Peplin Publicado 31 Outubro 2009 Pedro Cazanova é muito fraquinho ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Novembro 2009 Por falar em músicas todas iguais, outro que tal, dá pelo nome de Ralvero. Mas desse gosto. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Novembro 2009 Por falar em músicas todas iguais, outro que tal, dá pelo nome de Ralvero. Mas desse gosto. Já cheguei a viciar na Party People. :prayer: Btw, deixo aqui um cheirinho de minimal que estou a gostar muito: http://music.myspace.com/index.cfm?fuseact...amp;rpeat=false ;) Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Novembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Novembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Novembro 2009 5-5mGwyhruo :prayer: Tiesto :prayer: tem andado desaparecido dos tops ou é impressão minha? vLd6zx8mt4k :prayer: Não faz bem o meu estilo de techno, mas admito que tem uma boa batida. DV não és o primeiro nem o último a dizer isso... A base vai ser sempre as mesmas, é algo usado frequentemente por todos os Dj´s embora se note mais nuns que outros. Se a formula inicial resultou então bora lá tentar fazer algo nessa onda. :mrgreen: À primeira vista gosto mais da Selfish Love... Embora comercial é disto que muita gente gosta e vai ter algum sucesso. Olhando para que este gajo á pala de 1 musica teve a hipótese de ser residente no Sasha onde ganhava rios de dinheiro por noite e outros que merecem mais que ele só porque não tem uma musica tão comercial e tão badalada nem sequer tem essas hipóteses. por ser comercial perde qualidade? na minha perspectiva a culpa é das rádios por não passarem um pouco de tudo dentro dos géneros que mais se houve ( pop é bem explorado , rock podia ser mais, techno podia ser MUITO mais, sem falar de hip hop ) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Novembro 2009 por ser comercial perde qualidade? na minha perspectiva a culpa é das rádios por não passarem um pouco de tudo dentro dos géneros que mais se houve ( pop é bem explorado , rock podia ser mais, techno podia ser MUITO mais, sem falar de hip hop ) Não disse isso, apenas disse que por não ter um estilo que as rádios passam é mais difícil ser-se reconhecido sem ser pelo pessoal da noite. Mas sinceramente, Cazanova para mim não me soa bem, como dj, como produtor o Selfish Love eu gostei, esta nova vamos a ver se entra no ouvido ou não. Já agora, o meu novo vicio: O0Vrykb8hzI Quem diria que este gajo era ex-Ozone. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2009 Fds andava a procura dessa música. Nestum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 2 Novembro 2009 Fds andava a procura dessa música. Nestum :prayer: Tou fartinho de a ouvir. Mas não deixa de ser boa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Novembro 2009 Não disse isso, apenas disse que por não ter um estilo que as rádios passam é mais difícil ser-se reconhecido sem ser pelo pessoal da noite. Mas sinceramente, Cazanova para mim não me soa bem, como dj, como produtor o Selfish Love eu gostei, esta nova vamos a ver se entra no ouvido ou não. Já agora, o meu novo vicio: O0Vrykb8hzI Quem diria que este gajo era ex-Ozone. :mrgreen: finalmente ganhou juizo :mrgreen: muito boa musica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Novembro 2009 Nestum, o único problema dessa música é ter a parte mais interessante (aquela da batida) durante pouco tempo x) Mas gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Novembro 2009 Ir2txzWIuuk Para não meter hard techno :prayer: Crookers :prayer: Alguem conhece ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Novembro 2009 Comprei o novo album do Guetta, com uma grande expectactiva, mas infelizmente não retribuiu :mrgreen: Tá um pouco fraco. Gostava que ele tivesse mais musicas do género : [Youtube]SHTT__uvD2E [Youtube]E6e3R-aA2LA Sorh2MDkgwY gCS3bw83mPk e já tive a ouvir 3 musicas do futuro album de timbaland e :prayer: tem que sair um bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Novembro 2009 O novo album do Guetta, para um album de música electrónica, está excelente. Tem 15 músicas e são as 15 muito boas. Dos melhores que vi até hoje. Eu adorei. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Novembro 2009 Love dont let me go :prayer: ao tempo que ja nao ouvia essa musica Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Novembro 2009 O novo album do Guetta, para um album de música electrónica, está excelente. Tem 15 músicas e são as 15 muito boas. Dos melhores que vi até hoje. Eu adorei. então fazendo featuring com will i am :lol: é do melhor Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Novembro 2009 então fazendo featuring com will i am :lol: é do melhor São gostos. Se não me engano, acho que há umas páginas atrás alguém deu a mesma opinião que eu. Ou então foi noutro fóru que eu li, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Novembro 2009 São gostos. Se não me engano, acho que há umas páginas atrás alguém deu a mesma opinião que eu. Ou então foi noutro fóru que eu li, mas não me parece. provavelmente não gosto muito por não estar a imagem desses videoclips que pus ai. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Novembro 2009 01. David Guetta feat. Kelly Rowland - When Love Takes Ove 02. David Guetta feat. Chris Willis - Gettin' Over 03. David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch 04. David Guetta feat. Kid Cudi - Memories :prayer: 07. David Guetta feat. Novel - Missing You 08. David Guetta feat. Ne-Yo & Kelly Rowland - Choose 09. David Guetta, Sebastian Ingrosso & Dirty South feat. Julie McKnight - How Soon Is Now 11. David Guetta feat. Estelle - One Love 13. David Guetta & Tocadisco feat. Chris Willis - Sound Of Letting Go Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 6 Novembro 2009 http://www.youtube.com/watch?v=63qfcdvUefg OMG :prayer: "Ok. Fuck it. I lied. It's drum n bass. What you gonna do?" Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Novembro 2009 04. David Guetta feat. Kid Cudi - Memories :prayer: Quem era para fazer o vocal dessa musica era o Chris Martin dos Coldplay mas como ele na altura estava mal da voz então sugeriu o Kid Cudi ao Guetta e assim foi, até porque o piano é do Chris Martin. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 7 Novembro 2009 Ir2txzWIuuk Para não meter hard techno :prayer: Crookers :prayer: Alguem conhece ? GRANDE!!!! Conheço claro e ando à procura de povo que queira ir vê-los ao Teatro Sá da Bandeira, dia 18 Dezembro. Compartilhar este post Link para o post