jmgv Publicado 30 Abril 2010 A partir dos 2:20.. conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Abril 2010 nest, ando com esse remix da Exceeder no telemóvel. Muito bom. Por acaso, a primeira música que me ocorreu foi essa do Mastiksoul. Mas não me lembrava do nome. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2010 Nest, é mesmo a do Mastiksoul :D obrigado Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Abril 2010 Nest, é mesmo a do Mastiksoul :D obrigado Um assobio de um papagaio é assim? Não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2010 Um assobio de um papagaio é assim? Não sabia :mrgreen: É parecido :mrgreen: f*dasse estou a ouvir Bjork, e isto é muito bom Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Maio 2010 nest, ando com esse remix da Exceeder no telemóvel. Muito bom. Está em 3º no beatport salvo erro. A Bromance já desceu para 7º e a One está em 1º como seria de esperar. Nest, é mesmo a do Mastiksoul :D obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 3 Maio 2010 Rapazes do CMPT, se querem realmente que o vosso pénis cresça ouçam verdadeira musica electrónica! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Maio 2010 "We no speak americano" :prayer: <object width="640" height="385"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object> Grande vocal :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Maio 2010 <object width="640" height="385"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2010 Não percebo o propósito de estar aí o vocal da "Molly" em quase toda a música. Mas é som porreiro. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Maio 2010 E aqui está ela, a nova música do Rato Morto (para primeira vez já curti): _LHpQsk-MRs E um grande remix de uma grande malha: otte9r4TITE E a nova música da dupla Rudy e Dirty South: 3EBz2baAGHo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Maio 2010 Afinal o One já não está em primeiro. A malha do Deadmau5 ocupa-se agora disso. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Maio 2010 AeZmZ8tYxUQ Not bad ...but it could be better and nice (acho que era assim que diziam num jogo qualquer) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Maio 2010 dR5wj9Me0vg Oh Alvaro, dá para deixares de fazer só grandes malhas? Vá lá... só uma fraquinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2010 Não sei que é esse Alvaro (desculpa nest :mrgreen:).. mas teria feito melhor figura que esta personagem 1hhK53rlXEM Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Maio 2010 J, tive que ir confirmar o título do video porque não me parecia o Mirandas pelo chapéu. Mas lá está: mais uma música de m*rda que o gajo passa e dá-se ao trabalho de pegar no cue com (pareceu-me) o remix do Albin Meyers da When Love Takes Over e depois não vai até ao fim x) Que despropósito aquilo ali metido no meio. E os phones que ele usa? Partem-me todo. E fui ver o início do set e está do melhor: entra com o beat da When Love Takes Over e passa para a Ibiza for Dreams, sem deixar ir ao vocal. Mas o Alvaro não é português, embora possa parecer. Mas é de longe melhor que o Mirandas x) Se algum dia chegar a comissário da Queima das Fitas é sem dúvida o meu nome para abrir a noite de Segunda-feira. Já agora, queria só aqui dizer-vos que assisti a uma surreal nesta Queima: numa das tendas há um mete som que deixa que a Hey Hey chegue ao fim, o som pare momentaneamente e só depois é que mete a seguinte. Surreal. Para isso mais valia contratarem-me a mim que ia lá de borla x) E ouvi outro a meter a Dubblefris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Maio 2010 Jota, esse tal Alvaro é holandês, que mais poderia ser... E é da nova fornada de bons dj's que por ai andam. Muito solido e sempre com qualidade. bYdfFALFUlM Já agora, queria só aqui dizer-vos que assisti a uma surreal nesta Queima: numa das tendas há um mete som que deixa que a Hey Hey chegue ao fim, o som pare momentaneamente e só depois é que mete a seguinte. Surreal. Para isso mais valia contratarem-me a mim que ia lá de borla x) Quando ouvires o Your Friend e a seguir o Hey Hey... Genial! Já agora, essa passagens á dj martelo toda a gente faz, embora isso na One resulte, mas é raro resultar em mais alguma. Gregor Salto feat Chappel - Your Friend (Hardwell Remix) lSPsp0PfCL8 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Maio 2010 nest, olha pra isto: 17 de Julho de 2010 @ RS Dreams : Axwell !! Se já não estiver com exames, sou gajo para ir aí sair. Tens é de falar com o teu amigo para me meter na Guest, nem que eu tenha de pagar na mesma. Só quero é entrar x) E parece que a 24 de Julho: Swedish House Mafia (e Tiesto) @Nova Era Beach Party. Lá vou eu ter de fazer os exames todos à primeira x) E com muita pena minha pela data: 2 de Junho @ RS Dreams: AN21. Quem puder que não perca! É o irmão do Steve Angello. Tem futuro. 21 de Maio @ V|R e 22 @ Kaxaça e 17 Julho @ Lagars: Laidback Luke. 9 Junho @ Cascais summer beach party: Chuckie 29 Julho @ S. João da Madeira: Mr Erick Morillo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Maio 2010 Eish, pera lá ai... Isso é qualquer coisa! Tenho que analisar isso muito bem! :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Maio 2010 Pessoal, como se chama o Dj que, pegou numa musica de Jazz ( ? ) , creio que americana, e fez um remix dela? Esse remix é : Começa com a musica original, sem misturas nem nada, com ela a cantar, e passados uns segundos, começa uma batida... Compartilhar este post Link para o post