Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

banner2.png

 

Capítulo VI - Parte II:

 

Notting Hill Gate

 

Há dois dias atrás, Lucy foi raptada quando voltava para casa depois de ter ido às compras, por membros da organização Extense. Mais tarde nesse dia, num vídeo mandado pelos próprios, veio-se a saber onde queriam que fosse deixada a maçã. O local escolhido foi a Estação de Holland Park. Teriam de deixar "a maçã" no segundo banco a contar da direita onde pararia o metro da Central Line . Esta teria de ser colocada num saco e teria de estar lá às 12:00 horas certas, caso quisessem voltar a ver Lucy viva. Hoje é dia 2 de Dezembro de 2011, uma sexta. Dez horas da manhã. Shaun tem-se preparado nos últimos dias para recuperar Lucy dos raptores e engendrou um plano para recuperar Lucy.

 

Nunca disseram a Shaun realmente sobre o que "A Maçã" era. Ficou óbvio para ele depois de fazer alguns telefonemas, que era algo bastante importante para toda a Ordem e que nunca lha dariam. Ficou-lhe óbvio também que Jack Molay era o único da direcção a saber o que ela era", devido à sua reacção quando ouviu os Extense mencionarem-na, no vídeo. Sendo assim, falou com Jack, que lhe confirmou o que ele suspeitava. Pediu-lhe que contactasse alguém do resto da Ordem que conseguisse fazer uma réplica da "Maçã", que pudesse enganar os Extense durante tempo suficiente para o resto do plano entrar em prática. Shaun iria apanhar o metro em Perivale, seguir na viagem de 20 minutos que demoraria até chegar à Estação de Holland Park, e aí faria uma de duas coisas. Se o membro dos Extense apanhasse o metro, Shaun iria continuar nele, se o membro dos Extense não apanhasse, iria segui-lo. Iria vestido de forma a não ser facilmente reconhecido, com algo a tapar-lhe a cara. Com o tempo que se fazia sentir um cachecol seria o ideal, desde que lhe tapasse a boca.

 

Agora eram 11:20. Shaun comprou o Daily Mail no quiosque ao pé da entrada da estação de Perivale e antes de entrar ainda deu uma olhadela na lavandaria ao lado. Seguiu para dentro da estação, comprou a passagem e aproveitou para matar o tempo a ler um bocado do jornal que tinha comprado. Às 11:40, apanhou o metro.

 

perivale.jpg

 

No plano, Shaun iria ter o papel mais importante, seguir o membro dos Extense até ele chegar ao local onde tinham Lucy presa. Vários membros do clube entre os quais várias caras da direcção e Mr.Simon, iriam estar não muito longe de Shaun, de modo a poderem salvar Lucy o mais rápido possível. Vinte minutos passaram rapidamente enquanto Shaun lia o jornal e finalmente chegou à Estação de Holland Park. Mal chegou à estação, centrou a sua atenção no banco onde já se encontrava o saco com a réplica. Um homem careca e barbudo com 30 e poucos anos pegou no saco, e entrou na mesma carruagem que Shaun. Shaun informou o resto dos envolvidos com um SMS e colocou o jornal à frente da sua cara enquanto o lia, para não ser reconhecido pelo membro dos Extense. O homem saiu na paragem seguinte, e Shaun saiu também.

 

Tinham saído na Estação de Notting Hill Gate. O homem saiu da carruagem e seguiu em direcção à saída da Estação. Shaun seguiu-o sem levantar suspeitas e reparou que o homem havia entrado por uma porta reservada apenas para quem trabalhasse na Estação. Entrou, e continuou a seguir o homem enquanto também tentava não ser detectado. Viu o homem a entrar numa porta que tinha bem marcado em letras grandes "Do Not Enter". Esperou um bocado, e entrou pela porta dentro. Quando entrou ficou um pouco espantado com o que viu.

 

A sua frente estavam vários posters que lhe pareciam familiares, na sua maioria anúncios de filmes e campanhas publicitárias dos anos 50. Parecendo estar nas paredes por anos e anos intactos, revelavam para Shaun naquele dia, um mundo que já havia desaparecido muito tempo.

 

tuneis.jpg

 

Lembrou-se de já ter lido no jornal sobre este local. Estes eram os antigos túneis da Estação Notting Hill Gate, e pareceu-lhe certo. Se estavam a esconder Lucy em algum lugar, seria certamente aqui, pois não haveria qualquer outra razão para o membro dos Extense ter ido para aquele local. Shaun levava consigo uma pistola, mas rapidamente percebeu que se a utilizasse nestes túneis, iria alertar toda e qualquer pessoa que se encontrasse no túnel e o plano ia por água abaixo. Claramente não era o que ele queria. Tentou encontrar algo com que pudesse neutralizar quem lhe aparecesse pela frente, e acabou por encontrar uma faca num canto logo a seguir aos posters. A faca tinha uma inscrição em vermelho bastante estranha, em árabico: إقامتك شفرة من لحم بريء

 

Tentou também avisar os envolvidos no seu plano de onde estava e de como irem lá ter, mas não tinha rede no seu telemóvel. Ainda andou um bocado às voltas e ainda voltou para trás, tentando arranjar rede mas não conseguiu. Enquanto metia o telemóvel de volta no bolso, ouviu a porta por onde tinha entrado a abrir-se. Olhou para trás, e viu um homem vestido com cores brancas e vermelhas, não o conseguindo distinguir muito bem. O homem virou-se para Shaun e disse:

 

???: Laa shay'a waqi'un mutlaq bale kul'un mumkin.

 

Logo após ter dito estas palavras, disparou um tranquilizador sobre Shaun. O inglês tentou não adormecer com os efeitos do tranquilizador, mas todo o seu esforço foi em vão.

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço a mínima ideia o que o homem disse ali, vamos ver o que acontece após Shaun adormecer.

Foi criado muito suspense para o próximo capítulo

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um excelente capítulo da tua parte. Agora essa língua no fim, ou é Árabe e não te apeteceu escrever no alfabeto deles, ou é turco.

Não fiz batota, portanto se eu tiver acertado não vale injuriar :mrgreen: apenas conheço alguns turcos e árabes aqui, e parece-me familiar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço a mínima ideia o que o homem disse ali, vamos ver o que acontece após Shaun adormecer.

Foi criado muito suspense para o próximo capítulo

 

Veremos o que vai acontecer...

 

Mais um excelente capítulo da tua parte. Agora essa língua no fim, ou é Árabe e não te apeteceu escrever no alfabeto deles, ou é turco.

Não fiz batota, portanto se eu tiver acertado não vale injuriar :mrgreen: apenas conheço alguns turcos e árabes aqui, e parece-me familiar.

 

Sim, é árabe mas não é com o alfabeto deles exactamente, é como se iria pronunciar a frase se alguém a dissesse. ;)

 

Outra excelente capítulo. Vamos lá ver o que acontece ao Shaun :medinho:

 

Obrigado. ;)

 

O que irá acontecer à Shaun?

 

Veremos no próximo capítulo.

 

_________________________________

 

Já tenho o portátil de volta, e já está arranjado mas mesmo assim hoje se actualizar só será lá para a meia-noite ou assim. Daqui a bocado vou para o Porto para ir ver o jogo ao Estádio do Dragão e só devo chegar a casa lá para a meia noite, actualizarei depois disso se não vier com sono. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tou à espera do próximo capitulo, vamos lá ver! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No jogo essa frase aparece quando alguém se tornava assassino, depois disso o Ezio dizia "A sabedoria da nossa crença é revelada através destas palavras" salvo erro. Quem joga assassins creed consegue perceber qualquer coisinha. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou à espera do próximo capitulo, vamos lá ver! :compinchas:

 

;)

 

 

No jogo essa frase aparece quando alguém se tornava assassino, depois disso o Ezio dizia "A sabedoria da nossa crença é revelada através destas palavras" salvo erro. Quem joga assassins creed consegue perceber qualquer coisinha. :mrgreen:

 

 

Não estás muito longe mas não é isso, é outra coisa que os assassinos gostam muito de andar a dizer no jogo. :mrgreen:

 

Mais um capítulo de grande suspense...Veremos agora como se safa

 

Não sei se se safa. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
banner2.png

bannernews.png

 

Knights Templar FC Newsletter:

 

Para os leitores desta newsletter, decidimos incluir uma música alusiva ao percurso da equipa durante o mês, para acompanhar a leitura da mesma. Os leitores podem sugerir a música que quiserem ouvir na newsletter referente ao próximo mês, bastando referir que música querem ouvir. Para este mês, foi-nos pedida a Uprising, dos Muse:

 

 

2011 - Novembro:

 

jogosnovembro.jpg

 

Resolvemos mostrar os jogos todos vários do mês para perdemos menos tempo, devido ao rapto da treinadora adjunta Lucy Thompson, de forma a podermos ajudar o clube a tê-la de volta. Noutras notícias, durante os dois meses anteriores, a equipa emprestou cinco jogadores. David McDaid foi para o Woking, Villafañe para o Lincoln, Dylan Vickers para o Maidenhead, Shane Williams para o Farnborough e Tom Walsh para o St. Albans. Também contratou Elliot Parish, que se encontrava sem contrato. É um guarda-redes cujo último clube foi o Aston Villa, e veio tirar o lugar ao suplente, David Ryan, que estará de saída do Stadium of The Temple.

 

O mês começou bem para a equipa, a transportar o bom momento de forma do mês anterior logo para o primeiro jogo de Novembro. Brian Kerr fez o primeiro golo do encontro, com um grande remate do longe, aos 37 minutos. Três minutos foi a vez de Makiavala marcar, assistido por Anwar. O mesmo Anwar marcou pouco depois do fim do intervalo, aos 49 minutos, assistido por Mahoto. Aos setenta e nove minutos, o Crawley conseguiu pela primeira vez violar a nossa baliza, por John Miles. No entanto, logo no minuto seguinte conseguimos responder graças a uma jogada rápida. O golo foi marcado por Hadouche. Sete minutos depois, já perto do final da partida, o holandês voltaria a marcar, colocando um ponto final no resultado. No jogo seguinte, a contar para a FA Cup, contra o Leyton Orient da League One, a equipa empatou por duas bolas. Conseguiram marcar por duas vezes graças a Mahoto e Hadouche, mas Alex Revell, jogador da equipa adversária conseguiu marcar por duas vezes, forçando a repetição do jogo.

 

Contra o Cheltenham, a equipa só não conseguiu melhor resultado devido à excelente exibição do guarda-redes adversário, Scott Brown, que acabou por ser considerado o melhor jogador em campo. Valeu pelo golo de Ibrahim Hadouche aos oito minutos, que nos deu três pontos que nos ajudaram a aumentar a nossa vantagem no campeonato. O jogo seguinte foi a repetição do jogo contra o Leyton Orient. Não começou muito bem o jogo para a formação orientada por Shaun Cross, que sofreu o primeiro golo aos 9 minutos do encontro. O resultado assim continuou até ao fim do primeiro quarto de hora da segunda parte, altura em que Gaughan no seguimento de um canto, conseguiu concluir bem de cabeça. O golo pareceu dar motivação aos jogadores e começámos a criar jogadas mais perigosas, até que dez minutos depois, Makiavala virou o jogo a nosso favor, na recarga a um remate de Tomelty. Pouco tempo se passou para os adeptos verem mais um golo dos Templars, novamente por Gaughan, que desta vez marcou com um bom remate após ter ido subir para ajudar no ataque. No entanto, a eliminatória ainda não estava decidida...

 

Aos oitenta e três minutos, Matt Spring marcou pelo Leyton Orient, aproveitando uma falta de concentração da nossa defesa. Este golo foi perigoso, deu mais alento aos jogadores do Leyton Orient e poderia ter-lhes dado a motivação necessária para marcarem o terceiro e empatarem novamente o jogo. Felizmente, a equipa de Shaun Cross soube conter bem o resto dos ataques adversários e já no tempo de compensação, voltou a marcar, colocando um ponto final no resultado, e conseguindo a passagem à próxima fase onde enfrentou o Bournement, que se encontra nos últimos lugares da League One.

 

No jogo seguinte, já a contar para a Blue Square Premier, a equipa defrontou o Kidderminster. Não seria certamente o jogo mais difícil do mês mas era imperativo não se subestimar o adversário, visto que no futebol tudo é possível. O Kidderminster desistiu do jogo logo no início, pois deu espaço à equipa de Cross, o que fez que os Templars jogassem o seu jogo exactamente da maneira que pretendiam. O primeiro golo surgiu aos dezanove minutos, por Malik Buari, que rematou de primeira após um passe de Ibrahim Hadouche. Trocaram de lugares perto do fim da primeira parte, sendo o ganês o assistente, e o holandês o marcador. Aos 55 minutos, o Kidderminster teve a sua única boa notícia para o jogo inteiro, um auto-golo de Ben Whelehan (que substituiu Gaughan, que havia saído lesionado aos 40 minutos). A equipa de Cross acabou por assegurar a vitória com mais dois golos, de Makiavala, aos 76 minutos, e de Hadouche, no tempo de compensação. Contra o Chelmsford, no jogo seguinte, tivemos dificuldades principalmente na segunda parte, quando a defesa permitiu dois golos a Tim Hopkinson. No entanto, a partida já parecia estar completamente decidida no fim da primeira parte, graças ao hat-trick de Josemar Makiavala durante a mesma. Pouco tempo após o último golo dos adversários, Scali fez o último golo da partida, selando o resultado.

 

Seguiu-se o Bournemouth, para mais uma eliminatória da FA Cup. O jogo foi equilibrado até mas a equipa de Shaun Cross levou a melhor, sendo muito mais eficaz no ataque. Na próxima fase irá enfrentar mais uma equipa dos últimos lugares da League One, o MK Dons. Será que consegue a passagem? Para o último jogo do mês a equipa de Shaun Cross fez o seu jogo mais fraco do mês. Notou-se que o rapto da treinadora adjunta, horas antes, abateu os jogadores e não fizeram uma exibição por aí além. Mesmo assim, conseguiram a vitória. Valeu pelos golos de Kerr, Hadouche e Malcolm, e pelos três pontos conquistados.

 

classnov.jpg

 

A equipa fez um excelente mês na Blue Square Premier e conseguiu assim uma vantagem ainda maior do que a do fim do último mês para o segundo classificado. No que toca aos golos marcados, o Knights Templar Football Club continua a ser a equipa que mais golos marcou até agora no campeonato. Quanto aos golos sofridos, ainda continua na mesma posição. Continua a ser a terceira equipa que menos golos sofreu, partilhando agora a posição com o Rushden.

 

No que toca aos jogadores, Ibrahim Hadouche, Josemar Makiavala, Anwar, Tomelty, Mahoto e Brian Kerr foram os jogadores a merecer maior destaque este mês, especialmente os dois pontas-de-lança, que estiveram bastante bem.

 

jogosdezembro.jpg

 

O mês de Dezembro promete ser mais calmo e menos desgastante no que a quantidade de jogos mas não será um mês fácil. Destaque para o início da participação da equipa no FA Trophy desta época, contra o St. Albans, que possui um emprestado do clube, Tom Walsh.

 

Até ao próximo mês!

Editado por Someone

Compartilhar este post


Link para o post

Some, não se consegue ver o vídeo da Uprising :-| . Põe outro vídeo da Uprising ;) ( ou senão mato-te, vou aí a Villarreal :mrgreen: ).

Falando dos jogos, tiveste um mês bom onde não houveram derrotas e onde obtiveste pontos importantes para aumentares a vantagem para o 2º classificado.

Estás com uma boa vantagem pontual e a tua equipa deve estar com a moral em alta por isso, arrisco-me a dizer que o título já não deve fugir apesar de ainda faltarem muitos jogos. Não podes é ceder e vacilar muito.

Força :compinchas: !

Compartilhar este post


Link para o post

Grande mês e a vantagem é já muito boa. O título já não deve fugir.

No próximo mês que ganhes os jogos todos menos ao St. Albans :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Some, não se consegue ver o vídeo da Uprising :-| . Põe outro vídeo da Uprising ;) ( ou senão mato-te, vou aí a Villarreal :mrgreen: ).

Falando dos jogos, tiveste um mês bom onde não houveram derrotas e onde obtiveste pontos importantes para aumentares a vantagem para o 2º classificado.

Estás com uma boa vantagem pontual e a tua equipa deve estar com a moral em alta por isso, arrisco-me a dizer que o título já não deve fugir apesar de ainda faltarem muitos jogos. Não podes é ceder e vacilar muito.

Força :compinchas: !

 

Já trato do vídeo. É estranho aqui deu para ver. Quanto ao campeonato sim, a equipa não pode vacilar muito senão até é provável que iremos para o segundo lugar. Obrigado. ;)

 

Grande mês e a vantagem é já muito boa. O título já não deve fugir.

No próximo mês que ganhes os jogos todos menos ao St. Albans :mrgreen:

 

O St.Albans aqui até tem boa equipa, vai ser difícil. Obrigado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Devido a queima isto vai ficar em pausa mais ou menos durante uma semana, se tiver tempo para colocar qualquer coisa aqui entretanto coloco, mas duvido.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto vai em ficar em pausa durante tempo ainda indeterminado, espero que não apaguem. Basicamente, tenho vontade para continuar a escrever a história, mas a motivação para jogar FM não está nem perto. Já há algum tempo que nenhum jogo de computador me interessa e o FM passou para a lista também.

 

Quando arranjar vontade para jogar e actualizar meto aqui qualquer coisa. Peço desculpa a quem tem acompanhado.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que não desistas do save, estava a gostar de acompanhar :)

 

Obrigado mas duvido muito muito que me volte a dar motivação para jogar FM, vou dar um mês ou dois a ver se a volto a ter, depois se não tiver motivação à mesma, acabo-o de vez..

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bolas, tava a curtir totil ...

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que sim. :mrgreen:

 

Bem quanto ao save, vou tira-lo da pausa e vou tentar escrever o novo capítulo hoje. Quanto a actualizações, não posso assegurar nada mas tentarei fazer pelo menos uma por semana. Obrigado a quem tem acompanhado e peço desculpa por ter colocado em pausa. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

banner2.png

 

Capítulo VI - Parte III:

 

Confusão

 

Shaun tinha sido praticamente colocado a dormir com o tranquilizante que o homem estranho lhe tinha disparado. Estranhamente, os efeitos do tranquilizzante não duraram muito. Acordou depressa, dando conta que só se tinham passado vinte minutos desde a última vez que tinha visto as horas. Ficou confuso com o facto de o homem o ter tranquilizado mas não lhe ter feito nada, deixando-o apenas lá deitado. Preparando-se para continuar a sua missão, Shaun pegou na faca que tinha visto antes, apenas para dar conta que as inscrições na mesma haviam desaparecido. Decidiu não se preocupar com isso, e continuou em frente.

 

faca.jpg

 

Andou em frente pelos túneis, achando tudo calmo demais. Acabou por chegar a uma parte onde só poderia virar a direita, e assim o fez. Andou mais um bocado, e viu um homem virado com a cara para o chão, ao pé duma enorme poça de sangue. Esse homem não se mexia. Tinha uma pistola na mão direita. Shaun virou, e deu conta de seguida que o homem estava morto. O seu peito estava cheio de sangue, resultado dum ataque de alguém. Tirou-lhe a t-shirt, que tinha um símbolo dos Extense numa parte, e viu que o homem tinha sido atingido no coração com uma faca, tal se podia ver pelo aspecto e tamanho da ferida. Pegou na pistola do homem, e resolveu seguir em frente.

 

Shaun continuou pelos túneis fora, reparando-se várias vezes com o mesmo cenário. Vários homens, provavelmente a fazer de guarda, e aliados aos Extense, todos mortos, da mesma maneira, com uma facada no coração. Tirou a sua faca de onde a tinha guardado, e por momentos, viu-a cheia de sangue. Tinha começado a ver coisas. De repente o sangue na mesma desapareceu, voltando a faca ao normal. Não passava tudo de uma visão de Shaun. Começou a ouvir alguém a bater com uma cadeira no chão, e seguiu em frente em direcção ao barulho. Rapidamente chegou ao fim dos túneis, onde se encontrava uma divisão iluminadas, com várias mesas e cadeiras. Estava também repleta de mais homens dos Extense, novamente mortos, desta vez alguns com tiros de pistola. O homem que havia levado a maçã e que Shaun viu na estação, estava morto. Shaun viu Lucy na cadeira, a tentar saltar com ela para chamar alguém a atenção.

 

Estava amordaçada e com as mãos e os pés presos com corda. Shaun pegou nela, que estava em estado de choque, e trouxe-a de volta à saída do túnel. Lá fora, estavam vários membros da direcção à espera. Felicitaram Shaun pelo que tinha feito e disseram que iam mandar uma equipa de limpeza e de investigação da própria Ordem para descobrir mais coisas sobre algo que os Extense podiam ter lá deixado, e para limpar os vestígios depois de que estivesse lá estado alguém. O que passava pela mente de Shaun naquela altura, tirando Lucy, era como raio é que os guardas tinham sido todos mortos. Mas esqueceu isso rapidamente.

 

Tanto Cross como o resto dos membros da Ordem e do clube que estavam lá trataram de sair com Lucy até a saída do metro, chamando aí uma ambulância, para que ela pudesse ser levada ao hospital. Lucy pediu a Shaun que fosse com ela, proferindo assim as primeiras palavras desde que Shaun a salvou.

 

ambulancia.jpg

Editado por Someone

Compartilhar este post


Link para o post

Interessante a história, achei estranho a morte dos guardas e não faça ideia de quem os matou.

Pensava mesmo que a Lucy tinha morrido, mas afinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...