DV Bairrada Publicado 8 Junho 2009 Se curtes Funkkerman presumo que já tenhas ouvido esta....senão curte-me esta música.....:prayer: w588S1twIbQ Funkagenda =/= Funkerman . Se bem que essa música já é bem antiga. Gosto bem do remix do Gregor Salto ao Selfish Love... ao inicio estranhei mas depois entranhou-se cá duma maneira. :D/ Anda pelo tubas? A Selfish Love já começa a irritar. Amigos meus que se queixam da música que eu ouço, perguntam sempre se eu tenho a Selfish Love. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2009 Anda pelo tubas? A Selfish Love já começa a irritar. Amigos meus que se queixam da música que eu ouço, perguntam sempre se eu tenho a Selfish Love. Acho que ainda não anda... Mas um simples clique aqui e ficas com ela para ti. Mas acredita que ao inicio te parece estranha. Eu a primeira vez que ouvi não gostei muito mas agora acho que tá muito bem feita, até porque esta musica era muito difícil de fazer um remix. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Junho 2009 Estou numa de imitar o DV: HzCgxzBw8us QUE SOM! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2009 nEsT , estou a ouvir o remix da Selfish Love, e a batida por vezes parece de outra música que agora me está a falhar o nome... Para além de que acho muito mais calma. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2009 Sim, está mais lenta que a original. ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2009 Dou-te razão: primeiro estranha-se, depois entranha-se. Tem partes que têm beats da "Free (Gregor Salto Remix)" e outras que parecem "Put your drink down". Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2009 Speaking of Gregor Salto.....remember? Er_RWdQ_24E Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2009 Esse, apesar de também já ter uns tempos, continua a ser um grande som! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Dou-te razão: primeiro estranha-se, depois entranha-se. Tem partes que têm beats da "Free (Gregor Salto Remix)" e outras que parecem "Put your drink down". :D Sim, era de esperar que ele fosse recolher drums e loops a outras musicas. Tal como por exemplo o Mastiksoul faz em que a maior parte das musicas tem aquela linha de fundo tão particular. Mastiksoul que esta noite estará no Delmare. A ver vamos como irá ser... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2009 Há de passar um Rapzinho das Armas, um Aqui pra vocês, Ritmo do meu flow... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Junho 2009 Diego Miranda, Dezperados, Christian Sims e David Guetta estiveram a noite passada em Carcavelos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Junho 2009 Diago Miranda, Dezperados, Christian Sims e David Guetta estiveram a noite passada em Carcavelos. :prayer: Eu e o Arv fomos :heart: btw, é Diego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Junho 2009 Eu e o Arv fomos :heart: btw, é Diego :mrgreen: Eu sei que é Diego 8-[ btw, não curti nada do Sims. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Junho 2009 :mrgreen: Mas depois o Guetta compensou. :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2009 Acho que hoje é: Miranda, Larock & Tiesto @ Castelo Branco , se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Junho 2009 Não gosto nada do Diego Miranda... :| Tive o prazer de ouvir isto ao vivo... :prayer: EwKqVHGdBbg Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Junho 2009 A "Let It Go" é qualquer coisa... :prayer: Já velhinha, mas sempre boa. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Junho 2009 :mrgreen: Mas depois o Guetta compensou. :) Sem dúvida. :prayer: Acho que hoje é: Miranda, Larock & Tiesto @ Castelo Branco , se não me engano. Sim, foi. E acho que ainda havia outros dj's. Não gosto nada do Diego Miranda... :| Tive o prazer de ouvir isto ao vivo... :prayer: EwKqVHGdBbg Laidback Luke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Junho 2009 Isso tem mais tempo da Hometown Glory do que da I Feel For You... :mrgreen: Quando Bob Sinclar não era azeite :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Junho 2009 Não gosto nada do Diego Miranda... :| Descobri há umas semanas que ele mora na porta ao meu lado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2009 Se quiseres fazer um favor á malta e tal... :lol: Compartilhar este post Link para o post