DV Bairrada Publicado 19 Junho 2010 Arranjei aqui um set dos Swedish House Mafia de 50 minutos até começar o Sensation e começa logo a partir. E deixo aqui a última música editada pelo Axwell, ainda não lançada, "Centre of the Universe": http://www.youtube.com/watch?v=580R6YXiEmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Junho 2010 Sinceramente, ainda não vi nada do Sensation, alguém me pode dizer se aquilo esteve ao nível que se esperava? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Junho 2010 Fui ao Sensation, tive lá do inicio ao fim! Não sei como estava o ano passado porque não fui mas não me arrependo nada de ter dado 65€ pela noite passada. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Junho 2010 Fui ao Sensation, tive lá do inicio ao fim! Não sei como estava o ano passado porque não fui mas não me arrependo nada de ter dado 65€ pela noite passada. Eu o ano passado assisti pelo Sic Radical e o que lá não passou ouvi mais tarde. O ano passado curti muito, principalmente aquele MEGAMIX. :prayer: Este ano houve megamix? Quais foram os melhores set´s? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Junho 2010 Este ano, para mim que ouvi os sets todos do principio ao fim, Angello & Ingrosso foram os melhores. Solveig também lhe deu bem e o Gui Boratto, no seu estilo, passou bom som. Até o Vibe, num estilo totalmente diferente do seu, teve um bom set e o Diego Miranda conseguiu não repetir a azeiteirice do ano passado e esteve bem, tirando a parte com o live act da Liliana em que ela parecia uma barraqueira a falar. Penso que só pecou pelo Mr White. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 21 Junho 2010 Alguém sabe aonde posso arranjar esses sets? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Junho 2010 Alguém sabe aonde posso arranjar esses sets? :mrgreen: googla que é logo dos primeiros a aparecer Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2010 Segundo a mixfm já há o cd e o dvd á venda deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Junho 2010 Este ano, para mim que ouvi os sets todos do principio ao fim, Angello & Ingrosso foram os melhores. Solveig também lhe deu bem e o Gui Boratto, no seu estilo, passou bom som. Até o Vibe, num estilo totalmente diferente do seu, teve um bom set e o Diego Miranda conseguiu não repetir a azeiteirice do ano passado e esteve bem, tirando a parte com o live act da Liliana em que ela parecia uma barraqueira a falar. Penso que só pecou pelo Mr White. Bom resumo. Angello & Ingrosso noutro patamar, completamente. Uns deuses! Gui Boratto foi uma desilusão. Não por passar maus sons, mas talvez por ser um estilo diferente do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Junho 2010 A ver se alguém me sabe responder: uma música electrónica, que tem vocals, mas é à base de sons, sem ser palavras. É do genéro: "pa pa ri ..." Parece sotaque italiano ou algo do género. Eu sei que é difícil, mas se alguém souber :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2010 Ouvi dizer que o HK ia reabrir... Nestum, confirmas? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Junho 2010 A ver se alguém me sabe responder: uma música electrónica, que tem vocals, mas é à base de sons, sem ser palavras. É do genéro: "pa pa ri ..." Parece sotaque italiano ou algo do género. Eu sei que é difícil, mas se alguém souber :compinchas: http://www.youtube.com/watch?v=h3S4dBk4E1g ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2010 Isso mesmo :wub: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Junho 2010 Ouvi dizer que o HK ia reabrir... Nestum, confirmas? Está previsto abrir agora no verão, caso contrário abre em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Junho 2010 (editado) Por falar nessa música, o videoclip oficial é este: :lol: Editado 28 Junho 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Junho 2010 Esta música não está má, não curto muito, mas vai ser uma das músicas do verão, aposto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2010 Uma pequena amostra, o youtube já está cheio de videos e com qualidade fixe Compartilhar este post Link para o post
Pedro Ferreira Publicado 29 Junho 2010 este som tem dois anos, mas para mim será sempre um bom som pa passar no verão outro grande som extremamente energetico Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Junho 2010 http://www.konbini.com/swf/KonbiniEmbededV2.swf?idVideo=470 BRUTAL Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Junho 2010 A versão original da Come Fly Away, é grande música. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 2 Julho 2010 Não é recente, mas brutal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2010 Está previsto abrir agora no verão, caso contrário abre em Novembro. Se voltarem ao que era antes, vou voltar a estar lá batido. Uma pequena amostra, o youtube já está cheio de videos e com qualidade fixe [youtubehd]xD5NOmeumO8[youtubehd] Parece-me continuar em boa forma. Ainda bem. :) Não é recente, mas brutal. :heart: [youtubehd]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=B0C-wP4uFNA&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=B0C-wP4uFNA&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[youtubehd] :heart: EDIT: Laidback Luke sempre em grande: http://www.youtube.com/watch?v=DffWjlmvnvE Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2010 Tava aqui a ouvir a Mix FM (:heart:) e deu esta sequência: Brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 7 Julho 2010 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> Lindo lindo lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post