Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

E é já no sabado que vem Axwell ao RS. E depois em agosto, virá Ingrosso!

Fds não vou poder ir ver Axwell :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam do Slimmy?

Isto?

l_2815d109d8ab5ae56e0a6bad34c3ef8e.jpg

Não gosto e, que eu saiba, não tem nada que ver com música electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto?

l_2815d109d8ab5ae56e0a6bad34c3ef8e.jpg

Não gosto e, que eu saiba, não tem nada que ver com música electrónica.

Tem um bocado. É a coisa mais parecida com musica electrónica que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. Não consigo gostar da versão final da "Nothing but love" do Axwell. Preferia a que andava aí a passar nos sets dele e companheiros do que a versão final daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem daqui vai à leça da palmeira dia 24? nova era beach party com tiesto, shm, 2manydjs e muitos mais.

tenho 2 amigos que vão, mas não curto nada estes festivais de musica electrónica. é só gunas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente por isso que desisti da ideia de ir. Mas tem cartaz bom. 2 many e SHM são muito bons. Daqui a duas semanas também vou ver 2many no SW.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem daqui vai à leça da palmeira dia 24? nova era beach party com tiesto, shm, 2manydjs e muitos mais.

tenho 2 amigos que vão, mas não curto nada estes festivais de musica electrónica. é só gunas :medinho:

É exactamente por isso que desisti da ideia de ir. Mas tem cartaz bom. 2 many e SHM são muito bons. Daqui a duas semanas também vou ver 2many no SW.

Basta dizer-vos uma coisa: Bilhete = 18€. Os gunas não vão a cenas com bilhetes a 18€, lol.

Só não vou porque não estou cá e porque me disseram que não se ouve piç* e como eu só ía para ouver SHM e algumas coisas dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer-vos uma coisa: Bilhete = 18€. Os gunas não vão a cenas com bilhetes a 18€, lol.

Só não vou porque não estou cá e porque me disseram que não se ouve piç* e como eu ía para ouver SHM e algumas coisas dos outros...

Só?!

Compartilhar este post

Link para o post

A Phazing já estava aí para trás :mrgreen:

Esta noite vi Vibe, em Cantanhede. Ia com expectativas porque até tinha gostado do set do Sensation. Hoje não gostei. E mitras? Aos pontapés.

Compartilhar este post

Link para o post

Também que estavas à espera? Era Buraka Som Sistema, seguido de DJ Vibe, estava mesmo a ver-se que ia dar chungalhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...