Viciado™ Publicado 24 Julho 2010 Swedish House Mafia bem lá no topo, na minha lista. E se o Ingrosso puser os pés no RS agora em Agosto, eu vou estar lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Julho 2010 Estou a ouvir a Nova Era. Tiesto :prayer: SHM começa as 3h30 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Julho 2010 Vejam aqui o myspace de um DJ amigo meu. Tocou pela 1ª vez no HK, num concurso de DJ's e ficou em 3º. Nunca tinha tocado antes lol. Eu gosto bastante do som do gajo http://www.myspace.com/bootyshakerdj Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=RvkVhrldFJI SIMPLESMENTE LINDO! :prayer: :prayer: Ontem tive no Aqua beach Club que houve aqui em Portimão, para a MTV Insomnia. Dj's estes gajos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Julho 2010 :prayer: Dj's estes gajos sim senhor, grande som Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2010 Era para ir ontem ao Nova Era mas ficava muito caro em deslocações etc acabei por não ir pois em principio devo ir os 2 dias para o MMC sempre se aproveita mais alguma coisa... Ng vai? Tem grandes nomes só faltava mesmo os SHM e o Tiesto :( Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2010 Promete ser algo épico :mrgreen: Ainda assim adorava ter ido ontem ao Nova Era deve ter sido do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2010 Promete ser algo épico :mrgreen: Ainda assim adorava ter ido ontem ao Nova Era deve ter sido do melhor. Mesmo. Também não fui, mas Tiesto + SWM + Ingrosso + Axwell, meu deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2010 Alguém foi à reabertura do hk? Como anda aquilo? Passei lá na 5ª e aquilo estava a abarrotar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Julho 2010 Promete ser algo épico :mrgreen: Ainda assim adorava ter ido ontem ao Nova Era deve ter sido do melhor. Também eu. O MMS tem um bom cartaz, mas ainda assim prefiro o Da Nova Era. Já agora os dj's confirmados para a Azurara Beach Party: Vanilla Ice Miguel Rendeiro Booka Shade Buraka DJ's Marcelinho da Lua Rui Vargas 4Korners Psar DJ Overule & MC Demo Rui Estevão Magazino Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2010 (editado) Em termos de festival o MMC é bem melhor, tens grandes djs no cartaz do MMC e em maior numero até prq são dois dias, enquanto que no nova era tens 3 nomes embora sejam de top. No MMC tens os Above & Beyond o Sharam dos deep dish o felix da housecat o marcos carnaval o nicky romero o Shlomi Aber do Portico etc :prayer: Editado 25 Julho 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 26 Julho 2010 Também eu. O MMS tem um bom cartaz, mas ainda assim prefiro o Da Nova Era. Já agora os dj's confirmados para a Azurara Beach Party: Vanilla Ice Miguel Rendeiro Booka Shade Buraka DJ's Marcelinho da Lua Rui Vargas 4Korners Psar DJ Overule & MC Demo Rui Estevão Magazino Tou lá batido. Booka Shade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Julho 2010 Calendário Agosto no RS: 07 - Gregor Salto 14 - Steve Angello 21 - Martini Brothers 28 - Pete Tha Zouk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2010 Bah, Steve Angello a 14, já não devo estar cá. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Julho 2010 Pete Tha Zouk é uma m*rda ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2010 (editado) Não sei de onde saiu este pokemon, mas :prayer: Avicii - My feelings for you Tim Berg - Bromance (Avicii's Arena Mix) Avicii - Street Dance Junior Caldera ft Sophie Ellis Bextor - Can't Fight This Feeling (Avicii Universe Mix) (...) Até podia alongar-me mais. São brutais, mesmo o estilo que curto Editado 27 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Julho 2010 Quanto ao RS, bem... não trouxeram um veio o outro. E acredito que ainda este ano tragam o Ingrosso e provavelmente no futuro venham os SHM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Julho 2010 Pete Tha Zouk é uma m*rda ao vivo. É mentira! :c Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Julho 2010 Pete Tha Zouk é uma m*rda ao vivo. Já vi mais fraquinhos, mas sim é verdade Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Julho 2010 Quanto ao RS, bem... não trouxeram um veio o outro. E acredito que ainda este ano tragam o Ingrosso e provavelmente no futuro venham os SHM. :prayer: Quê? O Axwell acabou por não ir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Julho 2010 (editado) Quê? O Axwell acabou por não ir? :mrgreen: Esse foi. Era para vir o Ingrosso agora em Agosto, mas provavelmente incompatibilidades de agenda... então trazem o outro senhor. :D E diga-se que estes meninos nem sequer cobram hotel, é chegar, tocar e ir embora muitas das vezes. Já agora, como nota fica que... Axwell ganhou 40mil € e tocou cerca de 2h30. Editado 29 Julho 2010 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2010 Está uma festa aqui na praia de Vilamoura e estou a ouvir a música aqui de casa. Muito bom set. Vê-se que é um gajo que acompanha as novas tendências. Já passou, entre outras, Bromance e One e os grandes Hits dos três SHM. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Agosto 2010 Está uma festa aqui na praia de Vilamoura e estou a ouvir a música aqui de casa. Muito bom set. Vê-se que é um gajo que acompanha as novas tendências. Já passou, entre outras, Bromance e One e os grandes Hits dos três SHM. festa em vilamoura... sabado a noite... Aqua beach club ? Eu estive no mesmo evento, só que aqui em portimão, e tinha o nome de No Solo Aqua beach Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2010 Não. Era na praia mesmo. Entre Vilamoura e Quarteira. No Aqua Beach Club estive já eu. É um espaço porreiro, para o início de noite. Compartilhar este post Link para o post