Castle Publicado 1 Agosto 2010 Não. Era na praia mesmo. Entre Vilamoura e Quarteira. No Aqua Beach Club estive já eu. É um espaço porreiro, para o início de noite. Tão conclusão que Vilamoura está a bombar mais que Portimão. Chegaste ir ontem ao M80 em Ferragudo? que grande trampa que aquilo é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2010 Ferragudo é muito longe daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Agosto 2010 Ontem Nicky Romero no Waikiki, teve bem... Muito Dutch house e tal... Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Agosto 2010 Ok gente, alguém sabe o nome da música que está sempre a passar agora em que a meio dizem "Manifur" ou algo parecido? Já devo ir tarde, mas não será isto?: 0:45 - 0:48 Ao menos é retirado daí, de resto não sei mais. Talvez seja do remix do Afrojack ou do Alvaro. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 2 Agosto 2010 Esse foi. Era para vir o Ingrosso agora em Agosto, mas provavelmente incompatibilidades de agenda... então trazem o outro senhor. :D E diga-se que estes meninos nem sequer cobram hotel, é chegar, tocar e ir embora muitas das vezes. Já agora, como nota fica que... Axwell ganhou 40mil € e tocou cerca de 2h30. Dass, 40mil? Tenho de começar a aprender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Agosto 2010 Afinal fizeram um acordo e levou apenas 22mil€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Agosto 2010 alguém quer ir ao In Seven nas Docas de Lx ? dia 11. o meu amigo vai lá tocar. se quiserem guest, digam Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2010 alguém quer ir ao In Seven nas Docas de Lx ? dia 11. o meu amigo vai lá tocar. se quiserem guest, digam Qual é o estilo dele? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2010 pus ai o myspace.... epa eh um house baril. pelo menos eu curto myspace.com/bootyshakerdj Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Agosto 2010 (editado) Apaixonei-me por este som: Editado 7 Agosto 2010 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2010 o anual mix summer 2010 ta baril Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Agosto 2010 (editado) Alguém daqui foi ao Nova Era? E se foram, valeu a pena a fortuna dos bilhetes? Apaixonei-me por este som: Bem me parecia que estava a reconhecer a batida :lol: Editado 8 Agosto 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Agosto 2010 Foi o mesmo gajo que fez... Isso é a mesma coisa que ires ouvir as musicas do Mastiksoul ou assim, tem todas a mesma base. Quase todos os Dj's fazem isso. Uns mais que outros mas no geral é muito assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2010 Quem vai ao Neo-Pop daqui ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Agosto 2010 Estou farto de procurar e não consigo encontrar a penúltima ou última música que o Guetta meteu no SW, já no "encore". Que grande malhão que era. Gravei com o telemóvel mas não posso uploadar porque a minha namorada fez o favor de virar o telemóvel para nós durante a gravação :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2010 (editado) 3:35 até aos min 4 +/- Sabem que musica é? PS : Já sei qual é :) Editado 10 Agosto 2010 por Universal Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2010 Estou farto de procurar e não consigo encontrar a penúltima ou última música que o Guetta meteu no SW, já no "encore". Que grande malhão que era. Gravei com o telemóvel mas não posso uploadar porque a minha namorada fez o favor de virar o telemóvel para nós durante a gravação :cadeirada: Converte em ficheiro de áudio e uploada... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Agosto 2010 3:35 até aos min 4 +/- Sabem que musica é? PS : Já sei qual é :) LOL, diz no vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=71DaHgl56R4 que vocal! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=P_Ola3Urk84 Put* de abuso! :prayer: Editado 13 Agosto 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Agosto 2010 No Domingo, durante o set do Guetta, esta música ficou-me na cabeça não só pela música mas pelos dois gajos mascarados de robot que ele tinha no palco. Ainda não é aquela que falei no post anterior, mas aqui fica ela: http://www.youtube.com/watch?v=qje0NlB4spI E vou votar Steve Angello antes do Axwell para melhor DJ 2010, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Agosto 2010 (editado) apagar Editado 14 Agosto 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Agosto 2010 No Domingo, durante o set do Guetta, esta música ficou-me na cabeça não só pela música mas pelos dois gajos mascarados de robot que ele tinha no palco. Ainda não é aquela que falei no post anterior, mas aqui fica ela: http://www.youtube.com/watch?v=qje0NlB4spI E vou votar Steve Angello antes do Axwell para melhor DJ 2010, quase de certeza. O Axwell este ano não esteve tão bom, mas para mim continua a ser o que mais gosto de ouvir... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2010 DV, hoje esse senhor vai ao RS. Queria muito ir, a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Agosto 2010 Eu sei. Não fosse a minha namorada dizer que está cansada e que quer descansar do Surf Fest, tinha ido sair hoje para Lisboa. Ou mesmo que não fosse com ela, também não tinha companhia. Compartilhar este post Link para o post