Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Não. Era na praia mesmo. Entre Vilamoura e Quarteira. No Aqua Beach Club estive já eu. É um espaço porreiro, para o início de noite.

Tão conclusão que Vilamoura está a bombar mais que Portimão.

Chegaste ir ontem ao M80 em Ferragudo? que grande trampa que aquilo é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem Nicky Romero no Waikiki, teve bem... Muito Dutch house e tal... Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok gente, alguém sabe o nome da música que está sempre a passar agora em que a meio dizem "Manifur" ou algo parecido?

Já devo ir tarde, mas não será isto?:

0:45 - 0:48

Ao menos é retirado daí, de resto não sei mais. Talvez seja do remix do Afrojack ou do Alvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi. Era para vir o Ingrosso agora em Agosto, mas provavelmente incompatibilidades de agenda... então trazem o outro senhor. :D

E diga-se que estes meninos nem sequer cobram hotel, é chegar, tocar e ir embora muitas das vezes.

Já agora, como nota fica que... Axwell ganhou 40mil € e tocou cerca de 2h30.

Dass, 40mil? Tenho de começar a aprender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal fizeram um acordo e levou apenas 22mil€.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém quer ir ao In Seven nas Docas de Lx ? dia 11. o meu amigo vai lá tocar. se quiserem guest, digam

Compartilhar este post

Link para o post

alguém quer ir ao In Seven nas Docas de Lx ? dia 11. o meu amigo vai lá tocar. se quiserem guest, digam

Qual é o estilo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui foi ao Nova Era? E se foram, valeu a pena a fortuna dos bilhetes?

Apaixonei-me por este som:

Bem me parecia que estava a reconhecer a batida :lol:

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mesmo gajo que fez... Isso é a mesma coisa que ires ouvir as musicas do Mastiksoul ou assim, tem todas a mesma base. Quase todos os Dj's fazem isso. Uns mais que outros mas no geral é muito assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de procurar e não consigo encontrar a penúltima ou última música que o Guetta meteu no SW, já no "encore". Que grande malhão que era.

Gravei com o telemóvel mas não posso uploadar porque a minha namorada fez o favor de virar o telemóvel para nós durante a gravação :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

3:35 até aos min 4 +/-

Sabem que musica é?

PS : Já sei qual é :)

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de procurar e não consigo encontrar a penúltima ou última música que o Guetta meteu no SW, já no "encore". Que grande malhão que era.

Gravei com o telemóvel mas não posso uploadar porque a minha namorada fez o favor de virar o telemóvel para nós durante a gravação :cadeirada:

Converte em ficheiro de áudio e uploada...

Compartilhar este post

Link para o post

3:35 até aos min 4 +/-

Sabem que musica é?

PS : Já sei qual é :)

LOL, diz no vídeo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo, durante o set do Guetta, esta música ficou-me na cabeça não só pela música mas pelos dois gajos mascarados de robot que ele tinha no palco. Ainda não é aquela que falei no post anterior, mas aqui fica ela:

http://www.youtube.com/watch?v=qje0NlB4spI

E vou votar Steve Angello antes do Axwell para melhor DJ 2010, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo, durante o set do Guetta, esta música ficou-me na cabeça não só pela música mas pelos dois gajos mascarados de robot que ele tinha no palco. Ainda não é aquela que falei no post anterior, mas aqui fica ela:

http://www.youtube.com/watch?v=qje0NlB4spI

E vou votar Steve Angello antes do Axwell para melhor DJ 2010, quase de certeza.

O Axwell este ano não esteve tão bom, mas para mim continua a ser o que mais gosto de ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

DV, hoje esse senhor vai ao RS. Queria muito ir, a ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Não fosse a minha namorada dizer que está cansada e que quer descansar do Surf Fest, tinha ido sair hoje para Lisboa. Ou mesmo que não fosse com ela, também não tinha companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...