BonecoTM Publicado 11 Abril 2008 Hands on Aproach - If you give up :prayer: fds outro post no tópico errado...epá alguém me dê um ecrã maior que 19'' que o meu é desse tamanho e não o tou a ver bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Abril 2008 Alguém daqui já uso o Virtual Dj? Sabem se dá para usar auscultador na faixa que vem a seguir? Isto de mixar a ver quando as batidas caem certo, nem sempre fica bem. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 12 Abril 2008 Sim no Vitrual Dj dá. Mas eu já não uso disso, e por isso já não sei como é. Uso o Traktor. E também ando a ver se consigo fazer isso, faz-me imensa falta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 12 Abril 2008 Viciei-me agora no Drum & Bass 8) gOAra5f0qlk 24 de Abril, Teatro Sá da Bandeira. I'll be there ! e a Summer Jam? :laugh: mitica, aquilo teve uns 10 anos seguido sempre a passar :lol: jazus a partir dai deixei de ligar a musica electrónica AHAHAH ! :celebracao: Meti há pouco tempo esse som no mp, para recordar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Abril 2008 El Matador e TN7: têm de ter uma placa de som que tenha duas saídas de som independentes (cuidado que há placas de som que têm mais que uma saída de som e não são independentes). Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 14 Abril 2008 Hum.. Então torna-se complicado. Mas acho que havia uma alternativa no Virtual DJ. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2008 Viciei-me agora no Drum & Bass 8) gOAra5f0qlk essa m*rda ainda é viva ou é um revival do d'n'b? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Abril 2008 Shinedoe - Phunk (Steve Angello Remix) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 15 Abril 2008 Digitalism - ZDRLT (Rewind) 5TyIqLYQQZ4 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 15 Abril 2008 Tenho um set de 2006 que essa música mas outra versão toca lá, excelente :D Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Abril 2008 Eu tenho a versão do Axwell :D Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 16 Abril 2008 House :prayer: Vibe Carl Cox Carlos Fauvrelle Frank Maurel Chus & Ceballos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Abril 2008 Sharam - PATT KqPoB_72fvY Friscia and Lamboy - Deep into your soul (cube guys remix) A1yXxkQFzvA Sandy Rivera & Haze - Freak PX7fWaFm7WU Sander Kleinenberg - This Is Miami 8-MDHiXC1b8 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 17 Abril 2008 A PATT nunca curti muito e esse verão ouvia-se por tudo o que era festa. A This is not Miami é grande faixa, em 2006 um vizinho meu, o tal que postei aí mais atrás passou-a cá na ilha. Passados uns meses começou-se a ouvir com mais frequencia. Já agora, Set desse meu vizinho, que ando a ouvir agora, Fantástico!!!!! Electro / Techno / Minimal Vale a pena sacar Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Abril 2008 Soulwax - NY Excuse (Justice Remix) Puzique - Don't Go Simian Mobile Disco - It's The Beat .. e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Abril 2008 A PATT nunca curti muito e esse verão ouvia-se por tudo o que era festa. A This is not Miami é grande faixa, em 2006 um vizinho meu, o tal que postei aí mais atrás passou-a cá na ilha. Passados uns meses começou-se a ouvir com mais frequencia. Já agora, Set desse meu vizinho, que ando a ouvir agora, Fantástico!!!!! Electro / Techno / Minimal Vale a pena sacar LOL, mais ou menos como eu, quando ja tava farto de a ouvir ela começa a bombar Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 18 Abril 2008 Estou a pensar se hei-de gastar uns euros para ir ver Jean Michel Jarre ao Coliseu ou não. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Abril 2008 Hoje, actua cá o Kobbe :) Já o fui ver em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Abril 2008 Grant Nelson - Seasons of Jack :prayer: Completamente diferente do que costumo ouvir... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Abril 2008 Dario Nunez and David Vio - Festen Roose (D Formation remix) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2008 House :prayer: James Wilson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Abril 2008 James Wilson :prayer: :finga: Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 22 Abril 2008 Ja agora para voces qual e o melhor dia do Rock in Rio na Tenda Electronica? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Abril 2008 Mark Knight feat. Funkagenda - Man with the Red Face :prayer: https://www.beatport.com/pt-BR/html/content...tail/1/beatport Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Abril 2008 S?bado Eric Prydz wooooo :prayer: Compartilhar este post Link para o post