noikeee Publicado 11 Maio 2008 Para começar a produzir, recomendo que arranjes o FLStudio, uns poucos de pacotes de samples de bassdrums/hats/percussões variadas (pesquisando encontra-se bem na net), e 2 ou 3 sintetizadores VST (por exemplo o Synth1, que é de borla). Ou o Reason. Logic/Cubase/Protools parece-me demasiado marado para quem está a começar a produzir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2008 Conhecem mais algum programa de produção? Sei do Ableton, FLStudio e Reason. Hoje estive em casa dum amigo meu e tive lá a mexer um bocado no teclado Midi. Estou a pensar investir um pouco na música electrónica e quem sabe daqui a uns tempos n consiga ir tocar a uns barezitos. :) uso o cubase. ninguém tem o Lisboa Gare mixado pela Yen Sung? o Cubase é o melhor para integrar os Vsti's. Btw, no cubase dá para integrar o Reason. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Maio 2008 Surkin - White Knight G92yMAyxtpo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 11 Maio 2008 6TT2NvQdiiE Gostei, já saquei. Parece Crystal Castles. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 11 Maio 2008 E aqui está a minha primeira faixa LOLOLOLOL É só uma experimentação :D faixa A parte do fim é que até gostei 8) Ainda so tenho o demo do flstudio Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 13 Maio 2008 Nao sei se ja viram mas e um grande filme, dum DJ que fica surdo, mas mesmo tornando - se um "Deaf DJ" consegue fazer aquilo que mais gosta Recomendo Its All gone Pete Tong TVGMByb5glw esta distribuido em 9 partes pelo Youtube (esta é a 1ª) Apesar de considerar-se baseado em factos reais, o filme e ficticio, e serviu tambem na promoçao de Pete Tong Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Maio 2008 Yahhhhhh, vi o ano passado o filme... é fantástico :D FRANKIE WILDE!!!!!! :prayer: Grande vida que o gajo leva no video :D só é pena mesmo ficar surdo. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Maio 2008 Não conhecia, gostei muito do filme. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 15 Maio 2008 Dia 16 Laidback Luke @ HK Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2008 Dia 16 Laidback Luke @ HK :prayer: Simplesmente Bombástico!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 17 Maio 2008 :prayer: Simplesmente Bombástico!!! :celebracao: Completamente! Grande noite, mais uma, in "The Temple of Sound"! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 17 Maio 2008 DJ_iAnOQuyg Vídeo da noite de ontem de Laidback Luke no HK, feito por mim. A qualidade de som e imagem é fraca, mas dá para perceber o grande ambiente! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2008 Não sei se já disse mas... Laidback Luke é um Deus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 20 Maio 2008 www.myspace.com/dreamzone08 Aqui está o cartaz do maior festival da ilha Terceira 8) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 20 Maio 2008 www.myspace.com/dreamzone08 Aqui está o cartaz do maior festival da ilha Terceira 8) Dos que conheço, destaco: Brothers On Dish (Terceira) Gastão R (Terceira) M4vUEPjDdJk Dj VEXX (Terceira) (o meu preferido) :D xshEbD6rTC0 FXB6W1Dlu64 myspace Set dele Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Maio 2008 Hoje, às 2h na ANTENA3 DANCECLUB Faixas novas de Dj Vexx 8) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Maio 2008 Tá a rolar agoraaaaa http://ww1.rtp.pt/antena3/ Vexx - The Funky Monsters \o/ :D Compartilhar este post Link para o post
EnergiaLagoense Publicado 28 Maio 2008 Saiu hoje a release deste som, e que grande Som ! ODtdvTqGYLk Sultan & Ned Shepard - Jeopardy Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Junho 2008 21q0FOWvx6g Grande faixa!! Alguém pode colocar a letra sff. Há umas partes que não percebo e o meu inglês como sucks também, não é fácil 8) Já agora deixo-vos esta também 8) h_NUvxIta7g Roman Salzger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2008 Deadmau5 vem amanhã cá. :shock: Também querooooo!!! Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 9 Junho 2008 vi booka shade no ando passado na azuzura e só posso dizer... PODEROSOOOOOOOOOO!!! Compartilhar este post Link para o post