BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2009 Goa Gil em fafe 27 de junho , La estarei :prayer: Pra quem nao conhece : 7udF30fb2lM ki5K3ZtPqwo :prayer: So para quem gosta ! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Junho 2009 Não gosto nada do Diego Miranda... :| Como dizia o speaker do Sensation : "Welcome to Diego Mararanda!" :mrgreen: Eu curti no Rock In Rio. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Junho 2009 Actualizando um pouco isto: Agora o que é moda aqui por estes lados é... k0osV67xqyQ Só de pensar que isso vai tocar o verão todo, horrivel :( Goa Gil em fafe 27 de junho , La estarei :prayer: Pra quem nao conhece : 7udF30fb2lM ki5K3ZtPqwo :prayer: So para quem gosta ! Na Barragem da Queimadela??? :D Em principio devo ir hehe sabes os preços? btw, Alguém vai ao Optimus Alive?? Não posso perder o melhor de sempre... DEADMAU5!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Junho 2009 FxGGsI9ysDg Grande! Grande!!! O vídeo deste festão tá no dancetrippin.tv logo no inicio. Que exagero, só é pena as festas em Portugal com este tipo de Dj's não serem assim.. está sempre presente é tanta grunharia. Mas lá estarei no Optimus só para o ver. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2009 Uma playlist do que mais toca nas naites portuguesas, alguém arranja? :wink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2009 Só de pensar que isso vai tocar o verão todo, horrivel :( Na Barragem da Queimadela??? :D Em principio devo ir hehe sabes os preços? Afinal só vou se a escola me pagar até la :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 Alguém aqui tem experiência como DJ, já fez algum curso ou percebe disso? É que estou a pensar investir numa carreira :mrgreen: Vou falar com amigos "da nait" cá do Algarve pra ver como é que isso rula a nível de emprego. Também tentar saber mais ou menos o que é preciso em termos de formação e etc. Pelo que tive a ver na net, uma mesa mais curso não devem ficar por menos de 800€. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2009 Eu percebo ;). 800€ é muito caro. Quantas horas ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2009 Alguém aqui tem experiência como DJ, já fez algum curso ou percebe disso? É que estou a pensar investir numa carreira :mrgreen: Vou falar com amigos "da nait" cá do Algarve pra ver como é que isso rula a nível de emprego. Também tentar saber mais ou menos o que é preciso em termos de formação e etc. Pelo que tive a ver na net, uma mesa mais curso não devem ficar por menos de 800€. Há uns tempos estive à conversa com o DJ duma festa a que fui e perguntei-lhe o preço da mesa de mistura e dos dois pratos. Ele disse que aquele conjunto não custava menos de 3000 euros. É claro que há mesas e pratos mais baratos, mas o barato continua a ser caro, se não também já tinha algo x) E ainda há quem tenha um programa que se instala num portátil e se mete o cd desse programa no prato e depois é só arrastar as músicas para esse programa e depois é como se estivessem cds a tocar: o efeito que se faz é o mesmo como se estivessem lá os cds. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 Eu percebo ;). 800€ é muito caro. Quantas horas ? 500 do curso (50 horas intensivas, só de mixagem) + 300 pra uma mesa pequenina. __ DV, 3000 é uma mesa à pro. Pra iniciantes uma de entre 300 e 500 chega bem. E com software basta ter a parte central, pois no PC consegues comandar os pratos. Não se consegue retorno sem investir, como é óbvio. Eu como moro num sitio onde essa actividade tem bastante saída, não acho assim tão descabido gastar 1000€ visto que num verão pode-se ganhar o triplo a vontade. É preciso ter algumas cunhas e é disso que tenho que tratar antes de entrar em loucuras. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2009 Amostra a mesa. ;) Há bem mais baratas e básicas para iniciantes. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 http://www.pixmania.com/pt/pt/1174432/art/...ura-dj-rmx.html http://www.pixmania.com/pt/pt/2007178/art/...-dj-contro.html Que achas destas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2009 A melhor é a 2ª ;) . Mas isso é para ligar a um computador como diz aí. Se fosse para iniciar eu comprava uma desta : http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03...amp;oid=&c= Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 Bem mais completa, mas não estou na disposição de gastar 600€ assim de rajada. Vou fazer uma pesquisa em lojas do género por aqui, pois disseram-me que encontra-se semi-novas por bons preços. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2009 http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/DJ/cat-...dk1gg5F5EMm5dA= Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Junho 2009 A nivel de leitores recomendo-te os Pioneer CDJ 400. Vale bem o investimento e são melhores que os 800. Agora se quiseres cometer uma loucura e ir buscar os CDJ 1000 então ai pronto... :mrgreen: Não aconselho que compres mesa de mistura com leitores incorporados... Compra as coisas em separado se é que estás a pensar mesmo nisso. Já passas som, quer atravez do Virtual DJ ou algo semelhante? Tens algumas luzes acerca do DJ? Quanto a curso de DJ. Se estás a pensar tirar é bom que já tenhas umas luzes de DJ. E com todos os que falei disseram que o curso praticamente não lhes ensinou nada que eles não soubessem já, apenas ajudou a desenvolver... Mas isso vai de cada um. Aqui fica um site bacano e fiavel a nivel de material de DJ e não só. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Julho 2009 Esta noite o Claude Monet esteve cá em Coimbra. Bonzinho! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Julho 2009 Como eu não quero que vos falte nada e andem sempre actualizados... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Julho 2009 Malaik0 isso é repost. Já tinha posto ai atrás isso... Ontem fui ver Pete tha Zouk ao Waikiki Summer Chic... foi até ser dia! :D Mandou 1 ou 2 pregos... Começou mal mas depois acabou em cheio. Gostei! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2009 Dia 18 Julho Feelin Ibiza Piscina do Arriba/Guincho c/ Tomas Hedberg, Sergio Delgado e Hertbreakerz. Pulseiras 10 elas, 15 eles c/ duas bebidas. Beach Party. Alguem quer ir? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Julho 2009 Sergio Delgado :funny: Agora qualquer famoso é DJ, enfim (sim.. eu sei que é o irmão daquele actor, mas este também era famoso). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2009 Eu se for é por Heartbreakerz. Minimal, das poucas coisas que oiço. House não me atrai. Já as vi em Lisboa, grande som. Compartilhar este post Link para o post