Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
5-5mGwyhruo

:prayer:

Tiesto :prayer: tem andado desaparecido dos tops ou é impressão minha?

vLd6zx8mt4k

:prayer:

Não faz bem o meu estilo de techno, mas admito que tem uma boa batida.

DV não és o primeiro nem o último a dizer isso... A base vai ser sempre as mesmas, é algo usado frequentemente por todos os Dj´s embora se note mais nuns que outros. Se a formula inicial resultou então bora lá tentar fazer algo nessa onda. :mrgreen:

À primeira vista gosto mais da Selfish Love... Embora comercial é disto que muita gente gosta e vai ter algum sucesso.

Olhando para que este gajo á pala de 1 musica teve a hipótese de ser residente no Sasha onde ganhava rios de dinheiro por noite e outros que merecem mais que ele só porque não tem uma musica tão comercial e tão badalada nem sequer tem essas hipóteses.

por ser comercial perde qualidade? na minha perspectiva a culpa é das rádios por não passarem um pouco de tudo dentro dos géneros que mais se houve ( pop é bem explorado , rock podia ser mais, techno podia ser MUITO mais, sem falar de hip hop )

Compartilhar este post

Link para o post
por ser comercial perde qualidade? na minha perspectiva a culpa é das rádios por não passarem um pouco de tudo dentro dos géneros que mais se houve ( pop é bem explorado , rock podia ser mais, techno podia ser MUITO mais, sem falar de hip hop )

Não disse isso, apenas disse que por não ter um estilo que as rádios passam é mais difícil ser-se reconhecido sem ser pelo pessoal da noite. Mas sinceramente, Cazanova para mim não me soa bem, como dj, como produtor o Selfish Love eu gostei, esta nova vamos a ver se entra no ouvido ou não.

Já agora, o meu novo vicio:

O0Vrykb8hzI

Quem diria que este gajo era ex-Ozone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds andava a procura dessa música. Nestum :prayer:

Tou fartinho de a ouvir. Mas não deixa de ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Não disse isso, apenas disse que por não ter um estilo que as rádios passam é mais difícil ser-se reconhecido sem ser pelo pessoal da noite. Mas sinceramente, Cazanova para mim não me soa bem, como dj, como produtor o Selfish Love eu gostei, esta nova vamos a ver se entra no ouvido ou não.

Já agora, o meu novo vicio:

O0Vrykb8hzI

Quem diria que este gajo era ex-Ozone. :mrgreen:

finalmente ganhou juizo :mrgreen: muito boa musica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestum, o único problema dessa música é ter a parte mais interessante (aquela da batida) durante pouco tempo x) Mas gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o novo album do Guetta, com uma grande expectactiva, mas infelizmente não retribuiu :mrgreen: Tá um pouco fraco. Gostava que ele tivesse mais musicas do género :

[Youtube]SHTT__uvD2E

[Youtube]E6e3R-aA2LA

Sorh2MDkgwY

gCS3bw83mPk

e já tive a ouvir 3 musicas do futuro album de timbaland e :prayer: tem que sair um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O novo album do Guetta, para um album de música electrónica, está excelente. Tem 15 músicas e são as 15 muito boas. Dos melhores que vi até hoje. Eu adorei.

Compartilhar este post

Link para o post
O novo album do Guetta, para um album de música electrónica, está excelente. Tem 15 músicas e são as 15 muito boas. Dos melhores que vi até hoje. Eu adorei.

então fazendo featuring com will i am :lol: é do melhor

Compartilhar este post

Link para o post
então fazendo featuring com will i am :lol: é do melhor

São gostos. Se não me engano, acho que há umas páginas atrás alguém deu a mesma opinião que eu. Ou então foi noutro fóru que eu li, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
São gostos. Se não me engano, acho que há umas páginas atrás alguém deu a mesma opinião que eu. Ou então foi noutro fóru que eu li, mas não me parece.

provavelmente não gosto muito por não estar a imagem desses videoclips que pus ai.

Compartilhar este post

Link para o post

01. David Guetta feat. Kelly Rowland - When Love Takes Ove

02. David Guetta feat. Chris Willis - Gettin' Over

03. David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch

04. David Guetta feat. Kid Cudi - Memories :prayer:

07. David Guetta feat. Novel - Missing You

08. David Guetta feat. Ne-Yo & Kelly Rowland - Choose

09. David Guetta, Sebastian Ingrosso & Dirty South feat. Julie McKnight - How Soon Is Now

11. David Guetta feat. Estelle - One Love

13. David Guetta & Tocadisco feat. Chris Willis - Sound Of Letting Go

Compartilhar este post

Link para o post
04. David Guetta feat. Kid Cudi - Memories :prayer:

Quem era para fazer o vocal dessa musica era o Chris Martin dos Coldplay mas como ele na altura estava mal da voz então sugeriu o Kid Cudi ao Guetta e assim foi, até porque o piano é do Chris Martin.

Compartilhar este post

Link para o post
Ir2txzWIuuk

Para não meter hard techno :prayer:

Crookers :prayer: Alguem conhece ?

GRANDE!!!!

Conheço claro e ando à procura de povo que queira ir vê-los ao Teatro Sá da Bandeira, dia 18 Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...