Bodie Broadus Publicado 12 Outubro 2008 Começo este novo tópico para vos mostrar os mues trabalhos de Photoshop.Irei começar por colocar alguns que já fiz,uns recentemente outros j´algum tempo.Os trabalhos vaão ser variados deste Signatures a à Wallpapers.Espero que gostem ;) Tema: DragonBall Em breve haverá mais ! :compinchas: Shadowtuga Design @ Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 12 Outubro 2008 :prayer: Já agora passa no meu tópico e dá-me umas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Outubro 2008 Obrigado a todos os que comentaram :D Fiquem com mais alguns trabalhos: Para já chegam estas :mrgreen: Shadowtuga Design @ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2008 Epá. Boring. Nada de inovador, já vi "n" de cenas dessas noutros fórums, e esse estilo nunca foi do que mais gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Outubro 2008 Epá. Boring. Nada de inovador, já vi "n" de cenas dessas noutros fórums, e esse estilo nunca foi do que mais gostei de ver. Do it better :mrgreen: (jk) Epá que que queres ´so sei fazer isto :mrgreen: É a tua opinião e aceito-a ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2008 Só não gostei do facto de tar escrito Megaman, numa sign com o Zero. :x Mas de resto, essa tá muito gira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Outubro 2008 Recentes: Shadowtuga Design @ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2008 Ora, dessas 3, já tens duas bem boas. A 3ª meh. A 1ª, se não tivesse as letras em baixo, e aquelas "To Knight" e ao invés tivesse outra coisa, era capaz de ficar perto de perfeita. É a tua melhor até agora. A 2ª gosto dos efeitos que conjugam bem com a personagem. E não podes pensar em "só sei fazer assim". Tens de explorar. Vai ao google e procura por animerender. Lá aprendes mais, mas tens de saber inglês. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Outubro 2008 Eu tava na brincar,com o só sei fazer isto... Eu sei bastante inglês e já vi vários tuturiais,só estou a postar trabalhos digamos "originais",ou seja que não são cópia exacta de um tuturial. Depois hei-de postar um wallpaper que já fiz algum tempo.Quanto ao site,obrigado pela dica,mas eu costumo ir ao PlanetRenders que tem renders de todo o tipo. ;) Original Manipulação Shadowtuga Design @ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 Eu só aconselhei o animerender mesmo por ter lá gajos que fazem cenas excelentes. Era mesmo só para dares uma olhadela e aprenderes ;) Btw, é tutorial/tutoriais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Outubro 2008 Eu conheço outros forums com bastantes tutoriais sobre PS.Mas obrigado na mesma ;) btw, O que achaste da Photo Manipulation? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 Esse tipo de photo manipulation já vi, e eu nunca goste muito de photo manipulation (tem as suas excepções...). Mas até está um bom trabalho. Só acho que ficou mal foi a claridade absurda do fundo, e aquelas marcas estranhas na bochecha esquerda dela. Mas de resto, se o teu resultado foi um rosto envelhecido, pobre e arruinado, conseguiste. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Outubro 2008 Photo Manip é bastante mais difícl e nunca foi um área em que apronfundei muito.Aquilo foi apenas uma tentativa em que o objectivo eram os que referiste :mrgreen: Entretanto fiz hoje esta sign com um render do Halo.Gostei bastante do resultado final,está simples mas boa na minha opinião.O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 Não gosto, a personagem ficou demasiado, err...escondida? Fica meio estranha, não se percebe completamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Outubro 2008 Não me queres fazer uma desse género com o Izmailov, sff? http://i270.photobucket.com/albums/jj119/R...seedorfcopy.png or http://i270.photobucket.com/albums/jj119/R...ca/moutingo.png mas sem os nomes dos jogadores. Sff, Shadow. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Outubro 2008 Que tamanho, Manelm ? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Outubro 2008 Com o Izmaelov só me saiu-o isto :| Escolhe uma delas ou se quiseres não importo que peças a outra pessoa para fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2008 A 2ª tá gira, mas a foto que escolheste dele é má ... E tem um erro, é Izmailov, escreveste Izmaelov. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Outubro 2008 Mas o manelm é que me pedio uma foto dele desta época e foi a melhor que arranjei :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2008 Acho que estão extremamente espalhafatosas :lol: Compartilhar este post Link para o post