Peplin Publicado 26 Agosto 2009 E esta? Também é guna? :mrgreen: 1nyFq9X9pkE Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2009 Essa é totil guna 8) Agr a sério, eu pessoalmente não gosto, mas não é tão má como a outra. tym58qGgOOE tenho é de encontrar sem aquela parte horrível no meio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2009 Eu agora ando a bater muito no electro. Não sei porquê, até não curtia muito. Mas house! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Agosto 2009 Olha que de Work it para Boki... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 26 Agosto 2009 <object width="560" height="340"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2009 Olha que de Work it para Boki... :mrgreen: Sabezz cmo é, quando um gajo á jardado é o que dá...... :mrgreen: Dele só gosto da Jumping All Over The World. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2009 Voltei a ouvir na noite, já velhinha mas curto muito a música: -2a--2EwqPE&feature=related Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Agosto 2009 FDUGQm-eK9Q Adoro! Adoro ainda mais o remix do Massivedrum, mas quer o original quer o remix ainda não saíram... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Agosto 2009 Hás de ouvir a Molly do Mike Jacinto e Mark Mendes, se não me engano. Não se encontra no tubas, nem no beatport. Já nem sei onde a arranjei. Já sei: no myspace. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Agosto 2009 Aqui está a tocar: vq8EMVUzcnM Nao encontrei melhor que este: http://www.myspace.com/mikejacinto Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Agosto 2009 Isso está só uma parte. O Mike Jacinto tinha esse vídeo no twitter. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Setembro 2009 Não gosto muito de Diego Miranda mas... G2_NRmveWTQ Ando viciado nesta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Que letra mais marada essa do want to live in ibiza. Dieglol Miranda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Setembro 2009 Mas a melodia é fixe.. por culpa do nest, tb toca por aqui Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Setembro 2009 Eu é mais nesta: <object width="480" height="385"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object> É antiga mas eu quero é que se lixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2009 Alguém sabe o nome da 1ª música neste vídeo? Hgjx57RCu8I Estou a ouvir num mix mas não encontro no youtube nada. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Setembro 2009 Malaik0 isso é musica á HK. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Setembro 2009 Malaik0 isso é musica á HK. :mrgreen: Credo também não cheguemos a tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2009 Misturar rock com musica electronica :vomitos: G-GbN_DPpX8 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Setembro 2009 Tenho andado a ouvir esta :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Setembro 2009 Jel2DJ-WdF4 :prayer: Trance4Life :heart: PvD > all :prayer: Compartilhar este post Link para o post