Lip McBoatface Publicado 29 Janeiro 2010 N se pode voltar a ouvir a música passado x tempo? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 Pensei que só tinhas conhecido esse remix agora :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Janeiro 2010 Subestimas-me :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Janeiro 2010 Nova malha do Massivedrum, para mim o melhor som que ele fez até agora... Preview: nRpJajj7Azg Ao vivo: lxKEat1Skt4 Musica completa (má qualidade): Xf1bWfTY3N0 Já agora um bónus: EPMUlL-0Nq4 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 Estão os dois sons porreiros, mas lá está, tem aqueles beats "patognomónicos" do Massivedrum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Janeiro 2010 Sim, é o estilo dele... Cada um tem o seu elemento de marca. :mrgreen: Outra que está muito na moda: 0FT9kcOdkGk Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 O gajo que canta parece o PYC, ou lá o que é, da "Curtir" do Gregor Salto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Janeiro 2010 Por acaso não sei quem canta... É PIC o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 Li hoje uma notícia já com algum tempo em que o Tocadisco acusava o Jesus Luz (namorado da Madonna) de ter um set gravado e fazer de conta que mixava quando estava a actuar ao vivo. Estive a ver vários videos e para além de a playlist ser sempre a mesma (o que ajuda à teoria) aquilo é uma vergonha, o gajo passa a vida só a bater palmas e afastado da mesa e dos pratos. Enfim... Mais um pseudo-DJ que se aproveita da fama. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2010 1pkrKrR-Bbg Old mas dá gosto ouvir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Fevereiro 2010 Uma bomba recente (apesar de achar que ainda não foi lançada para o mercado): Miike Snow - Silvia (Sebastian Ingrosso & Dirty South Remix) xWupJzlMCp4 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2010 Não gosto, é muito som em cima do outro, normalmente isso dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Fevereiro 2010 O que é muito som em cima do outro? Noto a sobreposição de dois beats diferentes a determinada altura, mas não vejo nada de mal. Swedish House Mafia :heart: Já agora, deixo aqui outra: Id_RDzMMG3g Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2010 O problema é q acho q n combina bem, n consegues definir bem o som q aquilo é só confusão, eu n gostei. Não quer dizer que seja má por n gostar x) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Fevereiro 2010 Infelizmente não pude ir mas... ZRj-g9-Ms0Y :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Fevereiro 2010 Não conhecia esse gajo. Bem porreiro. Não curti muito foram os putos todos aí à frente. E digo-te nest: se não tivesse vídeo, eu dizia que o gajo tava a passar com o virtual DJ, por causa daqueles samplers (não sei bem que nome dar àquilo) do "Push Push Push" e do "Put your hands up in the air". E já topei o teu género de música electrónica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Fevereiro 2010 :mrgreen: Este gajo é duma grande escola: Holandesa. Pesquisa, ouve o Dobble Freeze dele... Pronto! Salvo erro aquelas que tão lá são as CDJ2000, não tenho a certeza mas parecem. Sim pecou por ter muita pitalhada mas ele curtiu da cena. LOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2010 O melhor triqui-triqui : 1OjaSodHnYY Nada bate o Minimal :heart: onpVRjL9pxc 0Xg5Nr-OpIM Ds3s_xMvmDA Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 12 Fevereiro 2010 Minimal > * Mas não tenho ouvido muito. <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=bl0FkYqWNOU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=bl0FkYqWNOU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Fevereiro 2010 Eu que detesto House Commercial esta musica conseguer "pushar" por mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 12 Fevereiro 2010 Ralvero :prayer: Não orientas aí uma playlist do q bate neste momento? Tipo, Janeiro, Fevereiro? :mrgreen: Já não vou à disco há quase um mês. :C Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Fevereiro 2010 Não orientas aí uma playlist do q bate neste momento? Tipo, Janeiro, Fevereiro? :mrgreen: Já não vou à disco há quase um mês. :C És tu e eu, só que eu é há dois x) Não faço ideia do que anda a passar por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 12 Fevereiro 2010 És tu e eu, só que eu é há dois x) Não faço ideia do que anda a passar por Portugal. Oh, shit. :mrgreen: Hoje e segunda tou batido, fodase. Mas só vou mascarado na segunda. Hoje vou conhecer a Lúcia dos Morangos. hehehe :) Compartilhar este post Link para o post