Ir para conteúdo

doncorleone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    828
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que doncorleone publicou

  1. Sim, foi na SIC. Depois disso penso que já foi convidado do “Primeira Pessoa”, da RTP, com a Fátima Campos Ferreira.
  2. “Nunca, nas últimas décadas, houve uma eleição tão disputada no FC Porto. Esta segunda-feira, no “Jornal da Noite”, Pinto da Costa dá a primeira grande entrevista como candidato a mais um mandato como presidente do FC Porto.” SIC O AVB e a comunicação social de Lisboa…
  3. O futebol feminino é grande promessa… https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/futebol-feminino-sera-obrigatorio-para-jogar-nas-competicoes-europeias-a-partir-de-202425
  4. O CFO do AVB é o sócio 3978, desde 1971, roseta de ouro. Se estivessem calados, possivelmente isto passaria ao lado de muitos sócios. Ainda bem que vai haver processos, para que se fale ao máximo.
  5. E o Otávio vai chegar lá.
  6. Muito pior que o Wendell.
  7. Já me apercebi que o pessoal no estádio não se apercebeu do que se passou. Foi por causa do assalto, esquece as eleições.
  8. O Sérgio ficou por causa das eleições, não tenho dúvidas disso. Continuar, depende das ofertas e não do vencedor das eleições.
  9. Esta foi pelo Pepe. Não pode ser sempre ele pelos outros.
  10. Eu concordei com o comentário dele, na medida de avançar para os “canais principais”. O Pinto da Costa quer que ele perca a cabeça. Ele “só” tem de se manter assim. Eu já me tinha passado, muito bem ele tem estado. Nota-se preparação. Cada dia que passa e mais o AVB me surpreende pela positiva e a oposição pela negativa.
  11. É isto. Quem leu a notícia interpretou mal. Isso é falso. Mas eu acredito no segundo lugar e o Kokçu veio dar uma ajuda. Siga…
  12. Eu até fico parvo como é que a CMTV não soube de nada. Confirma-se que os NN não estão envolvidos.
  13. Também já acreditei nele. Esquece, em Portugal só mesmo o Andrew.
  14. Sim, mas por outras razões, não é por roubarem umas faixas. A gravidade é interna.
  15. (null) https://www.abola.pt/futebol/noticias/claques-do-fc-porto-tentaram-invadir-museu-no-dragao-por-roubo-de-faixas-2024031620233475400?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203&fbclid=iwar2zlsxcg2iv5cukonow_sv368ue72i-avo1dt-s5kec51g2lhadrk_zokc_aem_aaw4egrlkarxi8guiswap2s5-i6h8gedt-hkdabitdvtpswlmzrytqivlcukhasnefu
  16. Aqui está um “pormenor”. Nem devem ter avisado ninguém… Muito mau.
  17. Isto é mais grave do que parece. Calhou serem as faixas, se me faço entender…
×
×
  • Criar Novo...