Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Estive aqui de tarde e esqueci-me de dizer o que tenho a dizer! :mrgreen:

Boa Sorte... Está na hora de fazeres um save em grande e teres um bocado de sorte que isto tem sido complicado!

Força!

Obrigado Jonas.

Boa escolha, tens é de contratar um bom guarda-redes porque esse que tens é um frangueiro :mrgreen:

Posição prioritária para reforçar. Aguarda novidades.

Apenas um guarda redes e com 16 anos, prevejo que necessites outro nem que seja para ir ao banco.

(:

Posição prioritária para reforçar. Aguarda novidades.

Boa Sorte

Obrigado.

Boa sorte ;)

Obrigado.

Boa Sorte Rapaz, apesar da tarefa complicada, eu sei que vais conseguir !

Abraço Rapaz!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de testes arranjas muitos bons jogadores ate lá tenta desfazer te dos jogadores que não interessa..,.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de testes arranjas muitos bons jogadores ate lá tenta desfazer te dos jogadores que não interessa..,.

As vezes sim mas neste caso não aconteceu isso.

Boa sorte nas conferencias :compinchas:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

patrickcarvalhonotciasr.jpg

Na 1ª aparição à comunicação social como treinador do Welling Patrick Carvalho respondeu a algumas perguntas impostas por parte de 2 jornalistas portugueses. Num ambiente de descontracção Patrick revelou algumas das suas ideias para o clube e o seu projecto.

Fica aqui então um excerto da conferência de imprensa dada.

sportinglife.jpg

(Jonas'F) - Está a começar a carreira num clube com muito pouca reputação e numa divisão muito baixa, acredita que pode chegar ao topo do futebol mundial?

A vida é feita de passos pequenos mas seguros e seguindo essa filosofia prefiro concentrar-me no dia de hoje do que estar a especular o futuro. Eu acredito nas minhas capacidades mas é preciso mostrar trabalho para chegar a algum lado.

(Diogo'7) - Qual irá ser o objectivo para a época?

Em relação a objectivos, toda a gente sonha e o meu sonho é subir já mas a luta vai ser intensa. O nosso orçamento é inferior a muitas equipas e para ser realista apontarei aos 8 primeiros.

(Jonas'F) - Vai reforçar-se muito? Está num clube de pouca reputação onde o dinheiro não abunda e onde não será fácil atrair jogadores de muita qualidade, acredita que conseguirá construir um plantel competitivo?

Já fiz a minha análise ao plantel e com certeza irão haver mudanças. Se serão muitas ou poucas, tudo dependerá das condições dos negócios. O factor dinheiro não me preocupa muito pois há por ai jogadores sem trabalho com bastante capacidade para nos tornarmos competitivos.

(Jonas'F) - Que sistema de jogo abordará, jogará ofensivo ou tem escola italiana e optará por um estilo de jogo mais metódico?

Nestas divisões inferiores muitas das vezes o aspecto táctico vai para 2º plano mas no que me diz respeito para esta época pretendo alinhar com um 4-4-2 clássico que se consiga adaptar às várias vertentes do próprio jogo.

(Diogo'7) - Sonho um dia vir a treinar na Premier League?

Qualquer treinador sonha treinar nessa liga. Espero que passe de sonho e se concretize a longo prazo.

(Diogo'7) - Gostava de levar este clube ao topo, chegando à Premier League?

Tendo em conta que é o clube que me está a acolher seria muito bonito conseguir chegar ao topo aqui mas no futebol o dia de amanha é imprevisível.

(Jonas'F) -Acredita que pode levar o Welling a uma presença na Liga dos Campeões daqui a uns anos?

Já estamos a divagar bastante. Liga dos Campeões de momento disputo-a na playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom conferencia :). Gostei desta resposta: "Já estamos a divagar bastante. Liga dos Campeões de momento disputo-a na playstation" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom conferencia :). Gostei desta resposta: "Já estamos a divagar bastante. Liga dos Campeões de momento disputo-a na playstation" :mrgreen:

Essa partiu-me todo :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti também muito a da Playstation. Bem espero para ver o que consegues fazer mas claro que acredito em algo positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já estamos a divagar bastante. Liga dos Campeões de momento disputo-a na playstation.

:lolada:

Pelo menos vais treinando... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi referenciado, e para fazer curto, Playstation :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa partiu-me todo :handclap: :handclap:

Curti também muito a da Playstation. Bem espero para ver o que consegues fazer mas claro que acredito em algo positivo.

:lolada:

Pelo menos vais treinando... :mrgreen:

:prayer: :prayer: :prayer:

Muito boa a conferência de impensa :prayer:

Como já foi referenciado, e para fazer curto, Playstation :mrgreen:

Obrigado a todos. Parece que a resposta que mais suscitou comentários por parte dos adeptos foi essa e agora os olhos estão em cima de mim. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a conferência de imprensa :handclap: sem esquecer os entrevistadores :mrgreen:

Força nisso! E com com a Playstation :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Welling United Football Club:

Apresentação do Plantel:

Guarda-redes:

789sx.png Stephen Deasy

765q.png Phill Imray

Aquando da minha chegada ao clube, este era sem qualquer duvida o sector mais necessitado de reforços. Atendendo a essa necessidade contratei 2 jogadores que após uma análise exaustiva me pareceram os mais indicados.

Stephen Deasy de entre os 2 é para mim o melhor e será nele que recairá a minha maior confiança para assumir desde já a titularidade. Chega ao clube a custo zero após 2 épocas sem competir.

Phill Imray é inglês mas será a sua 1ª incursão num clube inglês desde que iniciou a sua carreira em 2004. Já representou o Western Suburbs, YoungHeart e o Team Wellington, todos eles clubes da Nova Zelândia. Será a alternativa a Deasy e espero que quando chamado responda bem.

Defesa Direito:

789sx.png David Sullivan

789sx.png David Worrell

David Sullivan conheceu o seu primeiro clube em 2002 mais concretamente no Sunderland. Nunca convenceu e acabou por emigrar para a Irlanda de modo a integrar o Drogheda United que reperesentou também por 2 épocas. Entre 2005 e 2008 esteve sem clube até que o Sporting de Fingal assinou com ele mas acabou por ser uma experiência falhada.

Agora assina pela minha equipa e espero que possa ser útil à equipa apesar de não ser o escolhido para titular.

David Worrel será o responsável pelo lado direito da defesa. É bastante conhecido por terras Inglesas tendo começado a carreira no Blackburn e já representou clubes como o Dundee Utd , Plymouth, Rotherham, Dundee e Montrose.

Ao contrário de Sullivan é um lateral mais de marcação e neste momento é o que a equipa precisa.

Defesa Esquerdo:

788f.png Pedro Dimas

789sx.png Ryan Casey

Mais um sector e mais caras novas para o clube. Para não me sentir sozinho no meio de tanto estrangeiro tive que contratar um português que me encheu as medidas.

Pedro Dimas é daqueles jogadores faz tudo pois pode actuar como Defesa Esquerdo, Médio Esquerdo e ainda a defesa centro. Apesar de ser apresentado como defesa esquerdo não irá actuar preferencialmente aqui mas sim mais à frente como médio. É um jogador que sabe cruzar e é isso que peço aos meus médios alas.

Ryan Casey é mais um irlandês que vem para o plantel e apesar dos seus 31 anos apresenta uma condição física invejável. Será o dono do lado esquerdo da defesa com permissividade para apoiar o ataque.

Defesa Centro:

765q.png Will Snowdon

765q.png Anthony Acheampong

765q.png Jamie Coyle

793c.png David Nixon

59833634.png Joshua Vermooten

Aqui prioritariamente conto com 3 jogadores que foram os que chegaram ao clube neste defeso que são o Will Snowdon, David Nixon e Joshua. Os restantes já se encontravam no clube e apenas cá ficaram pois não surgiram propostas por eles e dispensa-los agora terá custos para o clube.

Will Snowdon e Vermooten serão os titulares neste sector pois foram os 2 que fizeram quase toda a pré-época e já estão rotinados para tal. David Nixon foi o último reforço do clube e por isso necessitará de um período inicial de adaptação ao clube.

Os restantes como já disse apenas fazem parte do plantel por não terem mercado e desta forma serão reserva dos 3 homens de confiança.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho com mais algumas afinadelas ainda podes ter ai um ou outro que te podem valer pontos ;)

Estou a gostar de acompanhar, muito bom mesmo !

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos jogadores que vi para os sectores defensivos, vamos a ver se não é só na teoria, espero que na pratica também surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que defensivamente a tua equipa é composta por bons jogadores, gostei do guarda-redes titular, para a qualidade da equipa parece-me um bom jogador. Penso que a nível defensivo, a tua equipa têm tudo para fazer um excelente campeonato, veremos se as coisas correm tão bem como queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho com mais algumas afinadelas ainda podes ter ai um ou outro que te podem valer pontos ;)

Estou a gostar de acompanhar, muito bom mesmo !

Abraço!

Para já o plantel tem uma qualidade razoável. Não são craques mas não são tão maus como os que cá estavam.

Gostei dos jogadores que vi para os sectores defensivos, vamos a ver se não é só na teoria, espero que na pratica também surpreendam.

Também eu.

Parece-me que defensivamente a tua equipa é composta por bons jogadores, gostei do guarda-redes titular, para a qualidade da equipa parece-me um bom jogador. Penso que a nível defensivo, a tua equipa têm tudo para fazer um excelente campeonato, veremos se as coisas correm tão bem como queremos.

Os guarda-redes comprados têm bastante qualidade e espero que demonstrem em campo. Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar jogadores para clubes das conferências é extremamente complicado, é preciso muita prospecção. No geral acho que fizeste boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Welling United Football Club:

Apresentação do Plantel:

Médios Centro:

765q.png Jack Parkinson

765q.png Andrew Hageman

765q.pngJoe Healy

789sx.pngTerry Gleeson

Na zona central do meio campo temos 4 opções para 2 posições. Jack Parkinson é um jovem jogador que já estava no clube e apesar de não ser um grande jogador será a alternativa ao médio de características defensivas.

Andrew Hageman chegou no defeso e é um jogador polivalente que pode fazer 3 posições. Originalmente chegou para ser defesa central mas as suas características fizeram-me subi-lo no terreno e será um dos nossos centro campistas.

Joe Healy é um médio mais vocacionado para o ataque que já se encontrava no clube e apesar de não ser muito dotado tecnicamente será o meu titular neste inicio de época após realizar uma boa pré-época.

Terry Gleeson é um jogador irlandês que até à data só tinha representado clubes no seu pais e terá aqui a sua primeira experiência forasteira. A nível técnico é melhor que Healy mas nesta 1ª fase da época será suplente utilizado, podendo mais tarde passar a assumir a titularidade.

Médio Direito:

785q.png Matthew Doherty

789sx.png David Cooke

765q.png Loui Fazakerley

Doherty é um médio direito de raiz e com apenas 23 anos chega ao clube com boas indicações. Não é um jogador muito rápido mas compensa pela capacidade posicional, capacidade de passe e ainda capacidade de cruzamento. Não será a 1ª opção mas é com certeza uma boa alternativa.

David Cooke por sua vez será o titular do lugar. Também ele chegou no defeso mas com características um pouco diferente de Doherty. É um jogador com rapidez e capacidade de cruzar e finta mas falta-lhe capacidade de passe que esperemos não afecte o seu rendimento. É mais uma jogador polivalente podendo fazer a posição de médio centro sendo improvável que jogue lá devido à incapacidade de passar a bola redondinha aos colegas.

Loui Fazakerley vai para a sua 3ª época no clube. Não é um jogador com muitos dotes futebolisticos para a posição que ocupa mas pode ser um jogador fundamental para as bolas paradas uma vez que é um expert na marcação de livres. Será reserva em relação aos seus colegas.

Médio Esquerdo:

765q.png Liam Bellamy

765q.png Loick Pires

Aqui como já disse anteriormente o dono do lugar será o português Dimas apesar de termos 2 opções para o sector que já se encontravam no clube. Liam Bellamy é um jovem de 18 anos e que não apresenta grandes dotes mas devido à falta de ofertas irá-se manter no plantel, tornando-se opção para mim.

Loick Pires é cara nova no clube e também ele jovem com apenas 20 anos. É um jogador bastante móvel para a altura que apresenta (1.88m) e pode jogar como ponta de lança. Apesar disso não apresenta características de um avançado e por isso se usado será nesta posição.

Avançados:

789sx.png Paul McTiernan

765q.png Mark Hall

765q.png Andy Pugh

765q.png Luis Cumbers

765q.png Tom Whitnell

Para o ataque a luta por um lugar ao sol será dura e opções não me faltam. É certo que tenho os meus preferenciais mas todos têm capacidade para ajudar a equipa no que for preciso.

Paul McTiernan chegou ao clube à semelhança de outros neste Verão. Com base no que apresentou na pré-época será um dos titulares neste arranque de época e também tendo em conta as suas qualidades. É um jogador que alia velocidade, capacidade de finalização e ainda poder de antecipação o que pode ser bastante útil.

Mark Hall é um jovem de 23 anos e também ele poderá ser muito útil começando para já como titular. Típico de um jovem jogador, gosta de fintar e é imprevisível nas suas acções o que pode ser um ponto a favor para ele.

Tom Whitnell é um jovem do clube e apesar de não ser muito rápido a sua capacidade de posicionamento juntamente com o faro de golo pode ser fundamental para a equipa. Será a 3ª escolha e um suplente bastante usado, podendo mesmo vir a tornar-se titular dependendo do seu desempenho.

Andy Pugh é um jovem de 21 anos que chega ao clube esta época após já 2 passagens por aqui. A 1ª foi em 2007-2008 onde apenas fez 6 jogos no clube e a 2ª no ano passado a titulo de empréstimo onde em 13 jogos fez 7 golos. Esperemos que esta época seja produtiva e finalmente se consiga afirmar num clube.

Por fim temos Luis Cumbers que foi um mau juízo meu. É um jogador com velocidade e capacidade de impulsão afirmando-se como um jogador de área mas a verdade é que lhe falta o essencial que é saber marcar golos. Será reserva aos restantes jogadores e não se perspectivam muitos minutos para este jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para a divisão onde estás tens um plantel com boa qualidade para fazer algo engraçado, os jogadores que mais gostei foram o Ryan Casey, David Nixon e Vermooten, Hageman, Mark Hall e Tom Whitnell.

É para subir! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a tua divisão, criaste um plantel muito bom. O ataque parece-me forte e com grande capacidade para marcar golos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar jogadores para clubes das conferências é extremamente complicado, é preciso muita prospecção. No geral acho que fizeste boas compras.

Isso é bem verdade mas acho que até me safei bem.

Acho que para a divisão onde estás tens um plantel com boa qualidade para fazer algo engraçado, os jogadores que mais gostei foram o Ryan Casey, David Nixon e Vermooten, Hageman, Mark Hall e Tom Whitnell.

É para subir! Força! :compinchas:

Concordo com a tua opiniao e serão certamente titulares.

Tendo em conta a tua divisão, criaste um plantel muito bom. O ataque parece-me forte e com grande capacidade para marcar golos. Força!

Também a mim e espero bem que os golos apareçam em massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...