El`Matador Publicado 9 Junho 2008 Deadmau5 vem amanhã cá. f*da-se!!! :o Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Junho 2008 Já alguem "recebeu" em casa o set do Axwell no RiR?? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2008 Já alguem "recebeu" em casa o set do Axwell no RiR?? não tenho o do rock in rio mas tenho um extremamente parecido pois a maior parte das musicas correspondem às que ele passou lá.faz-me recordar dia 30 :carinhoso: Btw: TV Rock feat Rudy - It's been a long time (Laidback Luke Remix) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 ...É a preferida do DB? :-k Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 9 Junho 2008 f*da-se!!! :o A Nós é que nao nos calha nada! obrigado pelo link, já tinha o powerpoint deles da dreamzone hehe. já agora, e se nao for contra as regras, registem-se aqui http://www.dancemusic.dotsi.pt/phpBB2/index.php ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2008 Axwell & Bob Sinclar ft. Ron Caroll - What A Wonderful World :prayer: Set do Axweel @ Sensation White, Prague (no dia a seguir ao RiR) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 9 Junho 2008 Axwell & Bob Sinclar ft. Ron Caroll - What A Wonderful World :prayer: o beat é qualquer coisa de fenomenal, a voz... epah a voz nao é má, mas nao acho que entre bem nalgumas partes! este som já tinha sido tocado no WMC, se nao me engano. queres 2 malhoes do LBL? Saca a Show e o Cheap Thrills, sons de alguém que ele mixou. nao tenho paxorra pa pesquisar agora xD Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 9 Junho 2008 isto é a WWW? http://www.imeem.com/people/FG6JNv3/music/...wonderful_worl/ é que parece que há várias versões, com o mesmo nome (ou seja, original mix), ou entao cheira-me a set rip EDIT: já encontrei o WWW real :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Junho 2008 :shock: Também querooooo!!! http://www.amnesiaibizamadeira.com/ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Junho 2008 Axwell & Bob Sinclar ft. Ron Caroll - What A Wonderful World :prayer: Set do Axweel @ Sensation White, Prague (no dia a seguir ao RiR) :prayer: Já me chegou a casa e está algo de genial. Logo à noite quando tiver em casa logo digo aí uns set's mto bons ;) <<<<<<<<<<<<< tenho um set deste menino :prayer: August 16, 2008 Porto Santo, Madeira Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Junho 2008 Essa faixa do Axwell e Bob Sinclar não curto... pra mim Bob Sinclar é zero. Quanto a set´s, saquei um do Axwell num festival na França "INOX" 18/05/2008 Curti bastante. Assim como outros sets de Antoine Clamaran, John Dahlback, Steve Angello e Sebastien Leger que lá tocaram também 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 http://www.amnesiaibizamadeira.com/ :celebracao: Fds como eu queria ir :| Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Junho 2008 5 € !!!!!!!!! f*da-SE MAS QUE m*rda É ESTA?!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Simao77 Publicado 9 Junho 2008 Sou dj a pouco tempo, ja dou festas, os programas que me ajudam são virtual dj e Fl estudio 7.0 para a produção, mas queria um programa mais profissional para substituir o virtua dj e o fl, o que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2008 Sou dj a pouco tempo, ja dou festas, os programas que me ajudam são virtual dj e Fl estudio 7.0 para a produção, mas queria um programa mais profissional para substituir o virtua dj e o fl, o que me aconselham? Reason, se for para produção de sons... O Virtual Dj é usado por muitos Dj´s conhecidos e digamos que o mais indicado para passar som... embora existam outros muito bons também. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2008 isto é a WWW? http://www.imeem.com/people/FG6JNv3/music/...wonderful_worl/ é que parece que há várias versões, com o mesmo nome (ou seja, original mix), ou entao cheira-me a set rip EDIT: já encontrei o WWW real :) Eu saquei duas. Mas a primeira que me saiu não era a que eu queria. Queria essa que está aí. Porque segundo eu entendi pelo que li, a original é do Bob, mas já é de 2004. Já me chegou a casa e está algo de genial. Logo à noite quando tiver em casa logo digo aí uns set's mto bons ;) <<<<<<<<<<<<< tenho um set deste menino :prayer: August 16, 2008 Porto Santo, Madeira Dirty South @ WMC - grande malha. E uns que tenho aqui que saquei de um sensation white de 2007 não sei onde, de Dirty South, Fedde Le Grand e David Guetta, muito bons também. Essa faixa do Axwell e Bob Sinclar não curto... pra mim Bob Sinclar é zero. Quanto a set´s, saquei um do Axwell num festival na França "INOX" 18/05/2008 Curti bastante. Assim como outros sets de Antoine Clamaran, John Dahlback, Steve Angello e Sebastien Leger que lá tocaram também 8) Muito bom também :prayer: Desse festival também os tirei todos :) Newmixes :mrgreen: Quanto ao Bob, é um DJ comercial. No entanto, dia 26 de julho lá vou eu a cantanhede ver x) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Junho 2008 axwell radio-fg guest mix 2008-05-21 este é um dos set's o outro é do Steve Angello&Sebastian Ingrosso no INOX, neste os primeiros 30 minutos :prayer: abusam mesmo Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2008 Blind, tenho os dois. Isso está no newmixes. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 10 Junho 2008 Podes-me arranjar link sff ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Junho 2008 Blind, tenho os dois. Isso está no newmixes. Eu costumo ir ao HK... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Junho 2008 PQP. Bob Sinclair ontem na Praia de Carcavelos :prayer: Bob Sinclair > * Compartilhar este post Link para o post
Simao77 Publicado 10 Junho 2008 Reason, se for para produção de sons... O Virtual Dj é usado por muitos Dj´s conhecidos e digamos que o mais indicado para passar som... embora existam outros muito bons também. Eu uso o virtual no portatil ligado a mesa de mistura... mas precisava um bom programa para a produção Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Junho 2008 E meterem aí os sets do Axwell é que era... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Junho 2008 Ai.. Não gosto nada do Virtual Dj. Prefiro o Traktor. Compartilhar este post Link para o post