El`Matador Publicado 30 Março 2008 Criei este tópico, dedicado à música electrónica, onde entram o House, Progressive, Electro, Techno, Minimal, Trance, Psy-Trance entre outros estilos. Podem falar de novas faixas, clássicas... novos dj´s/ produtores... festas e festivais por Portugal e no estrangeiro, etc... Já agora, deixo a minha playlist no imeen Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2008 WMC ... é o mais recente festival, é só promos e set's bem bons. Se quiseres um site para sacar set's recentes avisa. Amanhã passo cá para deixar a minha playlist, mas deixo aí escrito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Março 2008 Festivais fui a 3 no ano passado . Aguçadoura, Anti-pop e Azurara. Conto ir novamente aos 3 este ano. Costumo ouvir electro, minimal, techno... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Março 2008 Ai.. Não gostei nada da tua playlist. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Março 2008 Ai.. Não gostei nada da tua playlist. Se o TN7 não gostou, não vou arriscar :cool: LOL, estou numa mais de electro house por agora, mas já estive mais virado para electro comercial e deep house... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Bom topico. Eu agora estou numa de Tecktonik. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Março 2008 WMC ... é o mais recente festival, é só promos e set's bem bons. Se quiseres um site para sacar set's recentes avisa. Amanhã passo cá para deixar a minha playlist, mas deixo aí escrito :mrgreen: Acabou ontem :( É dos festivais que espero ir um dia. WMC e Dance Valley na Holanda Se o TN7 não gostou, não vou arriscar :cool: LOL, estou numa mais de electro house por agora, mas já estive mais virado para electro comercial e deep house... Também ando no Electro-House. Progressive House e Minimal também oiço bastante mas não como o Electro-House. Não curto muito comerciais, sempre que toca Bob Sinclair mete-me logo uns nervos :D Quando comecei a ouvir musica electrónica foi mais no House e deep house, era o que se ouvia muito antes. Depois hei-de colocar uns vídeos mas só na terça quando mudar de mês, tráfego ultrapassado :) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Março 2008 Acabou ontem :( É dos festivais que espero ir um dia. WMC e Dance Valley na Holanda Também ando no Electro-House. Progressive House e Minimal também oiço bastante mas não como o Electro-House. Não curto muito comerciais, sempre que toca Bob Sinclair mete-me logo uns nervos :D Quando comecei a ouvir musica electrónica foi mais no House e deep house, era o que se ouvia muito antes. Depois hei-de colocar uns vídeos mas só na terça quando mudar de mês, tráfego ultrapassado :) Eu digo comercial porque ouvia David Guetta, mas as músicas antes de serem conhecidas (tipo esta Delirious). Estou a ouvir grande música que arranjei ontem: Funkerman & Fedde Le Grand - Get This Feeling (Original Mix) Muito boa mesmo. Para quem gostar deste estilo, recomendo o álbum MoS - Euphoric Dance Breakdown - Best of 2008 Agora vou ouvir outra grande música, recomendo vivamente: September - Cry for You (Spencer & Hill Remix) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Março 2008 Muito boa a "Get This Feeling" Ouvi essa música ontem em casa dum vizinho mas assim só uns segundos. Ouvi agora com mais atenção, altamente :D A "Cry for you" também é porreira, tem uma versão que também gostei (Granite & Phunk Club Mix) Tenho ouvido bastante agora é Eric Prydz e Deadmau5 também. Têm mandado cada malha para a "rua" :D Esta parto-me todo :mrgreen: É a nº1 da minha playlist. rK6PAokNpcs Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Março 2008 Ui, o que acabei de encontrar Eric Prydz no WMC 08 a passar a primeira música que vou sacar quando mudar de mês :D Deve ter tocado na sexta. a5RgvgaxLQE Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 30 Março 2008 "Para quem gostar deste estilo, recomendo o álbum MoS - Euphoric Dance Breakdown - Best of 2008" Arranja link sff Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Março 2008 Descobri á pouco tempo este site: Beatport é bom para descobrir nomes de musicas e novos sons... Também frequento este: PotenciaDance. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Março 2008 Beatport :mrgreen: Já pesquiso lá há quase dois anos :D Não costumo falar desse site pois é aí onde pesquiso sempre, umas faixas que já saíram e outras que ainda nunca se ouviram por lado nenhum... Não o faço só para evitar que grandes faixas de top passem a comerciais 8) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Março 2008 Também uso o Beatport... E o NewMixes para sacar novos set's... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Março 2008 O Newmixes não conhecia. Os sets vêem com playlists? :mrgreen: Sakei há umas 2 semanas um set do Olivier Giacomotto, tinham postado no fórum da Danceplanet. Vinha com playlist, pode haver uma música que curtimos mais :) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Março 2008 Quase todos têm tracklist. http://www.newmixes.com Abres o set que queres ou pesquisas um Dj/música. Normalmente tem sempre tracklist. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2008 Olha bem o que eu estou a ouvir: Pete Tong-Swedish House Mafia-Deadmau5 - WMC 29.3.08 Também já ouvi o do axwell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 31 Março 2008 www.juno.co.uk Já agora: Dj Mehdi - Signature (Thomas Bengalter Edit) Dj Mehdi um dos artistas da Ed Banger, edição por um dos Daft Punk. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 31 Março 2008 Recente aquisição: 01 Steed Lord - Dirty Mutha (DJ Mehdi Dirty Remix) 02 Ben Mono Feat Killa Kella - Blind Sweep 03 Puzique - Don't Go 04 Bumblebeez - Dr. Love (Crookers Remix) 05 Surkin - White Knight 06 Kazey & Bulldog - Give It Up 07 High Powered Boys - Hoes Get Down 08 Bobmo - Rock The 09 Feadz - Numanoid 10 Armand Van Helden - J'Taime (Switch Remix/Ed Banger Edit) 11 DSL - Invaders (Busy P Remix) 12 Justice - D.A.N.C.E. (Spank Rock & Mos Def Remix) 13 Das Pop - Fool For Love (SebastiAn Remix) 14 Smith N Hack - Space Warrior 15 Cool Kids - I Rock Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 31 Março 2008 http://www.youtube.com/watch?v=Fkf_d9sfSTU Steve Angello :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 31 Março 2008 Steve Angello :celebracao: Curto bastante esta: Steve Angello - Voices (Eric Prydz remix) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 31 Março 2008 Pete Tong WMC Só é pena a camera não aguentar mais :D f7SraRbuNDE Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Março 2008 Descobri á pouco tempo este site: Beatport é bom para descobrir nomes de musicas e novos sons... Também frequento este: PotenciaDance. Ui, não conhecia Beatport :mrgreen: (quem é o apreciador de musica electrónica que não conhece Beatport xD) Beatport :mrgreen: Já pesquiso lá há quase dois anos :D Não costumo falar desse site pois é aí onde pesquiso sempre, umas faixas que já saíram e outras que ainda nunca se ouviram por lado nenhum... Não o faço só para evitar que grandes faixas de top passem a comerciais 8) Exacto, falas de uma música e ela torna-se logo comercial, já a dar nas rádios :mrgreen: Não sejas invejoso e partilha sempre :lol: Olha bem o que eu estou a ouvir: Pete Tong-Swedish House Mafia-Deadmau5 - WMC 29.3.08 Também já ouvi o do axwell :prayer: Qual do Axwell estás a falar? Axwell :prayer: www.juno.co.uk Já agora: Dj Mehdi - Signature (Thomas Bengalter Edit) Dj Mehdi um dos artistas da Ed Banger, edição por um dos Daft Punk. Juno :prayer: Thomas Bengalter :prayer: (tenho umas musiquinhas dele de à cerca de 7 anos, altura em que o meu irmão ouvia este tipo de música) http://www.youtube.com/watch?v=Fkf_d9sfSTU Steve Angello :prayer: Subinho. Angello + Ingrosso + Axwell :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Março 2008 xwell_-_live_at_wmc_juicy_beach_(miami)-sat-03-27-2008 01 – ID 02 – Dirty South – Let It Go (Axwell Remix) w/ Stardust – Music Sounds Better With You (Acapella) 03 – ID 04 – Eric Prydz – Pjanoo 05 – Those Usual Suspects – Greece 2000 (D.O.N.S. & DBN Remix) 06 – Axwell – You Lose 07 – Buy Now – Body Crash (Dirty South Remix) 08 – Buy Now – Body Crash (Original Mix) 09 – ID w/ Laidback Luke & Steve Angello - Be (Acapella) 10 – Robin S vs Steve Angello & Laidback Luke - Show Me Love vs Be (Hardwell Bootleg?) 11 – Arno Cost & Arias – Magenta (Original Mix?) w/ Robin S – Show Me Love (Acapella) 12 – Robin S vs Steve Angello & Laidback Luke - Show Me Love vs Be (Hardwell Bootleg?) 13 – Fragma – Toca Me (Inpetto 2008 Remix) w/ Soulsearcher – Can’t Get Enough (Acapella) deste :mrgreen: acho que a esse set se podia adicionar a musica " " embora a musica seja do Laidback Luke :prayer: já me faltam poucos set's do WMC :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 31 Março 2008 Aqui ainda é Março, está quase a mudar de mês e começa novo tráfego. Já vou saká-los :D Já tinha a Arno Cost & Arias – Magenta (Original Mix) Também tenho um remix dessa do Funkagenda se não me engano. A Pjanno também é muito boa :D Compartilhar este post Link para o post