Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2008 parece que o Anti Pop este ano vai ser bem engra?ado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Abril 2008 Ja agora para voces qual e o melhor dia do Rock in Rio na Tenda Electronica? Para mim os de Paul Van Dyk e Axwell e de Vibe, Sasha e Digweed :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 22 Abril 2008 parece que o Anti Pop este ano vai ser bem engra?ado. J? o ano passado foi muito bom. Para mim os de Paul Van Dyk e Axwell e de Vibe, Sasha e Digweed :prayer: Eu vou no dia de Vibe, Sasha e Digweed. 'Tou quase a ter um orgasmo, acabei de orientar o novo ?lbum dos Booka Shade. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 22 Abril 2008 Entao depois orienta a?. :p Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Abril 2008 Pa mim ? o dia de Cox e de VIbe, Sasha & Digweed Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Abril 2008 Se chegar a ir ao RiR ? para ver Ivete, a drogadita (duas m?sicas) e pode ser que arranjem o outro artista em condi??es e depois ? Paul Van Dyk e Axwell. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 22 Abril 2008 Rufy depois manda link por MP sff caso nao te importes claro. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 22 Abril 2008 Foi no [WAREZ NÃO, OBRIGADO!]. ;) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Abril 2008 O álbum está muito mais calmo que o anterior, mesmo assim tem algumas músicas mais "dançáveis". Adorei a Charlotte que vai ser o 2º single do álbum. O 1º é a Planetary . Ambas estão no myspace deles: http://www.myspace.com/getbookashade Hoje vou ao Pacha/Binte30 ouvir Oxia, Rui Vargas e Miguel Rendeiro. Oxia é bastante porreiro. Devem conhecer esta música: FO566BKY2Jc Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Abril 2008 É um som porreiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Abril 2008 Oxia é engraçado. Tenho para aqui 3 músicas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Abril 2008 É um som porreiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Abril 2008 Booka Shade. :prayer: Rufy. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2008 Tive um orgasmo quando soube que o Sir(!) Paul Van Dyk vinha cá.Mas não posso ir, contento-me com 2 Many DJ's, Sasha e Vibe. Compartilhar este post Link para o post
Portugal_Santos Publicado 25 Abril 2008 oxia e mt bom ! :prayer: booka shade nem s fala :D adoro este som. enjoy ! <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=g5Q8uhbK9z8&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=g5Q8uhbK9z8&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> http://www.youtube.com/watch?v=g5Q8uhbK9z8 Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 25 Abril 2008 Ele esta a falar disto: g5Q8uhbK9z8 ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Abril 2008 Só hoje soube que o Axwell vem cá, ainda por cima no mesmo dia que o nº1... Fogo, que inveja de quem vai... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 25 Abril 2008 Eia pá, só agora vi este tópico. Adoro trance, mais especialmente Uplifting, mas tb curto Euro, Hard, Psy e até algumas tracks de Dark-Psy. wCZJtzTbJcI Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Abril 2008 Eia pá, só agora vi este tópico. Adoro trance, mais especialmente Uplifting, mas tb curto Euro, Hard, Psy e até algumas tracks de Dark-Psy. Estás explicado porque é que és tão marado da cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 25 Abril 2008 Booka Shade. :prayer: Rufy. :prayer: Belo avatar. :) Muito bom Oxia ontem, já sabia que era bom mas conseguiu surpreender-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 26 Abril 2008 Criei este tópico, dedicado à música electrónica, onde entram o House, Progressive, Electro, Techno, Minimal, Trance, Psy-Trance entre outros estilos. Podem falar de novas faixas, clássicas... novos dj´s/ produtores... festas e festivais por Portugal e no estrangeiro, etc... Já agora, deixo a minha playlist no imeen A segunda é bastante boa.. A 5ª também. Algumas não gosto mesmo nada. Podias pôr os títulos das músicas... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Abril 2008 wCZJtzTbJcI Grande música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Abril 2008 Electro: D. Ramirez, Boys Noize, Dirty South, etc etc etc :prayer: :prayer: Kraftwerk é muito bom... usEfYT7_1KI :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post