Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Desde o save realizado no FM 2010, que postei aqui no EMEM, não tenho tido sorte com os saves que realizo. Após o save realizado na Libéria que pecou por ter ficado curto demais em que o jogo não ajudou na continuação e também após este último com o Paços de Ferreira ter dado crush dumps pretendo fazer um save que para mim vai ser novidade. Este save irá ser realizado nas conferências Inglesas e será um verdadeiro desafio para mim uma vez que estou habituado a jogar em campeonatos mais conotados onde a contratação de jogadores é mais fácil e os jogadores têm outra qualidade.

Ligas seleccionadas:

jogowellingunitedsituao.jpg

As ligas escolhidas são apenas as 4 principais do ponto de vista de um português. Pretendo passar longos anos em Inglaterra e depois ir até aos outros campeonatos se possível. O save será jogado na mais versão recente 11.3

Dados da Carreira:

2010/2011 | 733i.png Welling United Football Club ( pág.3 - pág. 8)

• 5º Lugar na Blue Square Bet South (Vencedor do Playoff de Promoção)
  • 3ª Fase de Qualificação da Taça de Inglaterra
  • 1ª Eliminatória FA Cup

2011/2012 | 733i.png Welling United Football Club ( pág. 9 - pág. 15)

• 19º Lugar na Blue Square Premier
  • 1º Eliminatória da Taça de Inglaterra
  • Vencedor da FA Cup

2012/2013 | 733i.png Welling United Football Club ( pág. 17- pág. 25)

• 5º Lugar na Blue Square Premier (Vencedor do Playoff de Promoção)
  • Eliminatória da Taça de Inglaterra
  • 3ª Eliminatória FA Cup

2013/2014 | 733i.png Welling United Football Club ( pág. 27- pág. 36)

• 12º Lugar na Npower League Two
  • 1ª Eliminatória da Taça da Liga
  • Vencedor do Troféu Johnstone's Paint

2014/2015 | 733i.png Welling United Football Club ( pág. 37- pág. 47)

• 5º Lugar na Npower League Two
  • 1ª Eliminatória da Taça da Liga
  • 2ª eliminatória do Troféu Johnstone's Paint

I GALA GOLDEN WINGS (pág. 16)
  • Homem do Palpite - andreslb
  • Prémio Dedicação - Diogo'7
  • Jogador Revelação - Sam Hart
  • Jogador do Ano - Andrew Hageman

II GALA GOLDEN WINGS (pág. 26)

• Homem do Palpite - JPGD
  • Prémio Dedicação - Kickass
  • Jogador Revelação - Devon Williams
  • Jogador do Ano - Matheus Coelho
  • Sócios Honorários - Fluke, JPGD, andreslb

III GALA GOLDEN WINGS (pag. 37)

• Homem do Palpite - Neverlookback
  • Prémio Dedicação - Anoirone
  • Jogador Revelação - Michael Bolland
  • Jogador do Ano - Saric
  • Sócios Honorários - Diogo'7, Anoirone, Kickass

IV GALA GOLDEN WINGS (pag. 48)

• Homem do Palpite - Andreslb
  • Prémio Dedicação - Rupinta
  • Jogador Revelação - Jide Maduako
  • Jogador do Ano - B. Wright Phillips
  • Sócios Honorários -Yglini, Rupinta, Jonas'F

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte

BS!

A moda das conferencias pegou :mrgreen:

Boa Sorte ;)

Força!

E enorme desafio!

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte Rafa!

Estes saves nas conferencias inglesas costumam ser longos pois até chegares ao topo tens muito que pedalar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! Espero que este save corra melhor ;)

Tem que correr. Obrigado.

Boa sorte !

Obrigado.

Boa Sorte Rafa!

Estes saves nas conferencias inglesas costumam ser longos pois até chegares ao topo tens muito que pedalar :mrgreen:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

Apresentação do Treinador:

Estávamos em 1984, mais precisamente no dia 7 de Novembro quando nasci. Filho de Acácio Santos e Maria Carvalho, desde muito pequeno foi inserido no mundo de futebol, uma vez que seu pai treinava a equipa de juniores do Vilanovense. Fui crescendo, aprendendo a dar os primeiros passos, aprendendo a falar e com a ajuda do meu pai aprendi a jogar futebol.

Tive uma infância um pouco diferente do resto dos meus colegas pois na minha vida não havia propriamente grande estabilidade e tudo dependia do emprego do meu pai como treinador. Quando o meu pai mudava de clube lá mudava eu também de escola e deixava amigos para trás.

Apesar de tanta mudança na minha vida à custa do trabalho do meu pai a verdade é que o meu pai era uma espécie de ídolo para mim. Infelizmente a morte faz parte da vida e o meu pai acabou por morrer em 2005. Com a sua morte fiquei determinado a lhe seguir as pisadas e tirei o curso de treinador na associação de Futebol do Porto.

Após terminar o curso de treinador decidi emigrar para Inglaterra por ser o país onde o futebol se vive de forma mais intensa e com perspectiva em arranjar um clube interessado na minha contratação.

Após 6 meses em território Inglês surgiu uma oportunidade para treinar na 6ª divisão inglesa. Apesar de não ser um sonho treinar numa divisão tão baixa a verdade é que é preciso começar de baixo para subir na carreira e o futebol não foge à regra. O clube que me irá acolher dando assim inicio à minha carreira como treinador será o Welling United.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save bastante interessante mas onde é preciso muita paciência pois são muitos jogos por época .

Boa Sorte no Welling United

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Welling United Football Club:

Welling United Football Club é um clube de futebol Inglês, com sede em Welling, no bairro londrino de Bexley. Welling United Football Club foi fundado em 1963, por Sydney Hobbins um ex-guarda redes do Charlton Athletic. Começaram como uma equipa de juniores a jogar no futebol do campeonato local e expandiram-se gradualmente até começarem a jogar na London Spartan League.

Em 1977, mudaram-se para o Park View Road, que anteriormente pertencia à extinta Bexley United (historicamente chamada Bexleyheath & Welling). Eles juntaram-se à Athenian League em 1978. Em 1981 passaram a disputar a Southern Football League Southern Division. Após apenas uma temporada, a este nível o clube viu-se na Liga Southern Premier Division após o campeonato foi re-organizado. Em 1985-86 eles ganharam o campeonato por 23 pontos e foram promovidos para a Conferência de Futebol

Apesar de terem lutado na conferência, apenas por duas vezes terminaram acima de 11 º lugar em 14 épocas e fizeram sucesso na taça durante este período, atingindo a primeira ronda da FA Cup em seis temporadas sucessivas Eles também fizeram uma aparição na terceira ronda, perdendo por 1-0 frente ao Blackburn Rovers. Na temporada 2003-04, sob a gestão do ex-jogador da Copa do Mundo da Inglaterra Paul Parker, o clube terminou na primeira metade da Liga Southern League Premier Division e, portanto, capaz de reivindicar um lugar na recém-formada Conferência Sul.

Actualmente disputa a Blue Square Bet South. Em relação às infraestruturas possui um centro de treinos insuficiente e condições básicas para o desenvolvimento das camadas jovens. Em termos de títulos existe uma seca de 24 anos tendo que recuar até ao ano de 1986 onde o clube conquistou o 7º escalão inglês.

Dados relativos à época 2010/2011:

Para a nova época e sendo eu uma pessoa ambiciosa aponto já baterias à subida. Para concretizar esse objectivo terei que começar por fazer alterações necessárias ao planel, que há 1ª vista ainda serão bastantes. As mudanças terão que ser realizadas com a maior precaução uma vez que não existe dinheiro para contratações e o limite salarial é bastante baixo.

Para terem noção do que realmente me espera deixo-vos com alguns dos dados relativos ao clube onde está incluído o relatório da equipa à minha chegada. O caminho vai ser longo mas espero um dia conseguir estar na Premier League.

ledcrculoverde.jpg Boas Vindas

ledcrculoverde.jpg Plantel

ledcrculoverde.jpg Relatório do Adjunto

ledcrculoverde.jpg Expectativas para nova época

Obrigado a todos os que vão acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferências :heart: Que tenhas melhor sorte neste save... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos The Wings!

Conferências :heart: Que tenhas melhor sorte neste save... Boa Sorte

Obrigado a ambos. Obrigado também a Cesaricardo pelo Banner do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui de tarde e esqueci-me de dizer o que tenho a dizer! :mrgreen:

Boa Sorte... Está na hora de fazeres um save em grande e teres um bocado de sorte que isto tem sido complicado!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, tens é de contratar um bom guarda-redes porque esse que tens é um frangueiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...