Blind Publicado 8 Abril 2008 Porque é que nas discotecas só se ouve músicas azeiteiras? Vá lá que no BA colocam rock. :prayer: Depende do sitio e o que consideras azeiteiro varia de pessoa para pessoa :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Abril 2008 Para mim, azeiteiro é tudo aquilo que já passou a data de validade há imensooooooooo tempo. Ou então músicas merdosas do mais comercial que há. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Abril 2008 Isso sim, concordo bastante. Tal como já disse praí, este sábado ainda tocou a Rise Up num bar. LOL! Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 Eu tenho um ódio visceral a esses indivíduos que passam heather e rise up.. São Djs e não percebem nada de música... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 8 Abril 2008 Por acaso CD até gostei , caguei po que seja comercial ou nao. Musica no Black Orange :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2008 e a Summer Jam? :laugh: mitica, aquilo teve uns 10 anos seguido sempre a passar :lol: jazus a partir dai deixei de ligar a musica electrónica Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 Ui, Underdog Project a bombiar! Por acaso CD até gostei , caguei po que seja comercial ou nao. Musica no Black Orange :prayer: Tenho lá dois colegas que têm um bar. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Abril 2008 Alguem que dê aí nomes porreiros de bons gajos na cena do Minimal e Electro. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 9 Abril 2008 Minimal: Gui Boratto, The Field, Mandy, Booka Shade, Nathan Fake... Resumindo, vê a editora Kompakt. Electro: D. Ramirez, Boys Noize, Dirty South, etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Abril 2008 Carl Cox & Gui Boratto, entre outros, no Weekendance em Julho, cá na Madeira. E ainda falta ser anunciado um cabeça de cartaz :D Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Abril 2008 Minimal: Booka Shade, Alex Under, Mandy, Popof, etc Electro: Vandalism, Hook N Sling, Finetaste, John Dahlback, Dirty South, Patrick La Funk, Arno Cost, Stu Hirst, Felguk, etc Estes de electro são mais no Electro-House e não como aqueles electros que o Tiefschwarz e Trentemoller tocam. Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 9 Abril 2008 Mark Mendez Giacomotto Bart B More John Acquaviva Adam K Mescal Kid (aka steve angello) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Abril 2008 Aqui está um grande mix que tocou cá nas férias da Páscoa. :celebracao: QIWPBjPe95U Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2008 já estou um bocado farto de minimal, agora praticamente só oiço dubstep Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Abril 2008 f*da-se!!! o Hook N Sling dá-lhe tanto! http://www.myspace.com/hooknsling Oiçam a 1ª música. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Abril 2008 Nada de Electro Funk ou House puro com vocal (estilo nórdico) ? Estou farto de ouvir sempre o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Abril 2008 E há 31 anos atrás, era assim: http://uk.youtube.com/watch?v=VXa9tXcMhXQ :mrgreen: Eu até gosto da música! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 10 Abril 2008 The Beatles - [Tuned To A Natural E - Volume 1, 2, 3, 4] - [2007] Comprem esta BOX, vale a pena. É mais po relax... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Abril 2008 http://uk.youtube.com/watch?v=sQz-CZvkY8k :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 10 Abril 2008 Parece música do Colin Mcrae :D mas é altamente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2008 ouvi em Lloret uma versão electronica do Sweet Dreams (Lennox), sabem onde a posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Abril 2008 Provavelmente é remix de Steve Angello. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Abril 2008 Ouvi a bocado e gostei: Bewere feat. Speaker - Get the Funk Compartilhar este post Link para o post