nEsT_1 Publicado 6 Abril 2009 Infelizmente não devo ir... Acho que o preço dos bilhetes são desde 65€ até aos 125€ :| Mas sinto que é uma grande falha não ir... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Abril 2009 Infelizmente não devo ir... Acho que o preço dos bilhetes são desde 65€ até aos 125€ :| Mas sinto que é uma grande falha não ir... Também não vou porque dia 9 é o último dia da Queima(segundo tenho lido vem cá Kumpania Algazarra) e ir para Lisboa ainda por cima não estando lá a minha namorada não dá com nada. E nest, o Laidback Luke é bem mais de Sensation do que o Gregor Salto. Não me lembro de ter visto o Gregor Salto em nenhum Sensation (posso estar enganado). Se viesse Axwell, aí sim, queria lá saber da Queima... Já agora, "Leave The World Behind" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Abril 2009 Falei em Gregor Salto por ser "da casa"... Apenas por isso. Também esta em altas neste momento por isso era uma mais valia. Laidback era algo de genial... Vi-o quando veio brincar para o HK e abusou. Outro que vi ao vivo também foi o Roger Sanchez e confirmo que é um senhor. Dentro de outro estilo e um homem da tuga que não deve ser assim tão famoso que me surpreendeu e muito foi o Jiggy. Que senhor. Quanto a esse som que fazes referencia. Obviamente que tanta artilharia pesada junta só podia dar boa coisa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Abril 2009 Quanto a esse som que fazes referencia. Obviamente que tanta artilharia pesada junta só podia dar boa coisa... :mrgreen: Ora nem mais. Espero bem que as rádios não o estraguem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2009 wBpUbaqrOCM O som que ando agora a curtir mais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Nest, que dizes de vires dia 8 a Faro ?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Nest, que dizes de vires dia 8 a Faro ?? :mrgreen: Vai lá e escorrega mal chegue lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Sim, existem mtos parques aquaticos cá para escorregar :C Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2009 Nest, que dizes de vires dia 8 a Faro ?? :mrgreen: Então? O que é que há por ai... :D Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Abril 2009 Também não vou ao Sensation, crl dos preços. :C Mas sim, tem um cartaz simpático. E já estou como o Nest, Laidback Luke é que podia vir. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Então? O que é que há por ai... :D Que inculto.... Dj Tiesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2009 Ahh yah! Eu ouvi falar mas depois passou-me completamente. Nunca o ouvi ao vivo. Seria interessante... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Interessante ? Demasiado interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2009 Depende dos teus gostos pessoais. Para mim que não sou um grande fan de Tiesto seria interessante ir ve-lo ao vivo. Demasiado interessante foi ver Laidback Luke e Roger Sanchez ao vivo. :D Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Abril 2009 Depende dos teus gostos pessoais. Para mim que não sou um grande fan de Tiesto seria interessante ir ve-lo ao vivo. Demasiado interessante foi ver Laidback Luke e Roger Sanchez ao vivo. :D Eu estou mesmo a ver como vai ser em Faro: uma espécie de Latada 2009 em Coimbra, quando cá estiveram Chus & Ceballos. Era só azeite. Btw, nest_1, demasiado interessante foi ver Axwell e Paul van Dyk(apesar de não ser o meu género) ao vivo :mrgreen: SHM + LbL > * EDIT: Serei o único cuja única coisa que gosta do Vibe é da Merche? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2009 Também não gosto muito de Vibe. Nunca fui grande admirador dele... Nunca tive a opurtunidade de ver Axwell nem o Paul ao vivo. Desses dois gosto mais do estilo do Axwell apesar de ser comercial. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Abril 2009 Também não gosto muito de Vibe. Nunca fui grande admirador dele... Nunca tive a opurtunidade de ver Axwell nem o Paul ao vivo. Desses dois gosto mais do estilo do Axwell apesar de ser comercial. O Ax dá grandes shows e passa grandes sets. Não considero nada comercial. Está bem longe de um Bob Sinclar ou de um Yves Larock, que já vi ao vivo os dois e valem 0. E noutro patamar um bocado abaixo coloco também, apesar de ser fã dos dois, o Guetta e o Martin Solveig. O PvD é mesmo só por ser quem é. Também não gosto do estilo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2009 Falei em relação ao estilo de musica que lança. Obviamente que não é tão comercial como o Bob ou como o Yves. Desses dois prefiro o Yves mas nunca vi nenhum ao vivo... o Bob esteve aqui 2x mas o preço dos bilhetes não me cativaram nem por ser o Bob... :lol: O Guetta é muito bom. Também gosto muito do Tocadisco... Milk & Sugar também tem set's muito bons. Aqueles que passam na mix são sempre bem bacanos. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Abril 2009 Falei em relação ao estilo de musica que lança. Obviamente que não é tão comercial como o Bob ou como o Yves. Desses dois prefiro o Yves mas nunca vi nenhum ao vivo... o Bob esteve aqui 2x mas o preço dos bilhetes não me cativaram nem por ser o Bob... :lol: O Guetta é muito bom. Também gosto muito do Tocadisco... Milk & Sugar também tem set's muito bons. Aqueles que passam na mix são sempre bem bacanos. O Yves consegue ser melhor que o Bob, mas mesmo assim, era ver na Queima do ano passado os putos todos com aulas no dia a seguir lá no parque. O Bob vi em Cantanhede. Deve ter sido o dia que a expofacic teve mais gente o ano passado. Com warm up do Sexy Sound System, mas lá está, é fraco. O Guetta é muito bom, por alguma razão é o nº 5 de 2008, primeiro Dj de House. Tenho aqui dois ou três sets do Tocadisco, mas confesso que não aprecio muito. É como te disse, aprecio SHM, LbL, Guetta, Solveig e Dirty South. Portugueses gosto do Tha Zouk, Mastiksoul e Diego Miranda. Já agora, estou a ouvir o set do Robbie Rivera no WMC e está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Abril 2009 A Kika Lewis vem amanha aqui ao Estado Chic. Ainda estou a pensar se hei-de ir ve-la ou não. :lol: Sabias que grande parte dos sons do Mastiksoul são de um dj angolano? Em que o Mastiksoul apenas faz os arranjos e dá o toque pessoal. Se adquirires o cd do Dj Malvado de 2007 podes comprovar isso mesmo. :mrgreen: O que não lhe tira o mérito que tem actualmente. Eu curto vários, não tenho assim nenhum em especial. Mas claro que nomes como LbL, Roger Sanchez, Guetta... são nomes a reter. Nacional o que mais ouço agora, até por ir muito ao Estado Chic, é MassiveDrum. Vai rebentar ai um cd dele não tarda muito e para mim ele tem muita margem de progressão. Agora tem saído mais do Estado Chic e tem andado a tocar noutros sitio o que só lhe faz bem. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Abril 2009 A Kika Lewis vem amanha aqui ao Estado Chic. Ainda estou a pensar se hei-de ir ve-la ou não. :lol: Sabias que grande parte dos sons do Mastiksoul são de um dj angolano? Em que o Mastiksoul apenas faz os arranjos e dá o toque pessoal. Se adquirires o cd do Dj Malvado de 2007 podes comprovar isso mesmo. :mrgreen: O que não lhe tira o mérito que tem actualmente. Eu curto vários, não tenho assim nenhum em especial. Mas claro que nomes como LbL, Roger Sanchez, Guetta... são nomes a reter. Nacional o que mais ouço agora, até por ir muito ao Estado Chic, é MassiveDrum. Vai rebentar ai um cd dele não tarda muito e para mim ele tem muita margem de progressão. Agora tem saído mais do Estado Chic e tem andado a tocar noutros sitio o que só lhe faz bem. Não sou grande apreciador do Roger Sanchez. Esse MassiveDrum pelos vistos vem cá tocar a um bar em Coimbra dia 22 de Maio. No entanto, apesar de já ter ouvido o nome, não sei onde fica x) E também não sabia isso do Mastiksoul. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Abril 2009 Se fosse por mim aconselhava-te a ir ver... Mas depende do teu estilo musical. Ele agora no myspace dele tem lá algumas coisas parvas do género de remix do Flow 212 e da Iolanda, mas isso porque a editora dele (Vidisco) pediu para ele fazer, visto ele ser um dos remixers oficiais da Orbital. Quanto ao Roger, não esperava nada quando o fui ver até porque não conhecia muito do trabalho dele. Mas conseguiu-me surpreender e gostei bastante. Agora se for comparar com o LbL gostei mais deste, até pelo estilo e pela presença... Aqueles scratch's deixam qualquer um maluco... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Abril 2009 Se fosse por mim aconselhava-te a ir ver... Mas depende do teu estilo musical. Ele agora no myspace dele tem lá algumas coisas parvas do género de remix do Flow 212 e da Iolanda, mas isso porque a editora dele (Vidisco) pediu para ele fazer, visto ele ser um dos remixers oficiais da Orbital. Quanto ao Roger, não esperava nada quando o fui ver até porque não conhecia muito do trabalho dele. Mas conseguiu-me surpreender e gostei bastante. Agora se for comparar com o LbL gostei mais deste, até pelo estilo e pela presença... Aqueles scratch's deixam qualquer um maluco... Já vi que sim. É pena é o meu computador estar todo marado e não conseguir ouvir músicas dos myspace's. Tenho é que descobrir onde é o bar. Está a acabar o set do Robbie Rivera -"Live @ Miami WMC" e tirando a qualidade do som que penso ser mesmo culpa do ficheiro, um grande :prayer: a ele. Mas dos sets que tenho do WMC, nenhum bate o do Axwell. EDIT : Afinal ainda consigo ouvir o inicio de algumas músicas dos myspace's e até estão bem porreiras. O gajo basicamente pega em duas ou três músicas e junta-as numa. Mas o resultado é bom. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 Cc0k_FEdiGc Que genero de musica electronica vcs onvem mais ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Abril 2009 Andava por myspace's e fui parar ao dos Booka Shade. A "Body Language - Live" está qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post