Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

J, tive que ir confirmar o título do video porque não me parecia o Mirandas pelo chapéu. Mas lá está: mais uma música de m*rda que o gajo passa e dá-se ao trabalho de pegar no cue com (pareceu-me) o remix do Albin Meyers da When Love Takes Over e depois não vai até ao fim x) Que despropósito aquilo ali metido no meio.

E os phones que ele usa? Partem-me todo. E fui ver o início do set e está do melhor: entra com o beat da When Love Takes Over e passa para a Ibiza for Dreams, sem deixar ir ao vocal.

Mas o Alvaro não é português, embora possa parecer. Mas é de longe melhor que o Mirandas x) Se algum dia chegar a comissário da Queima das Fitas é sem dúvida o meu nome para abrir a noite de Segunda-feira.

A parte do não ser portugues acho que não influencia muito, o ano passado foi tiesto :mrgreen:

Opá, não domino os pormenores tecnicos (cue e tal) mas foi suficiente para ver que foi mesmo m*rdoso.. mesmo a postura dele não curto muito. E o som então.. :funny: Este ficou marcado depois de o ver no Sensations. Ia-te dizer para veres os outros videos dele na SA Algarve, mas parece que já o fizeste :mrgreen:

Tanto que ele nem actuou no palco principal, mas no secundário.. Mas curti aquela encenação de luzes com algo que me parecia tipo depositos d'agua

nest, olha pra isto: 17 de Julho de 2010 @ RS Dreams : Axwell !!

Se já não estiver com exames, sou gajo para ir aí sair. Tens é de falar com o teu amigo para me meter na Guest, nem que eu tenha de pagar na mesma. Só quero é entrar x)

E parece que a 24 de Julho: Swedish House Mafia (e Tiesto) @Nova Era Beach Party. Lá vou eu ter de fazer os exames todos à primeira x)

E com muita pena minha pela data: 2 de Junho @ RS Dreams: AN21. Quem puder que não perca! É o irmão do Steve Angello. Tem futuro.

21 de Maio @ V|R e 22 @ Kaxaça e 17 Julho @ Lagars: Laidback Luke.

9 Junho @ Cascais summer beach party: Chuckie

29 Julho @ S. João da Madeira: Mr Erick Morillo

esse dia 24 :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
dR5wj9Me0vg

Oh Alvaro, dá para deixares de fazer só grandes malhas? Vá lá... só uma fraquinha! :mrgreen:

que música :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

youtube, beatport, as mais populares é na mixfm, falando com dj's... por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O beat na parte dos LMFAO está muito bom, a voz deles é que estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok gente, alguém sabe o nome da música que está sempre a passar agora em que a meio dizem "Manifur" ou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual é a versão do kidsos que têm uma mulher a cantar e acho que diz free qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que estejas à procura do bootleg, mas andei pelo youtube e não encontrei o bootleg com voz, porque eu já ouvi a laktos vs kids com voz.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso, tava a perguntar porque também não encontrei no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

DV sempre a por sonoro :lol:

Gostei da malha do Morillo

Compartilhar este post

Link para o post

Muda isso :p Já não é dessa maneira que se mete os links... faz ...

[media] link [/ media]

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que a postei aqui... Mas já conhecia.

Depois posto aqui mais 2 malhas para o verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, este vai ser um post repetido em três sítios, mas é só para dizer que a partir das 20h começa a emissão do Sensation na Mega FM. Acho que este ano não há transmissão na Sic Radical.

Que lol. Ouvi agora que não vão passar nem Ingrosso e Angello nem Gui Boratto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...