DV Bairrada Publicado 19 Março 2010 O novo set do AN21, para mim, não está tão bom como o primeiro. Mas ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2010 uCSyCdkhCNU Música bastante comercial mas n consigo tirá-la da cabeça. E além diss, destaca-se pela artista. Suecas <33333333 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Abril 2010 4mB8OBjU5mI :prayer: Assim vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Abril 2010 N9leQlyziQU :heart: O refrão é algo de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Abril 2010 Crookers e Deadmau5 :prayer: crookers vai actuar no porto em finais de abril (dia 29 penso eu)l :prayer: e é claro que vou quanto ao deadmau5, vi-o ao vivo na madeira e foi bruuutal!! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Abril 2010 Eu fui ver o Afrojack e o Massivdrum, estiveram lá no ABS. Gostei mais do 1º. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Abril 2010 :prayer: Assim vale a pena! Brutal! Bastou-me ir ver o título completo do vídeo para confirmar as minhas suspeitas. Não vou morrer sem ir a esse festival :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2010 4mB8OBjU5mI :prayer: Assim vale a pena! Que ambiente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2010 nest não arranjas esse som sem ser ao vivo ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Abril 2010 nest não arranjas esse som sem ser ao vivo ? P-ZkCvufBfg&feature=related Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 7 Abril 2010 Aproveito para publicitar a musica de um amigo meu, que está a concorrer á tenda electrónica do RiR http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/djcontest/djperfil/222 Se puderem deixem o vosso voto ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2010 O meu novo vício: doTfQ9l3qoI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2010 Letras também tenho ai um amigo meu. Apesar de supostamente não poder participar porque já é pago e já é residente numa disco ele tá ai a mesma. André Paulo aka DJ Pablo D'orsay. ;) Pep isso não é propriamente novo... mas é grande malha! E já agora, esses senhores vão sexta feira, salvo erro, ao Absorve que vai reabrir. Em grande! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2010 Essa porcaria é o meu despertador. Quando aquilo toca, só me apetece partir o telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2010 URks36eY4yM Esta seguida do Hey Hey... :prayer: Já agora, pouca qualidade de som mas... wqE8AZVnz28 E VAMOOSSSS EMBORA PARTIR A LOIÇA!!! Kt6-nD1PyQE Versão sem ser ao vivo: 8TxKQrBXaeE Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2010 Fx53ZZC8VEk&feature=related Fds! RATO MORTO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2010 Um set dum amigo meu, penso que foi num concurso do Lux: http://soundcloud.com/pedrovski/special-lux-set-not Enjoy. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2010 Um set dum amigo meu, penso que foi num concurso do Lux: http://soundcloud.com/pedrovski/special-lux-set-not Enjoy. Esse é aquele concurso em que o prémio era ficar residente do Lux? Pelo menos um dos gajos que chegou à final é cá de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2010 Sim é esse concurso, mas ele não é de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2010 Ouvi um bocado à pressa porque daqui a bocado tenho aulas, mas tenho a dizer que está muito bom o set do teu amigo. Agora vou ouvir o do RiR. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2010 Letras também tenho ai um amigo meu. Apesar de supostamente não poder participar porque já é pago e já é residente numa disco ele tá ai a mesma. André Paulo aka DJ Pablo D'orsay. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2010 O meu novo vício: doTfQ9l3qoI :prayer: Há algum tempo que procurava isto tks :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post