Guest Tiago Moreira Publicado 13 Junho 2008 Alguém arranja o set do Axwell do RiR com qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Junho 2008 Epah coméq t chamas? Se tás no 12º em angra havemos de nos conhecer lol se vais pro porto nao precisas de ir a espanha? praque? só se for a Ibiza. no porto tens boas discos, p ex em Braga a Lagars, vai lá Laidback Luke e Fragma amanha e a 20 de Agosto Tiesto. os gajos levam lá grandes nomes! Nuno Faria tratam-me por Maniche 8) Por ter a camisa dele hehe yah a Lagars fica lá até perto da minha casa em Braga 8) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Junho 2008 A Lagar's tem sempre grandes nomes, mas o ambiente é uma m*rda. :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 13 Junho 2008 Alguém arranja o set do Axwell do RiR com qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 13 Junho 2008 Pah, este set do Axwell no INOX... DASSSSS!!! :prayer: :prayer: No seu máximo! Que espectáculo! Manda os link´s sff ;) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Junho 2008 No set do Axwell no Inox aquela faixa I shall Overcome que até canta Sun is Shining aos 47 minutos txiiiii :D Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 13 Junho 2008 Ponham o link sff. Já agora, ouçam o Global DJ Broadcoast de ontem. Foram enormes os sets de Markus Schulz e de Mark Knight ! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Junho 2008 Ponham o link sff. Já agora, ouçam o Global DJ Broadcoast de ontem. Foram enormes os sets de Markus Schulz e de Mark Knight ! :prayer: Man With The Red Face Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Podiam por aqui os link's para sacar, peçam ai ao Luís é que isso nem warez é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 15 Junho 2008 Ponham o link sff. Já agora, ouçam o Global DJ Broadcoast de ontem. Foram enormes os sets de Markus Schulz e de Mark Knight ! :prayer:SUkHSMgtLco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Junho 2008 Fedde Le Grand @ Sensation White,Prague, 2008 - Que Deus!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 21 Junho 2008 Fedde Le Grand @ Sensation White,Prague, 2008 - Que Deus!! :prayer: tens link? p acaso nunca ouvi o FLG ao vivo Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Junho 2008 Já nem sei onde arranjei. Acho que foi no alljd. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Junho 2008 E já começou mais uma edição das Sanjoaninas cá na ilha Terceira. 10 dias de festa e este ano promete. Mas começou logo cum nojo, Overule, música pá pretalhada toda consolar-se. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Junho 2008 E já começou mais uma edição das Sanjoaninas cá na ilha Terceira. 10 dias de festa e este ano promete. Mas começou logo cum nojo, Overule, música pá pretalhada toda consolar-se. Há disso nos Açores? Este mundo anda perdido. É como haver ciganos e ucranianos na terra da minha namorada que fica quase no fim do Mundo x) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Junho 2008 Infelizmente :s era só escuros e escumalha a tentar engatar alguma porca. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 21 Junho 2008 Infelizmente :s era só escuros e escumalha a tentar engatar alguma porca. as festas estão alguma coisa de jeito? o pessoal tá todo empacotado no Porto Pipas nao é? de DJ's está muito fraco e o cartaz também eu só vou dia 23, as marchas pq tnh casa na rua de sao joao e dia 26 ao grande ALDO LIMA. os outros dias é ver. pena que as sanjoaninas tenham perdido a mística que tinham de antigamente. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Junho 2008 Bem ontem começou e esteve cheio só que Overule não é pra mim mas lá tentei curtir alguma coisa e rir lá co pessoal. Quanto ao cartaz, no que diz respeito a Dj´s está pobre. Vê lá tu que o tal Jay Dee Junior vai lá tocar :o e mais um Dj Martelo que é nojo também. Destas Sanjoaninas salva mesmo só o Oliver T (Hoje dia 21), Rodrigo (dia 25) e VEXX (dia 26) que para mim será o melhor dia nesse sector. Aldo Lima não sabia que vinha, onde vai ser isso? :D btw, mas aquilo até está porreiro :D Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 21 Junho 2008 Um dos melhores episódios que já ouvi. c9tUjPf7UBQ Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 21 Junho 2008 Bem ontem começou e esteve cheio só que Overule não é pra mim mas lá tentei curtir alguma coisa e rir lá co pessoal. Quanto ao cartaz, no que diz respeito a Dj´s está pobre. Vê lá tu que o tal Jay Dee Junior vai lá tocar :o e mais um Dj Martelo que é nojo também. Destas Sanjoaninas salva mesmo só o Oliver T (Hoje dia 21), Rodrigo (dia 25) e VEXX (dia 26) que para mim será o melhor dia nesse sector. Aldo Lima não sabia que vinha, onde vai ser isso? :D btw, mas aquilo até está porreiro :D Nem mais. a melhor noite deve a ser a noite do Plastik com o Rodrigo e o Lameiro. o Aldo Lima vai ser no "Sons da Alfandega" que supostamente deve ser no pátio da alfandega, se nao me engano. deve ter lá um palco ou assim. Claro que está porreiro pq sao as Sanjoaninas né? Mas já nao é a mesma coisa. Festas da praia allez! :D Um dos melhores episódios que já ouvi. c9tUjPf7UBQ Bom clip. Nao sou mt adepto de trance, mas isto ouve-se e muito bem! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Junho 2008 Eu até curto o Rodrigo mas ele tem passado um bocado de comercial. Ontem estive a falar com ele, durante o cortejo de abertura. Depois quando já estava no Porto Pipas e o Overule a tocar, fui até ao plastik mas ele tava a tocar uns Bob Sinclars que me desagradou mas até toca porreiro. Daí dizer que a melhor noite vai ser o Vexx, pois aqui não entrar 1 comercial que seja :D Festival potente também vai ser o Azure, sem parar dia e noite a tocar música. House / Progressive / Electro / Techno / Minimal / Psy-Trance de tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 21 Junho 2008 Eu até curto o Rodrigo mas ele tem passado um bocado de comercial. Ontem estive a falar com ele, durante o cortejo de abertura. Depois quando já estava no Porto Pipas e o Overule a tocar, fui até ao plastik mas ele tava a tocar uns Bob Sinclars que me desagradou mas até toca porreiro. Daí dizer que a melhor noite vai ser o Vexx, pois aqui não entrar 1 comercial que seja :D Festival potente também vai ser o Azure, sem parar dia e noite a tocar música. House / Progressive / Electro / Techno / Minimal / Psy-Trance de tudo :D é dia e noite? hmm nao fui o ano passado, por isso não sei. o Frank Maurel vem ao Azzure. Já há cartaz? a f*da do Azzure é ser depois das festas da praia, o ppl já não tem pedalada e tá tudo a preparar pra maré. eu este ano acho que é só mesmo festas da praia. quero aproveitar as minhas tardinhas na minha Praia Grande o verão todo :D Dia 26 é Vexx né? Então dia 26 vou pq tb é o dia do Aldo Lima. Dia 23 há alguma cena? É que vou ficar até as tantas a mamar sardinha :D Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Junho 2008 Este ano é completamente diferente :p O ano passado acabava às 5 ou 6 a música. Este ano simplesmente nao acaba, há Dj´s de noite, ao longo da madrugada, de manhã, à tarde... :D Outra coisa, este ano é no fim de semana antes das Festa da Praia heheheh :D Dia 24/25/26 de Julho. O Vexx é no dia 26 :) A respeito de ontem, começou com o pseudo-dj Xavi... O dia que aquillo for considerado Dj, até o Jay Dee será considerado melhor do Mundo. O Xavi limitou-se a passar músicas de todos os estilos Rock, Samba e montes de porras mas era Windows Media Player, acaba uma e começa a outra. A seguir veio o Oliver T e foi altamente. Fiquei até ao fim, o que me está a surpreender, acabou às 6:00, estava a bem dizer completamente de dia. :D Compartilhar este post Link para o post