Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Já alguem "recebeu" em casa o set do Axwell no RiR??

Compartilhar este post

Link para o post
Já alguem "recebeu" em casa o set do Axwell no RiR??

não tenho o do rock in rio mas tenho um extremamente parecido pois a maior parte das musicas correspondem às que ele passou lá.faz-me recordar dia 30 :carinhoso:

Btw:

TV Rock feat Rudy - It's been a long time (Laidback Luke Remix) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Axwell & Bob Sinclar ft. Ron Caroll - What A Wonderful World :prayer:

Set do Axweel @ Sensation White, Prague (no dia a seguir ao RiR) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o beat é qualquer coisa de fenomenal, a voz... epah a voz nao é má, mas nao acho que entre bem nalgumas partes!

este som já tinha sido tocado no WMC, se nao me engano.

queres 2 malhoes do LBL? Saca a Show e o Cheap Thrills, sons de alguém que ele mixou. nao tenho paxorra pa pesquisar agora xD

Compartilhar este post

Link para o post

Set do Axweel @ Sensation White, Prague (no dia a seguir ao RiR) :prayer:

Já me chegou a casa e está algo de genial. Logo à noite quando tiver em casa logo digo aí uns set's mto bons ;)

<<<<<<<<<<<<< tenho um set deste menino :prayer:

August 16, 2008 Porto Santo, Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Essa faixa do Axwell e Bob Sinclar não curto... pra mim Bob Sinclar é zero.

Quanto a set´s, saquei um do Axwell num festival na França "INOX" 18/05/2008 Curti bastante.

Assim como outros sets de Antoine Clamaran, John Dahlback, Steve Angello e Sebastien Leger que lá tocaram também 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou dj a pouco tempo, ja dou festas, os programas que me ajudam são virtual dj e Fl estudio 7.0 para a produção, mas queria um programa mais profissional para substituir o virtua dj e o fl, o que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou dj a pouco tempo, ja dou festas, os programas que me ajudam são virtual dj e Fl estudio 7.0 para a produção, mas queria um programa mais profissional para substituir o virtua dj e o fl, o que me aconselham?

Reason, se for para produção de sons... O Virtual Dj é usado por muitos Dj´s conhecidos e digamos que o mais indicado para passar som... embora existam outros muito bons também.

Compartilhar este post

Link para o post
isto é a WWW?

http://www.imeem.com/people/FG6JNv3/music/...wonderful_worl/

é que parece que há várias versões, com o mesmo nome (ou seja, original mix), ou entao cheira-me a set rip

EDIT: já encontrei o WWW real :)

Eu saquei duas. Mas a primeira que me saiu não era a que eu queria. Queria essa que está aí. Porque segundo eu entendi pelo que li, a original é do Bob, mas já é de 2004.

Já me chegou a casa e está algo de genial. Logo à noite quando tiver em casa logo digo aí uns set's mto bons ;)

<<<<<<<<<<<<< tenho um set deste menino :prayer:

August 16, 2008 Porto Santo, Madeira

Dirty South @ WMC - grande malha. E uns que tenho aqui que saquei de um sensation white de 2007 não sei onde, de Dirty South, Fedde Le Grand e David Guetta, muito bons também.

Essa faixa do Axwell e Bob Sinclar não curto... pra mim Bob Sinclar é zero.

Quanto a set´s, saquei um do Axwell num festival na França "INOX" 18/05/2008 Curti bastante.

Assim como outros sets de Antoine Clamaran, John Dahlback, Steve Angello e Sebastien Leger que lá tocaram também 8)

Muito bom também :prayer: Desse festival também os tirei todos :) Newmixes :mrgreen:

Quanto ao Bob, é um DJ comercial. No entanto, dia 26 de julho lá vou eu a cantanhede ver x)

Compartilhar este post

Link para o post

axwell radio-fg guest mix 2008-05-21 este é um dos set's o outro é do Steve Angello&Sebastian Ingrosso no INOX, neste os primeiros 30 minutos :prayer: abusam mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Blind, tenho os dois. Isso está no newmixes.

Eu costumo ir ao HK...

Compartilhar este post

Link para o post
Reason, se for para produção de sons... O Virtual Dj é usado por muitos Dj´s conhecidos e digamos que o mais indicado para passar som... embora existam outros muito bons também.

Eu uso o virtual no portatil ligado a mesa de mistura... mas precisava um bom programa para a produção

Compartilhar este post

Link para o post

Ai.. Não gosto nada do Virtual Dj. Prefiro o Traktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...