DV Bairrada Publicado 27 Julho 2009 "Though known primarily for his pioneering contributions to the trance scene, Tiësto's style is now a mix of everything: 'trance, house, techno - it's the best of all that the dance world has to offer. In 1998, I was really a trance DJ, but now I've travelled round the world so much, different influences have seeped in and I play a bit of everything. I think the only way forward for DJs now is to play a diverse mix of sounds.' Indeed, his brand of trance was always pushing at the constraints of the genre anyway, featuring soaring vocals from the likes of Sarah McLachlan and Jes, spine-tingling breakdowns, and euphoric melodies at every end of the spectrum." Eu percebo pouco de inglês, mas é o que diz aí. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Julho 2009 Eu vejo-o como Techno agora trance. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Julho 2009 Concordo com o facto de o considerarem trance. Mas também tabelarem um DJ especificamente como trance ou deep ou minimal ou a pqp não se pode fazer a todos, ainda por cima em música electrónica em que é feita tanta mistura e combinações de sons. Sim eu sei que Lift é dele mas não foi ele que fez a mistura do Falling In Lift ou "tenho" de dizer Pryda vs Funkerman? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2009 Tiesto é trance, e para mim, é o melhor DJ de todos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2009 Scooter - Awakening 4xKMcwCv3aE&feature=related Apesar de não gostar dos Scooter, este som é bastante bom Celldweller - Kemikal FgY_XduO5ac&NR=1 :prayer: Klayton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Julho 2009 Tou a ouvir agora Pryda - Melo, uma das músicas que tinha falado. yeZblL3p8d4 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2009 Tiesto é trance, e para mim, é o melhor DJ de todos. Ámem. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 29 Julho 2009 Tiesto é trance, e para mim, é o melhor DJ de todos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Julho 2009 Listening to Steve Angello b2b Sebastian Ingrosso @ Exit Festival, Novi Sad, Serbia Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 30 Julho 2009 hoje começa um dos melhores festivais tugas de trance psicadelico: Green Trippin Camp aqui no paraiso (Sete Cidades, S. Miguel, Açores), com Olive Tree, Penta, Neuromotor, La Resinance, entre muitos outros... 4 dias de magia pura!!! e... aqui vou eu ehehe até 2ª!!! the magic dance is about to begin ;) nota: claro k tiesto é trance (anda entre o eurotrance e o progressivo) ... agora, tecno??? no way dude lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Agosto 2009 Cheguei há bocado da praia e cheio de inspiração, sabe-se la porque, fiz um pequeno set. Tentei meter no youtube mas esqueci-me que o limite é 10 minutos :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2009 tiesto é trance, mas não é o melhor de todos Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Agosto 2009 hoje começa um dos melhores festivais tugas de trance psicadelico: Green Trippin Camp aqui no paraiso (Sete Cidades, S. Miguel, Açores), com Olive Tree, Penta, Neuromotor, La Resinance, entre muitos outros... 4 dias de magia pura!!! e... aqui vou eu ehehe até 2ª!!! the magic dance is about to begin ;) nota: claro k tiesto é trance (anda entre o eurotrance e o progressivo) ... agora, tecno??? no way dude lol lol, o paraíso dos ácidos. :mrgreen: btw, detesto tiesto e, em geral, trance, lol Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2009 Bem.. Diego Miranda (dia 2 e 9 na Trigonometria, ainda estou pa ver em qual deles lá vou), Laidback Luke dia 6 e Milk & Sugar dia 12 @ Kadoc. Lá estarei. Se souberem de mais alguém que vá a Trigonometria, Kadoc, Kimmy-e e BlackJack, metam por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2009 Bem.. Diego Miranda (dia 2 e 9 na Trigonometria, ainda estou pa ver em qual deles lá vou), Laidback Luke dia 6 e Milk & Sugar dia 12 @ Kadoc. Lá estarei. Se souberem de mais alguém que vá a Trigonometria, Kadoc, Kimmy-e e BlackJack, metam por aqui. Isso é tudo Vilamoura certo? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2009 Isso é tudo Vilamoura certo? E Quinta do Lago. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Agosto 2009 Para mim Tiesto fica na fronteira do Techno com o Trance. E acho que depende muito da perspectiva de cada um, para mim Trance é muito mais agressivo do que aquilo que o Tiesto produz, daí o considerar mais para o lado do Techno... Colei na Big Room Remix da Everything do Kaskade... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Agosto 2009 Ouvi sábado e não quero saber de outra coisa. Blade original radio do Ali Payami :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Agosto 2009 Ontem à noite, antes de ir para a Trigonometria, andei lá naquele shopping da Quinta do Lago e estava lá o DJ Ravin do Budha Bar Paris (acho que era isso). Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2009 Ouvi sábado e não quero saber de outra coisa. Blade original radio do Ali Payami :prayer: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Agosto 2009 Ontem à noite, antes de ir para a Trigonometria, andei lá naquele shopping da Quinta do Lago e estava lá o DJ Ravin do Budha Bar Paris (acho que era isso). Muito bom. Teve fixe? Este mês tenho que dar um salto lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2009 laecio ainda te encontro em albufeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2009 :( Vai comer comida do norte mas é!!! On-Topic: http://www.youtube.com/watch?v=vHsZhDldmtw Compartilhar este post Link para o post