Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Vi ontem Pedro Cazanova... muito fraquinho.

É fixe para quem já estava com uma buba nos cornos, de resto beh

Poppy sim (L)

Compartilhar este post

Link para o post
A música chama-se Sexy Bitch e não Sexy Chick como diz no vídeo.

É verdade. A música tem duas versões. Em vez de ter o Piiii. Tem o chick

Compartilhar este post

Link para o post

Não domino muito o panorama da música electrónica. Como é que se chama uma música que tem "How does it feel?" e depois começa a batida. Acho que já é um bocado velhota a música.

Compartilhar este post

Link para o post
Não domino muito o panorama da música electrónica. Como é que se chama uma música que tem "How does it feel?" e depois começa a batida. Acho que já é um bocado velhota a música.

Klaas - How Does It Feel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho todos a ouvirem o One Love do David Guetta. Para alem daquelas 3 que passam na radio há mais 12 espectaculares.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselho todos a ouvirem o One Love do David Guetta. Para alem daquelas 3 que passam na radio há mais 12 espectaculares.

Exactamente.

E estão Sebastian Ingrosso e Jeff Mills a actuar em Coimbra e eu em casa :(

Compartilhar este post

Link para o post

WWI8m0F__mI

Novo "hit" do Pedro Cazanova...

Compartilhar este post

Link para o post
vLd6zx8mt4k

:prayer:

Teve que ser para não ficar no fim da página :mrgreen:

nEsT: é um bocado na onda da Selfish Love. O Cazanova está-se a tornar o Sinclar português: as músicas parecem-me todas iguais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DV não és o primeiro nem o último a dizer isso... A base vai ser sempre as mesmas, é algo usado frequentemente por todos os Dj´s embora se note mais nuns que outros. Se a formula inicial resultou então bora lá tentar fazer algo nessa onda. :mrgreen:

À primeira vista gosto mais da Selfish Love... Embora comercial é disto que muita gente gosta e vai ter algum sucesso.

Olhando para que este gajo á pala de 1 musica teve a hipótese de ser residente no Sasha onde ganhava rios de dinheiro por noite e outros que merecem mais que ele só porque não tem uma musica tão comercial e tão badalada nem sequer tem essas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o gajo no dia em que lá fui (4 de Agosto - "Sasha Hotels" - Axwell) e não vale a ponta dum corno. Vou voltar a vê-lo no máximo no Festival do Secundário, juntamente com Diego Miranda, se o que o irmão dum dos organizadores me disser estiver certo. Vou tirar as dúvidas.

No entanto, também sou como tu: embora não goste, entre as duas, não desgosto tanto da Selfish Love. Peca por estar sempre a passar na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao gosto nada do pedro cazanova. a unica vez que o ouvi ao vivo, odiei. o homem meteu umas 5vezes a musica selfish love a tocar. ja enjoava.

quanto ao novo album do tiesto, promete :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...