arv Publicado 3 Agosto 2009 tiesto é trance, mas não é o melhor de todos Acho que é dificil definir quem é o melhor. Mas eu não sou a pessoa certa para falar sobre isso já que gosto de muito pouca coisa. L7dZJSVlWAE Isto por exemplo gosto. Azax gosto de algumas musicas. E por aí. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2009 Ouvi sábado e não quero saber de outra coisa. Blade original radio do Ali Payami :prayer: Link? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Agosto 2009 Teve fixe? Este mês tenho que dar um salto lá. Não tinha muita gente, comparada com outras em que já estive. Muita pita boa <3 Até porrada deu ihih. Brutal. Depois da porrada, aquilo ficou com ainda menos gente repentinamente. Mas o Diego Miranda esteve em grande. Muito melhor que no Sensation. Domingo, em princípio, lá estarei novamente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2009 Para os interessados Faro Summer Dance Bob Sinclair abre oficialmente o Faro Summer Dance, dia 9 de Agosto no Largo da Sé (Cidade Velha) em Faro. Dia 11 de Agosto o palco muda para o Suigeneris na Ilha de Faro e recebe a actuação de Dimitri from Paris. Segue-se o Americano Kenny Dope no dia 15 de Agosto e o produtor internacional de House Music David Morales premiado com um Grammy no dia 16 de Agosto. O Evento volta ao Largo da Sé em Faro e fecha com chave de ouro, o Dj Roger Sanchez sobe a cabine de som dia 20 de Agosto para encerrar o ciclo musical. Dia 8 de Agosto - Apresentação do Faro Summer Dance – SuiGeneris – Ilha de Faro Rui Vargas, Pedro Tabuada, JohnWaynes e Pargana Dia 9 de Agosto – Bob Sinclair – Abertura – Largo da Sé Faro Warm Up: Pedro Tabuada Dia 11 de Agosto – Dimitri from Paris (FR) – SuiGeneris – Ilha de Faro Warm Up: Zélito Dia 15 de Agosto – Kenny Dope (USA) – SuiGeneris – Ilha de Faro Warm Up: Fred Diaz Dia 16 de Agosto – David Morales (USA) – SuiGeneris – Ilha de Faro Warm Up: Miguel Amaral Dia 20 de Agosto – Roger Sanchez – Encerramento – Largo da Sé Faro Warm Up: China Fonte: http://mundodeimagens.com/tag/faro-summer-dance/ Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Agosto 2009 David Morales e Roger Sanchez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Agosto 2009 Não tinha muita gente, comparada com outras em que já estive. Muita pita boa <3 Até porrada deu ihih. Brutal. Depois da porrada, aquilo ficou com ainda menos gente repentinamente. Mas o Diego Miranda esteve em grande. Muito melhor que no Sensation. Domingo, em princípio, lá estarei novamente. Prefiro em Julho pois costumam ir muitas bifas, mas como não deu pra ir ainda vai ter que ser em Agosto. Esses gajos na Sensation são obrigados a passar certas musicas ou o crl. WTF Faro? Ano de eleições :prayer: Vou especular sobre o dia oito (em relação a chungaria) pra ver se dia 9 vou pra la. Bobito :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Agosto 2009 Estou numa indecisão, caso me arranjem convites para o Sasha à borla na quinta: Erick Morillo ou Laidback Luke na Kadoc? :/ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2009 Kadoc sem hesitar. 5ª = Ladies night Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 5 Agosto 2009 Acho que é dificil definir quem é o melhor. Mas eu não sou a pessoa certa para falar sobre isso já que gosto de muito pouca coisa. L7dZJSVlWAE Isto por exemplo gosto. Azax gosto de algumas musicas. E por aí. Skazi :prayer: Eu sou capaz de ir ao Sudoeste ver o David Guetta :heart: Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 6 Agosto 2009 lol, o paraíso dos ácidos. :mrgreen:... o paraiso dos acidos?????'' por acaso conheces as 7 cidades????? aki ficam algumas fotos do local, assim so pra teres uma ideia antes de dizeres asneiradas pela boca fora: o dancefloor no ano passado: agora, percebes o k eu estava a dizer ou nao??? faz uma pesquisa por sete cidades, açores, ou vai ao forum da fractal species k tem lá fotos deste e de outros locais paradisiacos, k ficam literalmente no meio do atlantico, ou seja, nas 9 ilhas do açores. bem e comparar tiesto com skazi??? jasus, alhos com bogalhos, embora ambos seja trance, mas... ... tiesto é eurotrance/trance progressivo (130+ bpm)... ... skazi é full-on/psy-trance (140+ bpm) coisas completamente diferentes lol Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Agosto 2009 Eu não estava a falar do local, disse aquilo por ser uma festa de psytrance :lol: Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 6 Agosto 2009 e festas de psytrance é só acidos??? sim, se calhar ate tens razao, ja k hoje em dia, aí no continente, é uma pouca vergonha. mas aki, no paraiso (lol), as festas ainda estao na sua essencia, sao feitas pk o ppl curte o som, o ambiente, etc e nao pra ter uma desculpa pra meter tudo e mais alguma coisa pra dentro. mm assim, é um bocado preconceituoso fazer a afirmaçao k fizeste... há bastante ppl k vai a festas pra curtir... sem drogas (clao k o ax/erva nao contam ehehe)!!! foi alto festao, isso é k interessa!!! Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 6 Agosto 2009 Não me canso de ouvir esta: <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=E3t0NoczEaQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=E3t0NoczEaQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :prayer: Progressive House :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Agosto 2009 Tenho um amigo a mandar-me mensagens a dizer que Armin foi brutal e que Laidback Luke está a ser grande malha. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Agosto 2009 Já saiu a "David Guetta, Sebastian Ingrosso, Dirty South and Julie Mc Knight - How Soon Is Now". Muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2009 wBpUbaqrOCM Muito bom! :prayer: Crookers! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Agosto 2009 Já saiu a "David Guetta, Sebastian Ingrosso, Dirty South and Julie Mc Knight - How Soon Is Now". Muito boa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2009 Misturar rock com musica electronica :vomitos: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2009 Eu se for é por Heartbreakerz. Minimal, das poucas coisas que oiço. House não me atrai. Já as vi em Lisboa, grande som. Vão estar dia 21 de Setembro na festa do caloiro da FCT. Misturar rock com musica electronica :vomitos: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Agosto 2009 Misturar rock com musica electronica :vomitos: Mesmo. Amúsica é um pouco pó guna :mrgreen: O How Soon Is Now tá muito boa. Depois do Meich SHM não deslude. Agora estou viciado no "When Love Takes Over", mas ão tanto no Origin mas mais neste: J7swAJUgwyU Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Agosto 2009 Já saiu a "David Guetta, Sebastian Ingrosso, Dirty South and Julie Mc Knight - How Soon Is Now". Muito boa! Muito bom... Também gosto do Remix do Guetta á musica dos BEP - I Gotta Feeling. Vão estar dia 21 de Setembro na festa do caloiro da FCT. Vão? Olha olha... é caso a pensar. Quando é que virá o Guetta a Portugal? Hoje teve cá o Roger Sanchez no RS Dreams. Era para ir mas as finanças estão em baixo e como já o vi prefiro guardar para ir ver outros. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Agosto 2009 Esse remix está bem porreiro. Mas gostava de arranjar um dessa música (ou então é outra juntamente com essa e que fazem um efeito super porreiro) que o Diego Miranda e o DJ Baratta (residente do Loft) passaram na Trigo. É pena é já não me lembrar de como é. Estou para ver na Latada de Coimbra, se trazem cá outra vez DJ's no Domingo e quem serão. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Agosto 2009 Pergunta estúpida mas não consi encontrara música em lado nenhum: Uma música que etásempre a passar na naite que de vocal tem só alguém a dizer "boki.....bo-boki" ou algo parecido. Tou viciad na música e não nsigo encontrar :( EDT: Esqueçam já encontrei Compartilhar este post Link para o post