Inkie Publicado 16 Julho 2010 E é já no sabado que vem Axwell ao RS. E depois em agosto, virá Ingrosso! Fds não vou poder ir ver Axwell :-| Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 17 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=4FaEqhh3zh0 Muito forte! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2010 (editado) Gostam do Slimmy? Editado 17 Julho 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 18 Julho 2010 Gostam do Slimmy? se for o que tou a pensar, eu nao gosto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2010 Gostam do Slimmy? Isto? Não gosto e, que eu saiba, não tem nada que ver com música electrónica. Compartilhar este post Link para o post
MiguelAngelo Publicado 18 Julho 2010 Eu vi o DJ TIESTO em Ibiza, e digo-vos é espetacular, estou sem palavras, so mesmo visto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2010 Isto? Não gosto e, que eu saiba, não tem nada que ver com música electrónica. Tem um bocado. É a coisa mais parecida com musica electrónica que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Julho 2010 Bah. Não consigo gostar da versão final da "Nothing but love" do Axwell. Preferia a que andava aí a passar nos sets dele e companheiros do que a versão final daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Julho 2010 alguem daqui vai à leça da palmeira dia 24? nova era beach party com tiesto, shm, 2manydjs e muitos mais. tenho 2 amigos que vão, mas não curto nada estes festivais de musica electrónica. é só gunas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Julho 2010 É exactamente por isso que desisti da ideia de ir. Mas tem cartaz bom. 2 many e SHM são muito bons. Daqui a duas semanas também vou ver 2many no SW. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=RvkVhrldFJI SIMPLESMENTE LINDO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Julho 2010 alguem daqui vai à leça da palmeira dia 24? nova era beach party com tiesto, shm, 2manydjs e muitos mais. tenho 2 amigos que vão, mas não curto nada estes festivais de musica electrónica. é só gunas :medinho: É exactamente por isso que desisti da ideia de ir. Mas tem cartaz bom. 2 many e SHM são muito bons. Daqui a duas semanas também vou ver 2many no SW. Basta dizer-vos uma coisa: Bilhete = 18€. Os gunas não vão a cenas com bilhetes a 18€, lol. Só não vou porque não estou cá e porque me disseram que não se ouve piç* e como eu só ía para ouver SHM e algumas coisas dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 22 Julho 2010 Basta dizer-vos uma coisa: Bilhete = 18€. Os gunas não vão a cenas com bilhetes a 18€, lol. Só não vou porque não estou cá e porque me disseram que não se ouve piç* e como eu só ía para ouver SHM e algumas coisas dos outros... Só?! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=s4Gug5CC21E Adoro esta música :heart: Alguém foi à reabertura do hk? Como anda aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Julho 2010 Bons cd's do estilo? Curto mas nao sei nomes e o caraças. lol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Julho 2010 grande batida inkie :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Julho 2010 A Phazing já estava aí para trás :mrgreen: Esta noite vi Vibe, em Cantanhede. Ia com expectativas porque até tinha gostado do set do Sensation. Hoje não gostei. E mitras? Aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Julho 2010 Também que estavas à espera? Era Buraka Som Sistema, seguido de DJ Vibe, estava mesmo a ver-se que ia dar chungalhada... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Julho 2010 (editado) qual o som original? ja sei. Editado 24 Julho 2010 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post