Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 http://www.shareonall.com/Steve_Angello_B2..._1_nssq_mp3.htm http://www.shareonall.com/Steve_Angello_B2..._2_ysoe_mp3.htm http://www.shareonall.com/Steve_Angello_B2..._3_iklw_mp3.htm http://www.shareonall.com/Steve_Angello_B2..._4_jfve_mp3.htm :prayer: :prayer: :prayer: Quero mais disto. :( Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 os ficheiros foram removidos. qual é o som? Pah para passar som Virtual DJ ou o Traktor, se bem que o Traktor é mais realistico, mas eu passo com o VirtualDJ, muito mais simples e faz o mesmo. Produção - Reason 4 sem dúvida. mas precisas de aprender a mexer, e é bastante dificil. Se nao, Fruity Loops ou Ableton Live Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Steve Angello no INOX acho , mas que som . :prayer: Arranja-me aí uns sons de festas altamentes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Sim , deve ser isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 http://www.dancemusic.dotsi.pt/phpBB2/viewtopic.php?t=4917 tens aqui set's do WMC, para quem nao sabe é onde se juntam os melhores Dj's do mundo e apresentam os novos trabalhos. és capaz de ter que te registar no forum mas vale a pena, tens aí um mês de musica seguida :p Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Obrigado , olha para lá para baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Junho 2008 Quem não souber o que é WMC é cortar-lhes logo o pescoço :D É um dos meus grandes desejos, ir ao WMC!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Eu já fui........mas ao WC ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 El Matador, tocas? Como és de Angra, sou capaz de te conhecer :p só um cheirinho do Juicy Beach de 2007 :p CA GANDA SOM HEHEHE Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Tou a sacar Garet Hemery , Bota bom som ? Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 nao conheço, por isso nao deve meter xD curtes som dentro do que? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Dos links que meti em cima. ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 House. pah saca nomes tipo Steve Angello, Axwell e Laidback Luke, ou seja, Swedish House Mafia, nao arranjas melhor :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 também gosto, mas o reportório dos 3 (às vezes 4) do SHM, é incomparável :D Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Junho 2008 House. pah saca nomes tipo Steve Angello, Axwell e Laidback Luke, ou seja, Swedish House Mafia, nao arranjas melhor :D Swedish House Mafia sem Ingrosso? EDIT: Esquece, Ingrosso meteu ele :mrgreen: Bruno, procura Together do Ingrosso mas Remix do Axwell. Bati mal com essa música praí durante 2 meses. Ainda sonho fazer ganda party e aparecer do ar com essa música :mrgreen: btw, botem aí mais sugestões para quem gosta deste estilo e Electro House... EDIT2: Afinal sempre tinha razão e ele tinha posto era o S.Angello. Saca Ingrosso Bruno ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 deste estilo? Talvez Deadmau5. no que toca a House Electro, as escolhas já vao mais por faixa, e menos por artista! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Junho 2008 El Matador, tocas? Como és de Angra, sou capaz de te conhecer :p só um cheirinho do Juicy Beach de 2007 :p CA GANDA SOM HEHEHE Não toco, mas gostava muito :) Conheces Wore More aka Vexx? Para mim, o melhor dos Açores apesar de ser pouco conhecido mas também podia fazer um pouco mais de propaganda a si. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 13 Junho 2008 Não toco, mas gostava muito :) Conheces Wore More aka Vexx? Para mim, o melhor dos Açores apesar de ser pouco conhecido mas também podia fazer um pouco mais de propaganda a si. Claro que conheço... epah mas nao me diz nada. os Dj's de cá é muito puntz puntz puntz, ou entao orbital mix :| Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Junho 2008 Claro que conheço... epah mas nao me diz nada. os Dj's de cá é muito puntz puntz puntz, ou entao orbital mix :| Pois por isso digo que é o melhor de todos... pois não é Puntz puntz puntz.... É por isso que detesto esta ilha um gajo vai à Twins, só pancadaria, vamos a outro lado, pancadaria ou comerciais. Quanto ao Vexx, pra mim vai ser o melhor dia das Sanjoaninas, onda mais electro house mas nada daqueles electros que se ouvem como disse (comerciais)... também minimal / tech-house / funk. Nas festas da praia, curti quem vai tocar com ele Rogério Martins (Minimal/Electro) Como disseste e bem cá é só puntz puntz, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 13 Junho 2008 fui tocar uma x à Tertulia e nao ganhei nao sei como, num DJ Contest, o ppl curtiu o meu som pa carai, ganhou um puto qq um Jay dee jr ou qq m*rda assim :S era só molho! em relaçao as sanjoaninas sabes que nao é o mesmo lol festas da praia sim! com um cartaz de nível! tou pra ver o que as Delicious vao fazer e se os 3 dj's que vêm do UK se tocam o tipico house vocal que vem de lá (ex: Albuns Ministry of Sound). se assim for, tou lá desde o inicio até ao fim do set! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Junho 2008 O Jay Dee é ZÉRO!!!!!! É ridiculo mas pronto ganhou porque tinha os amigos todos lá. Nas Sanjoaninas o ano passado, o pai é que estava responsável por aquilo e foi o que se viu, não quis que outros gajos fossem lá tocar e no dia que ele tocou tava sempre de braços no ar a fazer que era o maior e no fim foi só porrada e comercial... Party All The Time que mete nojo e mais coisas foleiras :s Estou mesmo à espera de ir para a universidade em setembro pro Porto. Ali apanha-se um carro e ala para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 13 Junho 2008 Epah coméq t chamas? Se tás no 12º em angra havemos de nos conhecer lol Estou mesmo à espera de ir para a universidade em setembro pro Porto. Ali apanha-se um carro e ala para Espanha. se vais pro porto nao precisas de ir a espanha? praque? só se for a Ibiza. no porto tens boas discos, p ex em Braga a Lagars, vai lá Laidback Luke e Fragma amanha e a 20 de Agosto Tiesto. os gajos levam lá grandes nomes! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Junho 2008 Pah, este set do Axwell no INOX... DASSSSS!!! :prayer: :prayer: No seu máximo! Que espectáculo! Compartilhar este post Link para o post