Ir para conteúdo

.Sousa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    506
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    701 [ Doar pontos ]

Sobre .Sousa

  • Data de Nascimento 15-03-1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Viana do Castelo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Quem é o maior? Quem é que vai embora (para o AEK Larnakas)? Sou eu, o Igiebor! Em fevereiro Romain Genevois foi dispensado porque não estava satisfeito com o tempo de jogo. Haverá motivos para sorrir? Com 7 internacionais A pela Polónia poderá haver. Grupo da morte, mostramos que temos vida. Tivemos mais tudo do que os nossos adversários. Mesmo sendo de alto calibre. Infelizmente os quartos-de-final serão jogados daqui a três meses em junho. Na liga, como devem imaginar, o passeio continua. Só travado pela saída de Sturridge, em abril, a faltar dois jogos para o fim. Nesses dois jogos dei lugar aos menos utilizados e até oportunidade aos mais jovens. O nosso melhor XI da época e restantes prémios serão apresentados de seguida Piatti foi o jogador mais desta equipa. Esteve lesionado duas semanas e tivemos exibições claramente mais pobres. E creio que devido à saída do Sturridge os números apresentados no melhor XI são os do atual clube (Real Salt Lake). Por cá marcou 18 golos em 15 encontros. Obrigado campeão! Estávamos condicionados devido aos 7 internacionais A estarem ao serviço da equipa principal e um dos melhores jogadores desta geração estar lesionado. A laranja mecânica apareceu logo ao primeiro minuto e não tivemos pedalada para eles. Bem tentamos e caímos de pé. Eu sei que vocês têm saudades das moças polacas. Aqui vai: Eita, deu errado. O que não dá errado é esta previsão para a nova época. Não sei o que andou a fazer o mestre das subidas @Martini Branco mas o Cerveira está no nosso patamar.
  2. Boa campanha Europeia só parada pelo Benfica. FC Porto e Benfica são os maiores clubes de Portugal e tu ficaste a seguir deles. Há crescimento do clube e isso traduz-se em resultados. Logo o projeto faz mais que sentido continuar a evoluir contigo ao leme. Pena não teres conseguido subir aquele degrauzinho na Europa, mas terás mais hipóteses de ganhar um troféu nesse patamar inferior. Mas quanto mais tempo estiveres na Europa mais jogos nas pernas há, consequente fadiga e lesões e quebra do rendimento. É uma face de dois legumes, como diz o Jaime. Mas é sempre saboroso ir à Europa e fazer bonito.
  3. Estou ansioso para saber mais sobre o caminho que o Riku no mundo futebolístico. História boa e bem escrita, parabéns! Boa sorte.
  4. Excelente vitória contra o Barcelona. Sei que ainda está em aberto e que os bascos nunca desistem, mas na Taça do Rei está complicado. Na Europa eliminaste um clube importante mas só comprova que o estares a um ponto da liderança da La Liga não é à toa.
  5. Infelizmente não deu para mais. Mas também com o Servette sub-21 por perto não ajuda nas contas. Acredito que para o ano será a tua vez de subir.
  6. Conseguiste ter uma ótima prestação. Na próxima época já vais com balanço. Onde anda o Miguel Crespo?
  7. Não sabia que o Cadete para além de treinador da bola também era fotógrafo. Espero que sejas contacta para ir viver para Antenas.
  8. Estou a sentir que será desta. Algum coisa terá de pingar para o teu lado. Pelo menos prometer promete.
  9. Mais uma batalha entre vocês e o Ajax. Na temporada passada estiveste muitíssimo bem na Liga dos Campeões eliminando dois crónicos vencedores.
  10. Boa sorte! Os craques são jogadores experientes, espero que mantenham o fulgor durante a época toda para o bem da equipa.
  11. Últimos resultados estão menos regulares devido aos jogos das taças, creio. O que é sempre bom sinal, ainda para mais quando estás me primeiro lugar.
  12. Vais conquistando pontos aqui e ali com empates e uma ou outra vitória. Foi menos positivo mas estás muito bem (mais perto da Europa do que da descida).
  13. Que mês infernal, mas agora começa o inferno. Duas equipas que te bateram neste mês não irão estar nesse grupo de apuramento de campeão. Pode ser um bom presságio.
  14. Foi realmente uma pena. Era um dos sub-30 no plantel e seria titular. Concordo. Treinar jogadores que estiveram nas melhores ligas Europeias é um honra. Já telefonei ao Beckham e Figo a questionar se não queriam dar uma perninha. Houveram jogos "complicados". Por vezes o índice de bazófia é elevado e paga-se caro. Mas a qualidade é tão grande que até espaço para isso existe. No fundo ele é que ficou mal, ele é que foi usado para catapultar o nível do clube, não jogou e foi dispensado. Eu adorei quando ele assinou, e até era um dos capitães. Mas sempre que havia um problema no seio do plantel ele rejeitava ajudar-me. Sim, o grupo era acessível. O da próxima qualificação já tem outros nomes (é aleatório o sorteio, creio). O Europeu é dividido entre março e junho. O nosso grupo é o da morte. E ri-me com o mandar passear para Vila Franca. Mas assinou pelo Brest mas continua sem jogar. Até chegar às restrições estes rapazes já estão acabados. Aqueles atributos parecem uma nave quando sobe, mas ao contrário.
×
×
  • Criar Novo...