Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

'Shadowtuga' Portfólio | Photoshop

Publicações recomendadas

Começo este novo tópico para vos mostrar os mues trabalhos de Photoshop.Irei começar por colocar alguns que já fiz,uns recentemente outros j´algum tempo.Os trabalhos vaão ser variados deste Signatures a à Wallpapers.Espero que gostem ;)

Tema: DragonBall

Gokujrcopy.jpg

Gotenssjcopy.jpg

Krilincopy.jpg

miraygokucopy.jpg

trunksssjsigcopy.jpg

vegetacopy.jpg

Em breve haverá mais ! :compinchas:

Shadowtuga Design @

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Já agora passa no meu tópico e dá-me umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que comentaram :D

Fiquem com mais alguns trabalhos:

bioshocksscopy.jpg

finalfantsycopy.jpg

lukariocopy.jpg

megamanXXX-1.jpg

narutosigcopy-1.jpg

Para já chegam estas :mrgreen:

Shadowtuga Design @

Compartilhar este post

Link para o post

Epá. Boring. Nada de inovador, já vi "n" de cenas dessas noutros fórums, e esse estilo nunca foi do que mais gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá. Boring. Nada de inovador, já vi "n" de cenas dessas noutros fórums, e esse estilo nunca foi do que mais gostei de ver.

Do it better :mrgreen: (jk)

Epá que que queres ´so sei fazer isto :mrgreen: É a tua opinião e aceito-a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei do facto de tar escrito Megaman, numa sign com o Zero. :x Mas de resto, essa tá muito gira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, dessas 3, já tens duas bem boas. A 3ª meh. A 1ª, se não tivesse as letras em baixo, e aquelas "To Knight" e ao invés tivesse outra coisa, era capaz de ficar perto de perfeita. É a tua melhor até agora. A 2ª gosto dos efeitos que conjugam bem com a personagem.

E não podes pensar em "só sei fazer assim". Tens de explorar. Vai ao google e procura por animerender. Lá aprendes mais, mas tens de saber inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava na brincar,com o só sei fazer isto...

Eu sei bastante inglês e já vi vários tuturiais,só estou a postar trabalhos digamos "originais",ou seja que não são cópia exacta de um tuturial.

Depois hei-de postar um wallpaper que já fiz algum tempo.Quanto ao site,obrigado pela dica,mas eu costumo ir ao PlanetRenders que tem renders de todo o tipo. ;)

ryucopy-2.jpg

Original

4-2.jpg

Manipulação

facecopy-1.jpg

Shadowtuga Design @

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só aconselhei o animerender mesmo por ter lá gajos que fazem cenas excelentes. Era mesmo só para dares uma olhadela e aprenderes ;)

Btw, é tutorial/tutoriais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de photo manipulation já vi, e eu nunca goste muito de photo manipulation (tem as suas excepções...). Mas até está um bom trabalho. Só acho que ficou mal foi a claridade absurda do fundo, e aquelas marcas estranhas na bochecha esquerda dela. Mas de resto, se o teu resultado foi um rosto envelhecido, pobre e arruinado, conseguiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Photo Manip é bastante mais difícl e nunca foi um área em que apronfundei muito.Aquilo foi apenas uma tentativa em que o objectivo eram os que referiste :mrgreen:

Entretanto fiz hoje esta sign com um render do Halo.Gostei bastante do resultado final,está simples mas boa na minha opinião.O que acham?

halo33.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, a personagem ficou demasiado, err...escondida? Fica meio estranha, não se percebe completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

500 por 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Izmaelov só me saiu-o isto :|

sportingizma.jpg

izmaelovsportt.jpg

Escolhe uma delas ou se quiseres não importo que peças a outra pessoa para fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª tá gira, mas a foto que escolheste dele é má ... E tem um erro, é Izmailov, escreveste Izmaelov.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...