Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

Infelizmente acabaste com isto.

É pena teres saído do EMEM e vais fazer falta ao EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, pois é de users como tu que esta secção precisa... Mas cada sabe o que é melhor para si, e por isso só me resta desejar-te que tudo te corra bem lá fora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem isto mas mudei de ideias novamente. Acho que decidi demasiado depressa, só em algumas horas, e é mesmo melhor esperar várias semanas para decidir isto. É que tinha já muitas coisas da história disto na cabeça e não me apetece deixar isso já de parte.

Portanto, peço que não apaguem isto pelo menos durante um mês. Até meados de Abril. Se até aí não der notícias sobre o futuro do save, podem apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mais uma vez, mas de qualquer maneira, depois de pensar mais um bocado, decidi continuar. Nos últimos dias andava muito cansado e sem paciência para nada e foi essa uma das razões que me levou a desistir disto. Já peguei no FM outra vez e não me aborreci.

De resto, sei que mais das coisas que meto aqui ninguém as lê (já meti várias cenas na história que se lessem atentamente ficavam com "suspeição" daquilo, não sei dar outras palavras, já meti outras coisas que começam a ligar este save ao outro e ninguém dá conta), infelizmente. No entanto, não me vou desmotivar sobre isso. Sei que perco tempo aqui a colocar a história para ninguém ler, mas irei continuar o save até acabar a história e até passar pelos países todos.

Obrigado e desculpem mais uma vez por andar sempre a mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, é bom ver que continuas com o teu save e principalmente ver que não vais abandonar a secção, pelo menos para já...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

força e continua, de mim pelo menos vais ver mais comentários e apreciações :mrgreen: ...

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, é bom ver que continuas com o teu save e principalmente ver que não vais abandonar a secção, pelo menos para já...

força e continua, de mim pelo menos vais ver mais comentários e apreciações :mrgreen: ...

:smilie_cmpt:

Obrigado aos dois. D :compinchas:

Disse aquilo meio em forma de desabafo mas infelizmente é verdade que ninguém acompanha patavina da história senão já tinham feito perguntas sobre as coisas que disse ali em cima. De qualquer maneira, só vou acabar isto quando acabar a história toda e quando passar pelos países todos, e fazer o que quero, como havia dito antes.

Compartilhar este post

Link para o post
bannernews.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2011/2012 - Guarda-Redes:

GR: Gerard Doherty

GR: David Ryan

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

A baliza foi uma das secções a ser renovada para a nova época. O treinador Shaun Cross justificou-nos a renovação deste sector numa conferência de imprensa aquando da apresentação destes dois jogadores. Disse que Eddy Heurlié estava demasiado velho, e que seria difícil para John Bateman evoluir como jogador aqui. Para tal, era melhor a venda dos dois, e acabaram por ser vendidos. Iremos analisar melhor as vendas e entradas do clube futuramente noutra newsletter.

Para os guarda-redes, notou-se que Shaun Cross optou para ser reforçar no mercado existente aqui nas Ilhas Britânicas. Boa medida do treinador, que conseguiu assim contratar barato e contratar jogadores que já se encontravam habituados ao estilo de jogo que por aqui é mais característico. Começamos assim, por analisar o jogador que veio para titular. O seu nome é Gerard Doherty e tem 29 anos. Foi formado no Derry City, onde começou a carreira em 1998. Nas duas épocas seguintes, jogou no Derby City, que se encontrava na altura na Premier League. Acabou por sair para o TNS em 2001, onde ficou durante sete anos, até meados de 2008. As últimas épocas passou-as no clube onde foi formado, o Derry City. Acabou por ser dispensado e andava à procura de clube. Shaun Cross gostou das qualidades do norte-irlandês e contratou-o. Irá auferir 140€ por mês e tem contrato até 2013.

Para suplente, seguindo a mesma onda da época passada, foi contratado um guarda-redes mais jovem para ficar no banco e para poder ir evoluindo. Com a saída de John Bateman, o escolhido foi David Ryan. Tem 23 anos e é irlandês. Começou a carreira no Galway United, em 2006. Seguiu-se o Limerick 37 nas duas épocas seguintes e o Limerick Football Club nos últimos dois anos. Acabou por ser dispensado e foi contratado a custo zero pelo nosso treinador, Shaun Cross, tendo-lhe sido recomendado anteriormente por um olheiro. Tem potencial e qualidade, e jogará nos jogos da FA Trophy, em princípio.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

A baliza está bem entregue, Doherty titularissimo ;)

Se a restante equipa for de igual qualidade podes fazer uma gracinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Doherty é de facto bom, mas o Ryan também é uma opção válida em caso de lesão ou suspensão do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações dos goleiros Someone!

Procura ai para reforços do zagueiro, Jean II Dika Dika e Mayulu, são bastante bons!

Compartilhar este post

Link para o post

A baliza está bem entregue, Doherty titularissimo ;)

Se a restante equipa for de igual qualidade podes fazer uma gracinha :mrgreen:

A equipa está boa mas fazer uma gracinha não vai ser tarefa fácil também. A meu ver a nossa campanha na BSP vai-se reflectir no que jogarmos nas primeiras jornadas. Se começarmos bem, podemos chegar longe, se começarmos mal, acabamos cá em baixo de certeza.

Bons GR's para a divisão em questão :wink:

;)

Gerard Doherty parece a ser o melhor!

Concordo. Mesmo assim não gostas dos GR como sempre, aposto. :mrgreen:

tens a baliza bem segura, Doherty é tituolar sem duvida!

Tem muita qualidade o Doherty. :compinchas:

O Doherty é de facto bom, mas o Ryan também é uma opção válida em caso de lesão ou suspensão do outro.

Concordo. No entanto daqui a umas épocas ou talvez até já na próxima, vou apostar num terceiro GR, para precaver a situação de que os dois se lesionem.

Sem dúvida Doherty a titular

Exactamente. ;)

Gostei das contratações dos goleiros Someone!

Procura ai para reforços do zagueiro, Jean II Dika Dika e Mayulu, são bastante bons!

Já tenho a defesa formada mas fico com eles guardados para épocas posteriores, caso precise. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para quando a defesa? anda lá que eu estou ansioso :mrgreen:

Ainda hoje meto aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannernews.png

Knights Templar FC Newsletter:

Plantel 2011/2012 - Defesa:

DD: Martin Overvik

DDE: Darren Lough

DC: Laurence Gaughan

DC: Ben Whelehan

DC: Pascal Beentjes

DE: Danny Murphy

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Apesar de não tão exageradamente como o sector da baliza, Shaun Cross também revolucionou um pouco o sector defensivo da equipa, trazendo novos jogadores e vendendo outros, como Salomon King, Gauthier Remacle, e até Victor Dotsenko que também poderia jogar a central. Eirik Holmstrand, um dos integrantes do plantel da época passada, foi despromovido para as reservas e será emprestado, segundo o treinador.

Começámos a análise por Martin Overvik. Chegou cá em Janeiro da época passada, e apesar de não ter feito muitos jogos, mostrou ser um excelente jogador, tanto a lateral direito como a central. No entanto, será a primeira posição que irá desempenhar esta época, com a saída de Gauthier Remacle. Outro jogador que pode jogar na direita é Darren Lough. Originalmente lateral esquerdo, foi adaptado à posição de lateral-direito e jogou bastante bem quando foi chamado para desempenhar essa posição. Lutará pela titularidade com Overvik.

Para o meio da defesa, o único jogador do plantel da época passada que ainda cá se mantêm, é Laurence Gaughan. Foi um dos nossos melhores centrais da nossa equipa na época passada e a sua permanência é mais que justa. Deverá continuar a ser titular esta época. Ao seu lado deverá jogar um dos novos reforços para o meio da defesa. Ou jogará o jovem holandês Pascal Beentjes, ou o experiente Ben Whelehan. O primeiro, segundo revelado por Shaun Cross, foi-lhe recomendado pela sua adjunta, Lucy Thompson. Foi formado no PSV e acabou por dispensado no fim da época anterior. Fez dois jogos na Taça pelos holandeses onde se mostrou bem. Tem qualidade e uma boa margem de progressão, sendo um jogador com um futuro promissor. Quanto a Ben Whelehan, já foi contratado em Abril, altura em que estava sem clube. Foi descoberto por Shaun Cross. É um jogador experiente, podendo também jogar a trinco ou a médio-centro com igual qualidade. Será uma mais valia para a equipa mas talvez seja melhor fazer valer a sua experiência colocando-o apenas nos jogos grandes. Nos jogos mais fracos, poderia ficar no banco, sendo um suplente de luxo.

Para o lado esquerdo da defesa, a titularidade continua entregue a Danny Murphy, um dos melhores jogadores da equipa na época passada. Espera-se que mantenha o nível de jogo que mostrou. Para seu suplente ou substituto em caso de lesão, a equipa tem Darren Lough, que também joga bastante bem nesta posição, ou até o holandês Beentjes que foi usado várias vezes a lateral esquerdo no PSV.

Resumindo, neste sector a equipa está muitíssimo bem servida para o objectivo que tem, manter-se na Blue Square Premier. Destacam-se Danny Murphy, Pascal Beentjes, e Martin Overvik.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma boa defesa, com jogadores experientes que compensa a falta de experiência de outros.

Estamos a ficar ansiosos para o inicio do campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma boa defesa, com jogadores experientes que compensa a falta de experiência de outros.

Estamos a ficar ansiosos para o inicio do campeonato :compinchas:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Doherty titular na baliza.

Na defesa jogava com: Overvik - Ben Whelehan - Pascal Beentjes - Murphy

Compartilhar este post

Link para o post

Overvik,Beentjes e Murphy são sem dúvida os pilares. Muito bons tendo para a divisão onde estás. Facilmente jogava com ele na League2 ou mesmo na League1 dependendo da equipa...

A nível de defesa, sem problemas, mas como na baliza, se calhar mais uma ou outra opção não fazia mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...