Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

[TEW 2008/2013] The Rock says...

Quem irá ganhar a Royal Rumble?  

9 votos

  1. 1. Quem irá ganhar a Royal Rumble?

    • Chris Jericho
      0
    • Bobby Lashley
      0
    • Edge
      0
    • Ken Kennedy
    • Randy Orton
      0
    • Sheamus O'Shaunessy
      0
    • CM Punk
    • Claude
      0
    • Davey Richards
    • The Miz
    • Tito Ortiz
      0
    • Bobby Roode
      0
    • Triple H
      0
    • Kofi Kingston
      0
    • Cody Rhodes
      0
    • John Dalton
    • Carlito
      0
    • Jeff Hardy
      0
    • Matt Hardy
      0
    • Kenny Omega


Publicações recomendadas

rawlogo2012fin.jpg

 

Segunda-Feira, 2ª Semana de Março de 2014

 

Comentadores: Mike Goldberg e The Rock

 

mikegoldberg.jpg therocku.jpg

 

_______________________________________________

 

O show inicia com um vídeo de hype ao main-event desta noite entre Carlito e Ken Kennedy. O vídeo focou-se no lado de Kennedy, mostrando o anúncio de que Sheamus iria compensar quem vencesse Kennedy antes da Wrestlemania e ainda de como Kennedy sobreviveu duas semanas seguida a este desafio. Por outro lado, viu-se o regresso de Carlito e de como tem estado muito bem desde a Rumble. Está lançada a Raw desta noite. (B-)

 

Combate #1

matthardyx.jpg vs. johndalton.jpg

Matt Hardy vs WWE Television Champion John Dalton

O combate de abertura desta edição da Raw coloca frente a frente dois participantes do Money in the Bank deste ano. É também importante referir que John Dalton é o novo campeão de TV da WWE, e vem com grande balanço no caminho da Wrestlemania, enquanto Matt Hardy foi o vencedor do combate de escadote no ano passado, e o primeiro a perder o seu cash-in, perdendo para o ainda hoje campeão da WWE, Sheamus. O combate foi sólido, John Dalton acertou um superkick em Hardy, mas não conseguiu a vitória, pois antes de ter chance de ir para o moosault, Hardy recuperou, atirou-o para o chão do canto do ringue, acertou o seu diving leg drop, twist of fate e venceu. (C+)

 

Combate #2

homicide.png vs. orlandocolon.jpg

Homicide vs Orlando Colon

Um bom combate ao qual os dois announcers deram pouca atenção. The Rock e Mike Goldberg focaram-se em discutir o combate que viria já a seguir, e que colocaria o color comentator do lado oposto a Randy Orton num combate de equipas. Os dois falaram sobre quem seria o parceiro de Orton, com The Rock a fazer algumas piadas com a questão do parceiro (Because gay lulz), e a tentar esconder o jogo quanto a… olha o combate acabou com Homicide a acertar o 187 no campeão de tag team. (B)

 

Seguimos para o próximo combate, nesta Raw que começou cheia de acção no ringue. O primeiro a entrar é Randy Orton. Seguiu-se o seu parceiro desta noite, o ex-campeão intercontinental CM Punk. Depois de Punk, The Rock levantou-se da mesa de comentadores trocando de lugar com John Cena que irá comentar este combate com Mike Goldberg, e logo depois apresentou o seu parceiro… Futuro Hall of Famer… Mick Foley!

 

Combate #3

therocku.jpg & mickfoley.jpg vs. randyortonnu.jpg & cmpunkg.png

The Rock & Mick Foley vs Randy Orton & CM Punk

Rock & Sock Connection de novo no ringue para este combate, que marca também o regresso de The Rock ao ringue após quase 10 anos, e com a coincidência de ter de novo Foley como parceiro e Randy Orton como um dos adversários. The Rock mostrou alguma ring rust natural, mas teve a vantagem de este ser um combate tag, e portanto não estar tão exposto como se tivesse saltado para o ring directamente na Wrestlemania para um combate de meia hora. Punk e Orton acabaram por dominar a maioria do combate, com Foley a servir de saco de pancada por um bom tempo. O hot tag foi feito mesmo a tempo, pois CM Punk esperava para acertar o GTS em Foley. Rock começou a limpar a casa… Spinebuster em Orton que tentou interferir! Rock Bottom em Punk! People’s Elbow de Rock a Punk e de Foley a Orton! Rock faz o pin sobre CM Punk… 1… 2… 3! The Rock e Mick Foley vencem! (B)

 

Depois do combate, Mick Foley puxou de Mr.Socko e aplicou a Mandible Claw em Randy Orton, enquanto CM Punk abandonava o ringue, claramente sem querer ter mais nada a ver com o assunto… Depois disso, Dwayne e Foley festejaram no ringue para delírio do público que ali se encontrava. (A)

 

Nos bastidores vemos Carlito que entra nos balneários para falar com… MVP.

 

Carlito: Montel, we need to talk.

 

MVP: Ok, but make it fast, I have a match next.

 

Carlito: I’m here to ask for an alliance… The Colons and the Black Mafia together, to stop one common target.

 

MVP: And who’s that?

 

Carlito: Ken Kennedy. I face him tonight in the main event and if we get together we can defeat him easily.

 

MVP: That’s a great idea… No, of course I won’t help. When did you ever help me. Or for that matter, how did you help me last week.

 

Carlito: Well, man, that’s not cool. Not cool… I thought we were friends. I may need to…

 

Carlito cuspiu um bom pedaço de “puré” de maçã para cima de MVP que ficou quase sem reacção e apenas com uma cara de nojo. (B+)

 

De volta ao ringue, Maria está por lá para… entregar t-shirts aos espectadores… Geralmente isto é feito no intervalo mas parece que hoje vai passar na TV. Sempre dá tempo a MVP para se recompor antes do seu próximo combate. Maria coloca a primeira T-Shirt mas ela não sai disparada como de costume. Ela continua a tentar mas sem sucesso… O público começa a ficar impaciente e Maria vai tentando perceber se a pistola está avariada ou… Meu deus! A pistola de ar desencravou e Maria levou com a camisola! Maria fica no chão atordoada, e os médicos de imediato vêm prestar assistência à Diva. Ela sai de maca apesar de se encontrar consciente. (C+)

 

Combate #4

mordecaid.jpg vs. mvpem.jpg

Mordecai vs MVP

Combate entre dois ex-campeões mundiais, com MVP sozinho esta noite. Talvez tenha decidido que é melhor estar só do que mal acompanhado. No entanto, a coisa começou a correr mal, pois Mordecai a meio do combate pareceu ter ficado tresloucado, e começou a bater em MVP sem qualquer preocupação com as regras. Depois de avisado pelo árbitro, Mordecai reagiu com um empurrão que levou à sua DQ. Mordecai cada vez mais enfurecido começou nesse momento a espancar o árbitro que se encontrava incapaz de se defender, enquanto os Black Mafia tiravam o seu líder dali rapidamente. (B)

 

Mordecai retirou tudo o que se encontrava em cima da mesa dos comentadores, levou o árbitro até lá e… preparou a Crucifix Powerbomb, apenas para ser interrompido pela música de… Sting (o corvo não é o cantor). Mordecai virou de imediato a atenção para a rampa por onde descia o ex-campeão mundial da WCW. Os dois colidiram no início da rampa, mas Mordecai não teve hipótese contra o fiel taco de baseball de Sting. Com o adversário já quase controlado, Sting largou o taco, pegou em Mordecai e… Scorpion Death Drop! (B+)

 

Depois de tudo isto e com o público na ponta do assento, Sting levantou-se e apontou primeiro para Mordecai e depois mais demoradamente para o símbolo da Wrestlemania. Se alguém dúvida parece que… It’s on. (A)

 

Nos bastidores estão Leviathan, RedruM e James Mitchell.

James Mitchell: So, the little kid wants to play with the powers that be. The Beast is a lost soul who wants to find his way back to his place. And his place is here, as my lackey, as a pawn… As a powerful entity, just like Leviathan. But, if you think there is a possibility of “liberating” Leviathan, we can see it… But in return, if you lose… I get you FOREVER! Your body and your soul will be mine property for ALL OF ETERNITY! (B-)

 

Combate #5

codyrhodesp.png & shadk.jpg vs. leviathani.jpg & redrum.jpg

Cody Rhodes & The Beast vs Leviathan & RedruM

Cody Rhodes destoava um pouco neste combate, mas não foi por isso que mostrou menos que os outros. Rhodes deu trabalho aos dois adversários, mas foi obrigado a fazer o tag com Beast. Beast levou muita pancada mas parecia sempre pronto para mais, e sempre capaz de ripostar. Por fim acabou de ser o trabalho de equipa a dar frutos, surpreendentemente, vindo da equipa dos good guys. Os dois juntos foram capazes de atirar Leviathan para longe e tirá-lo da equação, Beast acertou o number of the beast em RedruM, e Rhodes prendeu o Figure-Four para a vitória por submission. (B-)

 

Promo de Ken Kennedy:

 

Kennedy: I had to come here before my match and say a few things… first off, Maria get well soon so we can have… our nice talks and all. The second thing… haam… I miss Sheamus. Really, I miss the man… and his beautiful smile, his pale skin… the way he pounds his chest like he is choking on a bone… haaam… He really is the whole package.

But it seems he doesn’t love me anymore… at least in the same way he did before… he even paid other guys to do me, things are getting complicated between us… and I think that maybe he is right… haaam… we should see other people. (A*)

 

Main-Event (Combate #6)

kenkennedy.jpg vs. carlito.jpg

Ken Kennedy vs Carlito

No main-event desta noite, e pela terceira semana seguida, Kennedy tinha um desafio complicado pela frente, com o prémio que Sheamus colocou “pela sua cabeça”, como pano de fundo. Houve mesmo altura neste combate em que parecia que as odds estavam mesmo contra ele. Primeiro Ryan O’Reilley interferiu sem sucesso, comendo apenas um mic check, mas logo depois, surgiram os campeões de tag team, que tentaram atacar Kennedy enquanto o árbitro que não tinha visto o irlandês aparecer porque estava a discutir com Carlito, estava agora a retirar O’Reilley do ringue, mas antes de entrarem no ringue, surgiram do meio do público Homicide e Hernandez que os assustaram. Carlito tentou aproveitar a confusão para o backstabber, mas Kennedy foi mais inteligente, esquivou-se, aplicou o Mic Check também ao caribenho e atirou-se do canto do ringue com o Kenton Bomb para a vitória. O show fechou com os 4 vezes campeões da WWE de Tag-Team, Dos Hombres Locos, a levantarem os braços de Kennedy. (B+)

 

 

raw2014m3s22.png

 

Quick Results:

 

Matt Hardy defeated WWE Television Champion John Dalton in a non-title match

 

Homicide defeated Orlando Colon

 

The Rock & Mick Foley defeated Randy Orton & CM Punk

 

MVP defeated Mordecai

 

Cody Rhodes & The Beast defeated Leviathan & Redrum

 

Ken Kennedy defeated Carlito

 

Compartilhar este post


Link para o post

A descrição do combate do Homicide com o Colón... :mrgreen: Foi giro o pin não ser feito ao Randy, "nunca me venceste yada yada" o normal.

 

Grande RAW! :prayer: Não percebi o C+, mas ok...

 

E fdx, too much gay jokes! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Um show típico de preparação.

Bom opening de facto, uma importante e bem composta vitória para o Matt Hardy (teria de ser sempre bem composta).

Rock and Sock é muita fixe e pelos vistos resultou muito bem. O Punk é que pronto, tava ali a enfeitar praticamente :mrgreen:/>/>

O Segmento da Maria epa :lol:

Gostei daquele segmento todo do Sting vs Mordecai...shit just got real.

Promo de continuação da feud, não há de facto muito a apontar... (Besta contra Levitico)

Depois como não seria nada esperado o Kennedy ganhou. Serviu para apimentar a feud Colons vs Outros Gajos da América Central/Sul.

Ah e volta Sheamus... mas rápido :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post


Link para o post

A descrição do combate do Homicide com o Colón... :mrgreen:/> Foi giro o pin não ser feito ao Randy, "nunca me venceste yada yada" o normal.

 

Grande RAW! :prayer:/> Não percebi o C+, mas ok...

 

E fdx, too much gay jokes! :lol:/>

O C+ julgo que se terá devido a combates mais curtos, ou seja pouco tempo de in-ring action.

 

Um show típico de preparação.

Bom opening de facto, uma importante e bem composta vitória para o Matt Hardy (teria de ser sempre bem composta).

Rock and Sock é muita fixe e pelos vistos resultou muito bem. O Punk é que pronto, tava ali a enfeitar praticamente :mrgreen:/>/>/>

O Segmento da Maria epa :lol:/>

Gostei daquele segmento todo do Sting vs Mordecai...shit just got real.

Promo de continuação da feud, não há de facto muito a apontar... (Besta contra Levitico)

Depois como não seria nada esperado o Kennedy ganhou. Serviu para apimentar a feud Colons vs Outros Gajos da América Central/Sul.

Ah e volta Sheamus... mas rápido :lol:/>

O Punk aceita ser parceiro dos gajos mas depois quando se lixa fica todo ofendidinho. Mesmo prima donna.

O segmento da Maria tinha um propósito, eu depois explico. :mrgreen:

Quanto ao resto foi build-up natural, não tenho para te dizer. :mrgreen:

 

Tenho o superstars feito desde que acabei esta Raw, mas não tive tempo para começar a próxima Raw e por isso tenho demorado a postar algo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda acompanhei isto no início mas depois acabei por me esquecer do tópico :mrgreen:

 

Vou tentar acompanhar no futuro :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho tido pouco tempo para avançar, mas a Mania está à porta por isso é capaz de ser boa altura para meter a leitura em dia. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sting to fight for the first time ever in a WWE ring

 

At Wrestlemania 30 History will be made, as former WCW World Champion Sting steps in the a WWE ring for the first time ever for a match against Mordecai. While the Stinger is one of the biggest legends of this business, he will be facing a former WWE Undisputed Champion, a force to be reckoned, even more after months of stalking that got into the White Crusader’s head.

Also set in stone for March 30 is a “Soul vs Soul match” as per the stipulation, if The Beast wins Leviathan is set free from the hands of James Mitchell, but in case of defeat, The Beast’s soul will be the property of the Devil for all eternity.

 

 

 

wmxxx.jpg

 

(Card Subject to Change)

 

Street Fight

Triple H vs MVP

 

Money in the Bank Ladder Match

Cody Rhodes vs Matt Hardy vs CM Punk vs John Dalton vs Kofi Kingston vs Jay Lethal

 

Singles Match

The Rock vs Randy Orton

 

Singles Match

Mordecai vs Sting

 

Singles Match

Leviathan vs The Beast

 

WWE Championship Match

Sheamus O’Shaunnessy vs Ken Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post

Realidade alternativa, cartaz retro, todo hipster. Enfim, andas perdido What! :mrgreen:

 

Só falta uma RAW para a WM? Ou duas?

Compartilhar este post


Link para o post
wwesuperstarslogobybank.png

 

Quinta-Feira, 2ª Semana de Março de 2014

 

Comentadores: JBL & Michael Cole

 

jblxw.jpg & michaelcole.jpg

 

__________________________________

 

Combate #1

arikcannon.png vs. jimmyrave.jpg

Arik Cannon vs Jimmy Rave

Jimmy Rave venceu num bom combate, com o Move that Rocks The World. (B-)

 

Vídeo de hype ao Money in the Bank que contará com Matt Hardy, John Dalton, CM Punk, Cody Rhodes, Jay Lethal e Kofi Kingston. (B)

 

Combate #2

matthardyx.jpg vs. johndalton.jpg

Matt Hardy vs John Dalton

Combate non-title novamente, um rematch da última segunda feira, que Matt Hardy venceu ao bloquear um superkick e fazer a transição rápida para o Twist of Fate. (C+)

 

Após o combate Jeff Hardy juntou-se ao irmão para festejar no ringue com a antiga música dos Hardy Boyz a tocar no fundo. Será que um regresso da equipa está para breve? (B-)

 

Main-Event (Combate #3)

claudee.png vs. carlito.jpg

Claude vs Carlito

Mais um combate sem o título em jogo. Antes do combate começar, Orlando e Eduardo Colon não apareceram, mas hoje ao contrário da última segunda feira, foram capazes de dar a vitória a Carlito que após muita distracção acertou o Backstabber no campeão intercontinental. (B)

 

Depois do combate, e com algum atraso chegaram Homicide e Hernandez que juntamente com Claude varreram o ringue. (B+)

 

 

superstars2014m3s2.png

 

Editado por What

Compartilhar este post


Link para o post
wwe-logo-640x337.png?w=510

 

Rematch from last week to main event Raw

 

Last week, The Rock and Mick Foley defeated Randy Orton and CM Punk in tag team action. CM Punk left the ring disgusted with the result afterwards, but Randy Orton ended up getting to know better Mr.Socko, after a Mandible Claw from the future Hall of Famer, Mick Foley. This said, Randy Orton asked for and was granted a rematch for this week, with a new undisclosed partner. Will the former Legend Killer get his revenge? Tune in to find out.

Compartilhar este post


Link para o post
rawlogo2012fin.jpg

 

Segunda-Feira, 3ª Semana de Março de 2014

 

Comentadores: Mike Goldberg e The Rock

 

mikegoldberg.jpg therocku.jpg

 

_______________________________________________

 

Estamos a apenas 13 noites do 30º aniversário da Wrestlemania e mais uma vez vamos abrir a Monday Night Raw com acção no ringue…

 

Combate #1

jeffhardys.jpg vs. cmpunkg.png

International Champion Jeff Hardy vs CM Punk

O ex campeão intercontinental defronta um outro antigo detentor do mesmo título, e irmão de um dos seus adversários no dia 30. Um óptimo combate a abrir o show desta segunda feira. Sabe-se que logo mais será Matt Hardy a defrontar Bobby Roode que nas últimas semanas andou embrulhado com Jeff. Mas para já, aqui as coisas foram equilibradas, nenhum dos dois teve em algum momento do combate uma vantagem clara, e CM Punk a vencer Jeff Hardy após um GTS vindo quase do nada. (B+)

 

Depois do combate, CM Punk ajoelhou-se no ringue, apontou para Jeff e logo depois para os fãs, e fez o gesto de que… os ia por a dormir a todos, pelo que parece. Talvez sejam influências do seu parceiro de tag team da semana passada. O facto é que gerou largo heat junto da audiência. (B)

 

Combate #2

deanambrose.png & curthawkinsn.png vs. eduardocolon.png & orlandocolon.jpg w/ carlito.jpg

Dean Ambrose & Curt Hawkins vs WWE Tag Team Champions The Colon Bros. w/ Carlito

Os campeões de tag team voltavam a estar em acção esta noite, em acção de equipas contra Hawkins e Ambrose, e dominaram a maioria do combate. Ambrose esboçou ainda uma reacção após um hot tag, mas Eduardo Colon arrumou categoricamente a questão com um backstabber em Dean. ( C )

 

Depois do combate Carlito pegou no microfone para falar…

 

Carlito: Last week, me and my brothers have been disrespected by Dos Hombres Locos… What a stupid name is that? That’s not cool… Like being mexicans… Mexicans are not cool, they are stinky and untrustworthy they…

 

Vindos a corer pela rampa estavam obviamente Hernandez e Homicide que traziam consigo cadeiras claramente para precaver a diferença de números. Os 5 lutaram, com Carlito a acabar por deixar os dois manos à mercê dos mexicanos que tinha acabado de insultar. Orlando e Eduardo acabaram esticados no meio do ringue, novamente derrotados pelos Dos Hombres Locos. (C+)

 

Combate #3

matthardyx.jpg vs. bobbyroode.png

Matt Hardy vs Bobby Roode

Este combate já estava anunciado desde o início da noite. Nessa altura Punk derrotou o Hardy mais novo mas Matt está lançado para tentar recuperar a mala do Money in the Bank, e desta vez ser bem sucedido no cash-in. Bobby Roode que vem de uma lesão de quase um ano e que veio na sequência da perda do título intercontinental, tenta também ganhar rumo, e por isso neste combate houve imensas near falls, Roode acertou um spear, Matt safou-se do pin, Matt acertou um Twist of Fate e Roode escapou do pin, e depois quando Roode procurava o Pay Off, Matt apanhou-o num roll-up e venceu. (B-)

 

Nos bastidores encontra-se Edge…

 

Edge: I haven’t had the time to come here and comment on The Miz and his “stalking”. Some people thought that he bugged me, or that I had any problem whatsoever with the guy. We had a match, I beat him, he tried to attack me, I beat him, he tried to ambush me and I beat him… Notice the pattern? Really, the guy has been trying to be me for his whole career, he wanted to prove he could beat me… It’s all in his head. And if he wants a rematch from No Way Out, he will have his rematch. I need a Wrestlemania match anyway. (B+)

 

Combate #4

nigelmcguinness.jpg vs. jimmyrave.jpg

Nigel McGuinness vs Jimmy Rave

O ex-campeão de TV defrontou nesta noite o parceiro de equipa do novo campeão, uma espécie de proxy para a vingança. Rave não teve qualquer hipótese contra o britânico que acertou com o Tower of London para a vitória em cerca de 7 minutos. (B-)

 

A seguir a um intervalo estão no ringue Leviathan e James Mitchell, com o segundo claramente em Hype Duty.

 

James Mitchell: Tonight I’m going to talk to you about Evil… Evil is in every single one of you, I can feel your darkness from distance and I feed myself from it. You can try to run from it, but every time you really want something, the more you want it, the more you get into the darkness, the more you feel that power running through your veins. You can’t fight it, it’s pure human nature to be evil, to do bad things, to abuse others. And one day, I’ll have all your souls at my disposal, but today isn’t the day. But the day of The Beast is coming. At Wrestlemania, I’ll have his soul, I’ll have a new General for my army, and no one will be able to stop me. (B)

 

Combate #5

bobbylashley.png vs. leviathani.jpg w/ jamesmitchell.png

Bobby Lashley vs Leviathan w/ James Mitchell

Dois bichos massudos, à pancada deixa sempre o público interessado, e portanto não foi de espantar uma reacção tão forte do público. Lashley teve o domínio durante a maioria do combate apesar de ter começado menos bem, mas uma pequena distracção de James Mitchell permitiu a Leviathan acertar o Demon’s Bomb para a vitória. (B)

 

Passa um vídeo com o campeão da WWE Sheamus, anunciando o seu regresso já no próximo Superstars e acabando com Sheamus a prometer “I’ll go after you Kennedy”. (A)

 

Combate #6

kenkennedy.jpg vs. chrisharris.png

Ken Kennedy vs Chris Harris

O pretendente ao título de WWE Champion na Wrestlemania não teve qualquer problema em despachar o Wildcat em menos de 5 minutos, com o Mic Check, para continuar a sua sequência de vitórias intocável. (B-)

 

Hora de sabermos quem mais irá entrar para o Hall of Fame nesta classe de 2014 que conta já com Vince McMahon, Mick Foley e Vader… Trata-se de Lord Alfred Hayes, conhecido especialmente pelo seu trabalho de comentador e entrevistador durante quase 15 anos. Hayes esteve presente em vários grandes eventos da companhia incluindo a primeira Wrestlemania.

 

Tal como na semana passada, entra John Cena para substituir The Rock, que estará em acção novamente num tag team match no main event desta noite. Enquanto Rocky está a sair da mesa dos comentadores, no Titantron aparece Mick Foley com algumas cadeiras metálicas amolgadas perto de si, e algum sangue à sua volta. Foley foi aparentemente espancado algures nos bastidores… Mas as imagens são interrompidas com a música de entrada de Randy Orton que entra acompanhado por Kofi Kingston. (B+)

 

Main-Event (Combate #7)

therocku.jpg vs. kofikingstont.jpg & randyortonnu.jpg

The Rock vs Kofi Kingston & Randy Orton

O combate tornou-se um handicap para The Rock, e os seus adversários aproveitaram isso ao máximo. Muito double team, Orton a acertar o seu clássico DDT da segunda corda e quando preparava o RKO surgiu na rampa a correr, Cody Rhodes, que pediu ao árbitro para ser o substituto de Mick Foley. O combate passou assim a ser um tag team, e The Rock aproveitou rapidamente para o hot tag. Cody Rhodes começou a limpar a casa derrubando Orton, atacando Kofi na borda do ringue, e… comendo um RKO vindo do nada…1… 2… Não! Cody sobrevive, e volta à carga a brigar com Orton, que se defende como pode… Orton tenta um roll-up, que The Rock vai quebrar, levando a que o árbitro o afaste da acção… O que o árbitro não viu foi do outro lado Kofi Kingston a entrar no ringue e acertar o Trouble in Paradise em Rhodes. Orton aproveitou, observou a presa e acertou novo RKO para a vitória da sua equipa. Uma semana depois de Orton ser derrotado sem sofrer o pin, esta semana consegue a vitória mas sem The Rock envolvido na mesma. (B-)

 

 

 

 

raw2014m3s3.png

 

Quick Results:

 

CM Punk defeated International Champion Jeff Hardy in a non-title match

 

WWE Tag Team Champions The Colon Bros. defeated Ambrose & Hawkins

 

Matt Hardy defeated Bobby Roode

 

Nigel McGuinness defeated Jimmy Rave

 

Leviathan defeated Bobby Lashley

 

Ken Kennedy defeated Chris Harris

 

Kofi Kingston & Randy Orton defeated Cody Rhodes & The Rock

 

 

Editado por What

Compartilhar este post


Link para o post

Cody Rhodes a entrar à campeão, arruma tudo, leva um RKO e no passa nada :lol: E depois vai perder, esta porra. Fuck this! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro falsas comebacks, principalmente se o heel faz batota para se safar. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL Cody. É a última Raw antes da WM?

Penúltima... diz no início do show. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ganda cobarde o Carlito, a deixar os seus familiares à mercê dos outros :mrgreen:

Finalmente, volta o senhor Sheamus e para variar o Ken ganhou um combate

Boa promo do Mitchell.

E depois pronto, Orton a meter achas para a fogueira e a vencer o rapaz que levou RKO e safou-se.

Bem, só falta 1 show para a WM. Antes de Março quero ver isso :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post


Link para o post

WWE Tag Team championship on the line at Wrestlemania 30

 

Last night on Raw, Edge announced that he would give Mike Mizanin a rematch from No Way Out, but that was not the only Wrestlemania match to come out of last night’s show. Raw’s General Manager, Mr. Regal, decided that the 4 times Tag Team Champions, Dos Hombres Locos will have a shot at a fifth reign as champions when they meet the current champions with the titles on the line. This marks the 8th match to be added to the biggest show of them all.

 

 

 

wmxxx.jpg

 

(Card Subject to Change)

 

Street Fight

Triple H vs MVP

 

Singles Match

Edge vs Mike Mizanin

 

Money in the Bank Ladder Match

Cody Rhodes vs Matt Hardy vs CM Punk vs John Dalton vs Kofi Kingston vs Jay Lethal

 

Singles Match

The Rock vs Randy Orton

 

WWE Tag Team Championship

Homicide & Hernandez vs Orlando & Eduardo Colon ©

 

Singles Match

Mordecai vs Sting

 

Singles Match

Leviathan vs The Beast

 

WWE Championship Match

Sheamus O’Shaunnessy © vs Ken Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post

Já é inamovível e tudo, sim senhor. :mrgreen:

 

Merecido. ;) btw, a poll é mesmo sobre quem queremos ou sobre quem achamos que vai ganhar?

 

Anyway, Sheamus, Cody e Rock.

Compartilhar este post


Link para o post

Já é inamovível e tudo, sim senhor. :mrgreen:

 

Merecido. ;) btw, a poll é mesmo sobre quem queremos ou sobre quem achamos que vai ganhar?

 

Anyway, Sheamus, Cody e Rock.

Quando pedi ao MM para me criar a poll ele perguntou se eu gostaria de meter isto a inamovível, como estava na altura da wrestlemania e tal. Eu aproveitei. :mrgreen:

 

A poll é para quem querem (ou seja, que gostavam mais) que ganhe. Quem acham que ganha podem dizer nos comentários, assim como por exemplo o combate que vos interessa mais.

 

E obrigado pelo elogio. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai dar quase ao mesmo, só acho que o Kennedy é capaz de ganhar. Quero é ver (lol, ler) o Batista a destruir o outro Zeca e o Mitchell a dar cabo da WWE com rituais satânicos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
wwesuperstarslogobybank.png

 

Quinta-Feira, 3ª Semana de Março de 2014

 

Comentadores: JBL & Michael Cole

 

jblxw.jpg & michaelcole.jpg

 

__________________________________

 

Combate #1

arikcannon.png vs. sheamusf.jpg

Arik Cannon vs WWE Champion Sheamus O’Shaunessy

No regresso após um mês de ausência forçada, o campeão demoliu Arik em poucos minutos, com um Brogue Kick e duas Irish Curse só para maior efeito. (B-)

 

Após o combate Sheamus pegou no adversário, levanto-o e atirou-o por cima da corda superior, ate perto das mesas de comentadores. Depois disso sorriu e esboçou um gesto de que se tinha livrado do lixo. (B+)

 

Combate #2

tvtitle.png

WWE Television Championship

johnnyjeter.jpg vs. johndalton.jpg

Johnny Jeter vs John Dalton ©

John Dalton defendia aqui o seu título contra o primeiro TV Champion da história, conseguindo realizá-lo com sucesso graças a um Superkick. (C-)

 

Entrevista nos bastidores com Carlito a focar vários aspectos, como seja a sua vitória na semana passada frente a Claude (mesmo que com ajuda dos irmãos), ou dos constantes brigas com os Dos Hombres Locos, voltando a ter palavras pouco simpáticas para com os Mexicanos. (C+)

 

A entrevista foi interrompida a meio por um ataque de Mistico que parece não ter gostado dos insultos ao povo mexicano. A briga foi curta pois rapidamente surgiram Eduardo e Orlando Colon, os campeões de tag team, que dominaram o lutador mascarado. (D+)

 

Main-Event (Combate #3)

edgep.png & jeffhardys.jpg vs. themizj.jpg & carlito.jpg

Edge & Jeff Hardy vs The Miz & Carlito

Combate muito interessante, em especial para o B-Show, com a vitória a sorrir à estranha equipa de Edge e Jeff Hardy, quando Edge acertou um Spear em Mike. (B-)

 

 

superstars2014m3s3.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...