Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BuN3ko

[Mentalidade] Individual ou Equipa

Publicações recomendadas

Boas...

Desde já peço desculpa se este não for o local mais apropriado para este tópico.

Senti algumas diferenças ao nível de tácticas do Fm08 para o FM09 o que me levou a questionar alguns aspectos, sendo a mentalidade um deles.

Pela experiência que têm neste FM09, qual é o método que preferem relativamente à mentalidade da equipa tendo em conta que é para jogar ao ataque?

Preferem dar mentalidade ofensiva à equipa toda ou apenas aos jogadores do meio-campo para cima e mantendo uma mentalidade defensiva nos defesas?

Dêem a vossa opinião... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse tópico mas na altura acho que não tinha a parte de "Análise táctica do FM2009" ou se tinha não reparei.

Além disso nesse tópico já estão a ser debatidas algumas coisas e se inserisse lá a pergunta que fiz tenho a certeza que se acabaria por perder ali no meio.

E acho que assim se torna mais organizado também...

Mas é com os moderadores...

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que assim se torna mais organizado também...

De acordo. No outro tópico por vezes os posts/duvidas são esquecidos.

Penso que devia ser tópicos mais específicos mas acredito que seja complicado porque também não sei como fazer.

Como toda a gente sabe apontar problemas é mais fácil que resolve-los.

Preferem dar mentalidade ofensiva à equipa toda...

Sinceramente eu prefiro dar a mentalidade individual.

...ou apenas aos jogadores do meio-campo para cima e mantendo uma mentalidade defensiva nos defesas

Penso que ao fazeres isso vais dar muito espaço entre a defesa e o meio campo, algures no fórum existe um guia táctico(Inglês) muito interessante sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...