Ir para conteúdo

Lage_Effect

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.372
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Lage_Effect publicou

  1. No Benfica nenhum treinador tem controlo na construção do plantel. Como se pagam os favores as agentes e intermediários dessa maneira?
  2. Isto é o principal motivo de eu estar contra. Entre negociatas e comissões daqui a nada está como diz a outra no fim do dia sai o trabalho e o dinheiro está no crl
  3. O gajo é do mendes dá é pra chorar. Até pode ser dos melhores jogadores do Maiorca e até já se ter falado nele para o Milan mas médios deve ser a posição menos necessitada do plantel.
  4. O Filipe Luís no Mónaco menos 1 para imprensa brincar.
  5. Esses 2 apesar de nunca terem sido nada de especial até acabaram por fazer carreiras bem decentes.
  6. A malta fartou-se de medir pilinhas sobre quem era melhor entre ele e o António Silva quando no final são os 2 uma m*rda.
  7. Melhorou na parte final da época quando se começou a limitar a fazer o que sabe. Quando andava a fintar do meio de 3 adversários como se fosse o Messi e perdia a bola ou virava o flanco como se fosse o zidane e a bola ia para o crl obviamente que o gajo era um 0.
  8. No outro dia apareceu me o Menos Ais nos recomendado no Youtube e ainda bate pa crl 22 anos depois.
  9. Duvido muito que não haja uma razia no plantel neste verão. Os únicos que devem ficar serão os Brumas e balboa belga porque esses ninguem os quer.
  10. O programa do banana para o futebol tinha 5 linhas e o gajo vai falhar as 5.
  11. jogar com extremos que saibam o que é uma bola e não jogar com o weigl argentino dá resultado E pá as viuvas do Pavlidis que me desculpem o gajo está uma m*rda. Todas a vezes que toca na bola faz m*rda
  12. Bando de filho da p*ta se jogassem toda a época como hoje estava o campeonato no papo. Also po crl com os treinadores que se recusaram a jogar com o Prestianni+ XLdrup (alguns users daqui tb podem meter a viola no saco)
  13. Aprendeu a lição dele com essa escolha. Mais uma razão para não se meter aqui.
×
×
  • Criar Novo...