Peplin Publicado 27 Setembro 2009 Vi ontem Pedro Cazanova... muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Setembro 2009 Vi ontem Pedro Cazanova... muito fraquinho. É fixe para quem já estava com uma buba nos cornos, de resto beh Poppy sim (L) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2009 A música chama-se Sexy Bitch e não Sexy Chick como diz no vídeo. É verdade. A música tem duas versões. Em vez de ter o Piiii. Tem o chick Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Setembro 2009 Não domino muito o panorama da música electrónica. Como é que se chama uma música que tem "How does it feel?" e depois começa a batida. Acho que já é um bocado velhota a música. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Setembro 2009 Kurd Maverick - Blue Monday acho. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 27 Setembro 2009 Não domino muito o panorama da música electrónica. Como é que se chama uma música que tem "How does it feel?" e depois começa a batida. Acho que já é um bocado velhota a música. Klaas - How Does It Feel ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Setembro 2009 Kurd Maverick - Blue Monday acho. Klaas - How Does It Feel ? Obrigado aos dois. Era a do Sahar :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 29 Setembro 2009 Dj set do Tó Ricciardi para download: http://www.somdelisboa.net/clients/toricciardi_djset/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 1 Outubro 2009 Dj set do Henriq 'High Energy Mix' para download: http://fairtilizer.com/tracks/55895 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2009 Aconselho todos a ouvirem o One Love do David Guetta. Para alem daquelas 3 que passam na radio há mais 12 espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Outubro 2009 Aconselho todos a ouvirem o One Love do David Guetta. Para alem daquelas 3 que passam na radio há mais 12 espectaculares. Exactamente. E estão Sebastian Ingrosso e Jeff Mills a actuar em Coimbra e eu em casa :( Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Outubro 2009 zPQHugi04xc :prayer: :prayer: EDIT: TY3TGyV8lOc grande remix :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2009 4YCoSF-voHY Clássico! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Outubro 2009 h7ArUgxtlJs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2009 Vamos la ver se vale alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Outubro 2009 WWI8m0F__mI Novo "hit" do Pedro Cazanova... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Outubro 2009 vLd6zx8mt4k :prayer: Teve que ser para não ficar no fim da página :mrgreen: nEsT: é um bocado na onda da Selfish Love. O Cazanova está-se a tornar o Sinclar português: as músicas parecem-me todas iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2009 DV não és o primeiro nem o último a dizer isso... A base vai ser sempre as mesmas, é algo usado frequentemente por todos os Dj´s embora se note mais nuns que outros. Se a formula inicial resultou então bora lá tentar fazer algo nessa onda. :mrgreen: À primeira vista gosto mais da Selfish Love... Embora comercial é disto que muita gente gosta e vai ter algum sucesso. Olhando para que este gajo á pala de 1 musica teve a hipótese de ser residente no Sasha onde ganhava rios de dinheiro por noite e outros que merecem mais que ele só porque não tem uma musica tão comercial e tão badalada nem sequer tem essas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Outubro 2009 Vi o gajo no dia em que lá fui (4 de Agosto - "Sasha Hotels" - Axwell) e não vale a ponta dum corno. Vou voltar a vê-lo no máximo no Festival do Secundário, juntamente com Diego Miranda, se o que o irmão dum dos organizadores me disser estiver certo. Vou tirar as dúvidas. No entanto, também sou como tu: embora não goste, entre as duas, não desgosto tanto da Selfish Love. Peca por estar sempre a passar na rádio. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Outubro 2009 tambem nao gosto nada do pedro cazanova. a unica vez que o ouvi ao vivo, odiei. o homem meteu umas 5vezes a musica selfish love a tocar. ja enjoava. quanto ao novo album do tiesto, promete :p Compartilhar este post Link para o post