Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Infelizmente não devo ir... Acho que o preço dos bilhetes são desde 65€ até aos 125€ :|

Mas sinto que é uma grande falha não ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não devo ir... Acho que o preço dos bilhetes são desde 65€ até aos 125€ :|

Mas sinto que é uma grande falha não ir...

Também não vou porque dia 9 é o último dia da Queima(segundo tenho lido vem cá Kumpania Algazarra) e ir para Lisboa ainda por cima não estando lá a minha namorada não dá com nada. E nest, o Laidback Luke é bem mais de Sensation do que o Gregor Salto. Não me lembro de ter visto o Gregor Salto em nenhum Sensation (posso estar enganado). Se viesse Axwell, aí sim, queria lá saber da Queima...

Já agora, "Leave The World Behind" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em Gregor Salto por ser "da casa"... Apenas por isso. Também esta em altas neste momento por isso era uma mais valia. Laidback era algo de genial... Vi-o quando veio brincar para o HK e abusou. Outro que vi ao vivo também foi o Roger Sanchez e confirmo que é um senhor.

Dentro de outro estilo e um homem da tuga que não deve ser assim tão famoso que me surpreendeu e muito foi o Jiggy. Que senhor.

Quanto a esse som que fazes referencia. Obviamente que tanta artilharia pesada junta só podia dar boa coisa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a esse som que fazes referencia. Obviamente que tanta artilharia pesada junta só podia dar boa coisa... :mrgreen:

Ora nem mais. Espero bem que as rádios não o estraguem.

Compartilhar este post

Link para o post

wBpUbaqrOCM

O som que ando agora a curtir mais. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nest, que dizes de vires dia 8 a Faro ?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existem mtos parques aquaticos cá para escorregar :C

Compartilhar este post

Link para o post
Nest, que dizes de vires dia 8 a Faro ?? :mrgreen:

Então? O que é que há por ai...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vou ao Sensation, crl dos preços. :C

Mas sim, tem um cartaz simpático.

E já estou como o Nest, Laidback Luke é que podia vir. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Então? O que é que há por ai...

:D

Que inculto....

Dj Tiesto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh yah! Eu ouvi falar mas depois passou-me completamente.

Nunca o ouvi ao vivo. Seria interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos teus gostos pessoais. Para mim que não sou um grande fan de Tiesto seria interessante ir ve-lo ao vivo.

Demasiado interessante foi ver Laidback Luke e Roger Sanchez ao vivo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Depende dos teus gostos pessoais. Para mim que não sou um grande fan de Tiesto seria interessante ir ve-lo ao vivo.

Demasiado interessante foi ver Laidback Luke e Roger Sanchez ao vivo. :D

Eu estou mesmo a ver como vai ser em Faro: uma espécie de Latada 2009 em Coimbra, quando cá estiveram Chus & Ceballos. Era só azeite.

Btw, nest_1, demasiado interessante foi ver Axwell e Paul van Dyk(apesar de não ser o meu género) ao vivo :mrgreen: SHM + LbL > *

EDIT: Serei o único cuja única coisa que gosta do Vibe é da Merche? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto muito de Vibe. Nunca fui grande admirador dele...

Nunca tive a opurtunidade de ver Axwell nem o Paul ao vivo. Desses dois gosto mais do estilo do Axwell apesar de ser comercial.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não gosto muito de Vibe. Nunca fui grande admirador dele...

Nunca tive a opurtunidade de ver Axwell nem o Paul ao vivo. Desses dois gosto mais do estilo do Axwell apesar de ser comercial.

O Ax dá grandes shows e passa grandes sets. Não considero nada comercial. Está bem longe de um Bob Sinclar ou de um Yves Larock, que já vi ao vivo os dois e valem 0. E noutro patamar um bocado abaixo coloco também, apesar de ser fã dos dois, o Guetta e o Martin Solveig. O PvD é mesmo só por ser quem é. Também não gosto do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em relação ao estilo de musica que lança. Obviamente que não é tão comercial como o Bob ou como o Yves. Desses dois prefiro o Yves mas nunca vi nenhum ao vivo... o Bob esteve aqui 2x mas o preço dos bilhetes não me cativaram nem por ser o Bob... :lol:

O Guetta é muito bom. Também gosto muito do Tocadisco... Milk & Sugar também tem set's muito bons. Aqueles que passam na mix são sempre bem bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Falei em relação ao estilo de musica que lança. Obviamente que não é tão comercial como o Bob ou como o Yves. Desses dois prefiro o Yves mas nunca vi nenhum ao vivo... o Bob esteve aqui 2x mas o preço dos bilhetes não me cativaram nem por ser o Bob... :lol:

O Guetta é muito bom. Também gosto muito do Tocadisco... Milk & Sugar também tem set's muito bons. Aqueles que passam na mix são sempre bem bacanos.

O Yves consegue ser melhor que o Bob, mas mesmo assim, era ver na Queima do ano passado os putos todos com aulas no dia a seguir lá no parque. O Bob vi em Cantanhede. Deve ter sido o dia que a expofacic teve mais gente o ano passado. Com warm up do Sexy Sound System, mas lá está, é fraco. O Guetta é muito bom, por alguma razão é o nº 5 de 2008, primeiro Dj de House. Tenho aqui dois ou três sets do Tocadisco, mas confesso que não aprecio muito. É como te disse, aprecio SHM, LbL, Guetta, Solveig e Dirty South. Portugueses gosto do Tha Zouk, Mastiksoul e Diego Miranda.

Já agora, estou a ouvir o set do Robbie Rivera no WMC e está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Kika Lewis vem amanha aqui ao Estado Chic. Ainda estou a pensar se hei-de ir ve-la ou não. :lol:

Sabias que grande parte dos sons do Mastiksoul são de um dj angolano? Em que o Mastiksoul apenas faz os arranjos e dá o toque pessoal. Se adquirires o cd do Dj Malvado de 2007 podes comprovar isso mesmo. :mrgreen: O que não lhe tira o mérito que tem actualmente.

Eu curto vários, não tenho assim nenhum em especial. Mas claro que nomes como LbL, Roger Sanchez, Guetta... são nomes a reter.

Nacional o que mais ouço agora, até por ir muito ao Estado Chic, é MassiveDrum. Vai rebentar ai um cd dele não tarda muito e para mim ele tem muita margem de progressão. Agora tem saído mais do Estado Chic e tem andado a tocar noutros sitio o que só lhe faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post
A Kika Lewis vem amanha aqui ao Estado Chic. Ainda estou a pensar se hei-de ir ve-la ou não. :lol:

Sabias que grande parte dos sons do Mastiksoul são de um dj angolano? Em que o Mastiksoul apenas faz os arranjos e dá o toque pessoal. Se adquirires o cd do Dj Malvado de 2007 podes comprovar isso mesmo. :mrgreen: O que não lhe tira o mérito que tem actualmente.

Eu curto vários, não tenho assim nenhum em especial. Mas claro que nomes como LbL, Roger Sanchez, Guetta... são nomes a reter.

Nacional o que mais ouço agora, até por ir muito ao Estado Chic, é MassiveDrum. Vai rebentar ai um cd dele não tarda muito e para mim ele tem muita margem de progressão. Agora tem saído mais do Estado Chic e tem andado a tocar noutros sitio o que só lhe faz bem.

Não sou grande apreciador do Roger Sanchez. Esse MassiveDrum pelos vistos vem cá tocar a um bar em Coimbra dia 22 de Maio. No entanto, apesar de já ter ouvido o nome, não sei onde fica x) E também não sabia isso do Mastiksoul.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por mim aconselhava-te a ir ver... Mas depende do teu estilo musical. Ele agora no myspace dele tem lá algumas coisas parvas do género de remix do Flow 212 e da Iolanda, mas isso porque a editora dele (Vidisco) pediu para ele fazer, visto ele ser um dos remixers oficiais da Orbital.

Quanto ao Roger, não esperava nada quando o fui ver até porque não conhecia muito do trabalho dele. Mas conseguiu-me surpreender e gostei bastante. Agora se for comparar com o LbL gostei mais deste, até pelo estilo e pela presença... Aqueles scratch's deixam qualquer um maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse por mim aconselhava-te a ir ver... Mas depende do teu estilo musical. Ele agora no myspace dele tem lá algumas coisas parvas do género de remix do Flow 212 e da Iolanda, mas isso porque a editora dele (Vidisco) pediu para ele fazer, visto ele ser um dos remixers oficiais da Orbital.

Quanto ao Roger, não esperava nada quando o fui ver até porque não conhecia muito do trabalho dele. Mas conseguiu-me surpreender e gostei bastante. Agora se for comparar com o LbL gostei mais deste, até pelo estilo e pela presença... Aqueles scratch's deixam qualquer um maluco...

Já vi que sim. É pena é o meu computador estar todo marado e não conseguir ouvir músicas dos myspace's. Tenho é que descobrir onde é o bar.

Está a acabar o set do Robbie Rivera -"Live @ Miami WMC" e tirando a qualidade do som que penso ser mesmo culpa do ficheiro, um grande :prayer: a ele. Mas dos sets que tenho do WMC, nenhum bate o do Axwell.

EDIT : Afinal ainda consigo ouvir o inicio de algumas músicas dos myspace's e até estão bem porreiras. O gajo basicamente pega em duas ou três músicas e junta-as numa. Mas o resultado é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava por myspace's e fui parar ao dos Booka Shade. A "Body Language - Live" está qualquer coisa... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...