Ir para conteúdo

Biri Biri Jr

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    750
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    966 [ Doar pontos ]

Sobre Biri Biri Jr

  • Rank
    Balão d'Ouro
  • Data de Nascimento 15-03-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Viana do Castelo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Eu li. Mas também faz confusão, como já disseram, contar as mangas dos jogadores. (Ou se a camisola for mais larga) Se calhar o justo era só contar o pé do jogador, mais precisamente o calcanhar. Sei que haverá sempre discussão. E também há pessoas que ficaram conhecidas pelas suas "irregularidades". Se falarmos do Maradona a maior parte das pessoas que nem querem saber de futebol vão falar da mão de Deus. Isto dentro de campo, porque os tópicos principais serão extra-futebol.
  2. E se for um centímetro a menos? Ou seja, o jogador estar em jogo por 1 cm mas anular o golo. Podemos argumentar que os defesas também têm de ter mérito por subirem a defesa na altura certa. Se o que importa no futebol é o número de golos então nada melhor que ver a Liga Holandesa. Melhor mesmo só os miúdos da distrital onde a diferença entre primeiro e último é abismal. O ideal era acabar com o fora de jogo. Mas agora falando a sério provoca-me mais confusão um prolongamento de 5 minutos não seja efetivamente de 5 minutos.
  3. Eu dos vários saves que fiz no FM 21 o Mbappé fica sempre no PSG. Mas o PSG contrata sempre o Kane. Num tinha o Kane e Haaland. (O Kane com 35 anos e a jogar a médio centro, mas mesmo assim...)
  4. Época 2012/13. Apenas quatro vitórias para o campeonato e último lugar da Premier League.
  5. Sei que não é do início de 2000 mas sabem que equipa é esta e em que lugar ficou? Só craques do FM e da vida real. E ainda em idade boa para jogarem bem.
  6. Cancelo nem o melhor lateral direito português do Manchester City é.
  7. Podia jogar a lateral para efetuar os lançamentos. Sobre o tal extremo a ver se não é um Quincy.
  8. Se não levarem o treinador (para o Bordeaux) já não me queixo muito. Isto pelo facto de gostar muito dele, de fazer omeletes sem ovos e ainda me lembro daquele verão em que nos roubaram o treinador.
  9. Não sei se é montagem. Mas já disseram que já inscreveu as filhas no colégio.
  10. Podem ir buscar também o Alex Fergunson? Só estou curioso para ver como o Bruno vai encaixar nisto, ou se o Cristiano é que tem de se encaixar. Isto visto do que vejo na Seleção, de quando o Bruno tem alguém maior do que ele, que neste caso é o mesmo que no clube.
  11. Bielorrússia Bressan - 2 Kutuzov - 1 Bélgica Preud'homme - 2 Cadorin - 1 Demol - 1 Witsel - 3 Hubart - 1 Defour - 1 Anthony D'Alberto Benim Koukou - 1 Tchomogo - 2 Imorou - 1
  12. Áustria Roland Linz - 3 Arnold Wetl - 1 Markus Berger - 1 Marc Janko -1 Rolf Landerl - 1 Hans-Peter Berger - 1 Azerbaijão Kasumov - 2 Dadashov - 1 Makhmudov - 2 Agayev - 1 Barbados Peter Hinds - 1 Deduzo que estejamos a ir por ordem alfabética dos países em inglês. Alemanha, Arábia Saudita (Shaher Mansour, Abdullah Al-Joui, Abdullah Alhafith, Saleh Javier) ou África do Sul são países que faltam começando pela letra A.
×
×
  • Criar Novo...