El`Matador Publicado 23 Junho 2008 LOLOLOL ontem o pseudo Dj Duda. Um artista que andava no liceu que estive. Até tocou algumas faixas porreiras mas quando era altura de mudar, f*dia tudo. Via que as batidas não davam certo, pimba, baixa uma música e levanta a outra. Hoje, Agostinho e Bruno os gajos do celeiro. Só os ouvi uma vez no dia do aniversário do celeiro mas não curti. Era só cagadas que tocaram. Creio que foi por causa de ser aniversário. Espero que seja diferente hoje. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 24 Junho 2008 Txiii ontem foi horroroso como já estava à espera. O Dj Bruno ainda se safou mas o Agostinho foi completamente zero. Além de passar hip hop, não sabia mixar as faixas, ou seja, foi só windows media player :D Estou à espera que o Rodrigo entre no msn para lhe mandar umas faixas para tocar na 4ª feira. Aqui fica uma delas.. bjLpQiiv5KU Que Potência :o Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Junho 2008 E já passou o melhor dia. Fantasticabilissimo o Vexx. Pena é que vivemos numa ilha de gentinha triste e queriam que o Vexx baixasse mais o som enquanto o outro que tocou primeiro, n fez porra nenhuma e o volume tava ao seu gosto mas pronto. Não fosse o Vexx, ser o Vexx e tocar como bem lhe apeteceu. Depois coloco videos desta fantástica noite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Visitante Publicado 27 Junho 2008 Bem ontem começou e esteve cheio só que Overule não é pra mim mas lá tentei curtir alguma coisa e rir lá co pessoal. Quanto ao cartaz, no que diz respeito a Dj´s está pobre. Vê lá tu que o tal Jay Dee Junior vai lá tocar :o e mais um Dj Martelo que é nojo também. Destas Sanjoaninas salva mesmo só o Oliver T (Hoje dia 21), Rodrigo (dia 25) e VEXX (dia 26) que para mim será o melhor dia nesse sector. Aldo Lima não sabia que vinha, onde vai ser isso? :D btw, mas aquilo até está porreiro :D o aldo lima foi ontem... excelente... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Junho 2008 Ontem RS Beach estava a atolar mais uma vez, não tinham era a parte da praia aberta devido ao facto de o gerador ter estoirado na semana passada. Ora e quem é que andava por lá? Nada mais nem menos que... Nelson, Quaresma, Miguel Veloso, Saleiro e Tiago Pinto. De salientar que o Tiago Pinto sai ao pai, já fuma... O Miguel Veloso e o Quaresma sempre no convívio bastante recatados, o Saleiro também mais a curtir o som, e Nelson e um amigo a partir o mambo e a dar show... :mrgreen: Foi uma noite bacana... Hoje vou até ao Waikiki Summer Chic, convite com consumo livre! :D Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Junho 2008 Aqui fica o início do Vexx. :D Tenho mais 11/12 videos para fazer upload, amanha meto isso. 2jVVorhyshs Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Julho 2008 Laidback Luke @ Sensation White 2008 @ Amsterdam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Julho 2008 Txiii ontem foi horroroso como já estava à espera. O Dj Bruno ainda se safou mas o Agostinho foi completamente zero. Além de passar hip hop, não sabia mixar as faixas, ou seja, foi só windows media player :D Estou à espera que o Rodrigo entre no msn para lhe mandar umas faixas para tocar na 4ª feira. Aqui fica uma delas.. bjLpQiiv5KU Que Potência :o :mrgreen: Porreirinho . 8-) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 14 Julho 2008 Aqui fica o primeiro remix do Wore More aka Dj Vexx 8) http://www.beatportal.com/remix/detail/dan...a-music-is-the/ Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Julho 2008 Estive hoje em Cantanhede a ver o Bob Sinclar. Era só azeiteiros a ver aquilo e nem tenho comentários a fazer. Não sei quem consegue ser pior, se ele se o Yves Larock. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2008 Estive hoje em Cantanhede a ver o Bob Sinclar. Era só azeiteiros a ver aquilo e nem tenho comentários a fazer. Não sei quem consegue ser pior, se ele se o Yves Larock. Também lá estive, foi o LOL completo. O que vale é que entre bilhete jantar e cervejas só gastei 6€ :lol: E ainda gamei dois copos de Licor Beirão! :cool: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Julho 2008 Aí está, ontem o Yves esteve em S.Miguel e pelo que disseram esteve a abarrotar mas pronto quando houve cá p grande festival Azure com 3 dias de musica seguidos... Acabei de chegar de lá a bem dizer com 72 horas acordado. Curti ene principalmente os BMX (Bandidos Desperados + Xinobi) uma cena alternativa que deixou a maioria a vibrar :D O Dj Dresh tambem foi altamente e uma excelente pessoa. Esta madrugada às 5 da manha foi os Slimmy e depois Frank Maurel Por fim, Dresh até às 13:00 e acabou-se 2º ano de Festival Azure O que é bom acaba depressa :( E sexta feira o melhor festival dos Açores.... Festas da Praia 2008 de 1 a 10 Agosto 8) Ontem fui dar um mergulho a meio da tarde lá à Praia da Vitoria e ja vi a tenda electronica :o ~que abuso :D Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Julho 2008 Também lá estive, foi o LOL completo. O que vale é que entre bilhete jantar e cervejas só gastei 6€ :lol: E ainda gamei dois copos de Licor Beirão! :cool: Devias ter ido jantar à tasca de Vilamar :p O Sergio Manuel aka Sexy Sound System a abrir já me tava a meter nojo de tanta musica antiga passar. O Bob Sinclar, estava cheio, mas quem diz que aquilo é bom, enfim... Depois no fim, DJ Rita Mendes :funny: Pa fazer o que ela fez também eu fazia. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Julho 2008 Eu fui ontem para o Pacha/Binte30 e que noite fantástica! Em termos de som estava um pouco comercial, mas de ambiente foi das melhores noites de sempre, era a noite FashionTV. Só gatas :D Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 27 Julho 2008 Ontem no sasha sumer sessions tive o prazer de cumprimentar o steve angello 3 vezes i ainda falar com ele , foi espetacular o gajo rodeado de prai 5 ou 6 loiras, possivelmente suecas, fez o set todo sem phones e no fim ainda nos veio cumprimentar. Foi um set na linha musical dele e rebentou com akilo tudo! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2008 Devias ter ido jantar à tasca de Vilamar :p O Sergio Manuel aka Sexy Sound System a abrir já me tava a meter nojo de tanta musica antiga passar. O Bob Sinclar, estava cheio, mas quem diz que aquilo é bom, enfim... Depois no fim, DJ Rita Mendes :funny: Pa fazer o que ela fez também eu fazia. Já não me lembro do nome da tasca, mas acho que não foi essa... Eu só fui para a zona do palco já o Bob Sinclar estava a actuar, até lá andei por lá a dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Julho 2008 Ontem no sasha sumer sessions tive o prazer de cumprimentar o steve angello 3 vezes i ainda falar com ele , foi espetacular o gajo rodeado de prai 5 ou 6 loiras, possivelmente suecas, fez o set todo sem phones e no fim ainda nos veio cumprimentar. Foi um set na linha musical dele e rebentou com akilo tudo! Para um gajo entrar no Sasha é preciso o quê? Ir bem vestido, ir com muitas gajas, ou se forem dois gajos os gajos não deixam entrar? Curtia ir lá dia 5, mas como estou em Vilamoura, não me apetece chegar lá para depois ser barrado x) Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 28 Julho 2008 Ir bem vestido, ir antes ou na hora em que actua o Dj residente.. isso conta mas o aconselhavel mesmo e arranjar convite seja ele para guest ou com consumo minimo A maioria do pessoal barrado no sasha sao pitas e familias Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Julho 2008 Ir bem vestido, ir antes ou na hora em que actua o Dj residente.. isso conta mas o aconselhavel mesmo e arranjar convite seja ele para guest ou com consumo minimo A maioria do pessoal barrado no sasha sao pitas e familias E como é que se arranja convite? Eu queria lá saber se tinha consumo ou não. Queria era ir mais uma ver assistir a Axwell. Mas já agora, barram famílias tipo quê? Pais que vão com os filhos menores? Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 28 Julho 2008 convites com conhecimentos arranjam se... Barram aquele tipo de familia que vai la pa ficar nos sofas e nao consumir Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Julho 2008 convites com conhecimentos arranjam se... Barram aquele tipo de familia que vai la pa ficar nos sofas e nao consumir Pois. Mas quem não é do Algarve não tem desses conhecimentos :( Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Julho 2008 ASOT 350 tá qq coisa de fantástico, não consigo parar de ouvir, principalmente estas 2 músicas da parte do Aly & Fila: dc5bPXrjb2M BWASVuWUZ_U Estas já são da parte seguinte: IU7pzocSFTM Fdx, ouvir isto enquanto se conduz deve ser mesmo porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 31 Julho 2008 Começa hoje o Anti-Pop Music Festival que vai ter nomes como Gabriel Ananda, Tiefschwarz, Supermayer, Marc Houle, Josh Wink, Mathew Jonson, Modeselektor, Rui Vargas... Eu vou lá no sábado (Tiefschwarz, Mathew Jonson, Rui Vargas e Supermayer) Tenho pena de não ver o Ananda, mas não deu para ir hoje. Fiquem com o stream: http://www.ustream.tv/channel/208679 Compartilhar este post Link para o post