao for incomodo podes colocar outro link que este nao da para sacar?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...