Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Sinceramente, ainda não vi nada do Sensation, alguém me pode dizer se aquilo esteve ao nível que se esperava?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Sensation, tive lá do inicio ao fim! Não sei como estava o ano passado porque não fui mas não me arrependo nada de ter dado 65€ pela noite passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Sensation, tive lá do inicio ao fim! Não sei como estava o ano passado porque não fui mas não me arrependo nada de ter dado 65€ pela noite passada.

Eu o ano passado assisti pelo Sic Radical e o que lá não passou ouvi mais tarde. O ano passado curti muito, principalmente aquele MEGAMIX. :prayer:

Este ano houve megamix? Quais foram os melhores set´s?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, para mim que ouvi os sets todos do principio ao fim, Angello & Ingrosso foram os melhores. Solveig também lhe deu bem e o Gui Boratto, no seu estilo, passou bom som. Até o Vibe, num estilo totalmente diferente do seu, teve um bom set e o Diego Miranda conseguiu não repetir a azeiteirice do ano passado e esteve bem, tirando a parte com o live act da Liliana em que ela parecia uma barraqueira a falar. Penso que só pecou pelo Mr White.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a mixfm já há o cd e o dvd á venda deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, para mim que ouvi os sets todos do principio ao fim, Angello & Ingrosso foram os melhores. Solveig também lhe deu bem e o Gui Boratto, no seu estilo, passou bom som. Até o Vibe, num estilo totalmente diferente do seu, teve um bom set e o Diego Miranda conseguiu não repetir a azeiteirice do ano passado e esteve bem, tirando a parte com o live act da Liliana em que ela parecia uma barraqueira a falar. Penso que só pecou pelo Mr White.

Bom resumo.

Angello & Ingrosso noutro patamar, completamente. Uns deuses!

Gui Boratto foi uma desilusão. Não por passar maus sons, mas talvez por ser um estilo diferente do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se alguém me sabe responder: uma música electrónica, que tem vocals, mas é à base de sons, sem ser palavras. É do genéro: "pa pa ri ..." Parece sotaque italiano ou algo do género. Eu sei que é difícil, mas se alguém souber :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o HK ia reabrir... Nestum, confirmas?

Está previsto abrir agora no verão, caso contrário abre em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nessa música, o videoclip oficial é este:

:lol:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música não está má, não curto muito, mas vai ser uma das músicas do verão, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena amostra, o youtube já está cheio de videos e com qualidade fixe

Compartilhar este post

Link para o post

este som tem dois anos, mas para mim será sempre um bom som pa passar no verão

outro grande som extremamente energetico

Compartilhar este post

Link para o post

Está previsto abrir agora no verão, caso contrário abre em Novembro.

Se voltarem ao que era antes, vou voltar a estar lá batido.

Uma pequena amostra, o youtube já está cheio de videos e com qualidade fixe

[youtubehd]xD5NOmeumO8[youtubehd]

Parece-me continuar em boa forma. Ainda bem. :)

Não é recente, mas brutal. :heart:

[youtubehd]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=B0C-wP4uFNA&hl=pt_PT&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=B0C-wP4uFNA&hl=pt_PT&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[youtubehd]

:heart:

EDIT:

Laidback Luke sempre em grande:

http://www.youtube.com/watch?v=DffWjlmvnvE

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ouvir a Mix FM (:heart:) e deu esta sequência:

Brutal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

Lindo lindo lindo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...